Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neymar e Bruna Marquezine mandam o mesmo recado no Instagram no dia do beijo

O dia do beijo, comemorado neste domingo (13), inspirou Neymar e Bruna Marquezine. Praticamente no mesmo horário, a atriz e o jogador do Barcelona usaram suas redes sociais para mandar beijos através de um selfie. Em sintonia, eles também usaram hashtags semelhantes em suas postagens: "Esse beijo é pra você", escreveu ela. Já Neymar escreveu: "Esse é teu".

Assim que viram as postagens, os fãs do casal, que andavam tristes com o fim do relacionamento, se animaram. Nos comentários das imagens, era possível ver que todos estavam curiosos para saber se um mandou aquele beijo para o outro. "O Neymar falou a mesma coisa", observou um seguidor de Bruna. "O seu beijo é dele e o dele é seu", apostou uma fã. "Quero tanto que vocês fiquem juntos e sejam felizes", desejou outra.

O namoro de Bruna e Neymar chegou ao fim em fevereiro de 2014. Logo depois, eles pararam de se seguir nas redes sociais, onde antes sempre trocavam declarações de amor. Mas cerca de um mês depois o jogador voltou a seguir sua ex pelo Instagram.

Em recente entrevista à fashionista Camila Coutinho, do blog "Garotas Estúpidas", Bruna não se recusou a falar sobre Neymar: "Ele é uma pessoa muito especial para mim. Sem dúvida é alguém que eu respeito e tenho muito carinho, assim como a família dele", declarou na ocasião.

Já no programa "Domingão do Faustão", onde participou do quadro "Eu Acho" logo após o Carnaval, Bruna foi mais contida ao falar do jogador: "O Neymar foi o meu primeiro namoro mesmo. Sempre tive namoricos, ele foi meu primeiro namorado. Namorar a distância é complicado", limitou-se a dizer.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", Neymar estaria tentando reatar com Bruna Marquezine. Ainda segundo a publicação, o craque do Barcelona falou para alguns amigos que ainda está com o coração partido por causa do término, e quer reconquistar a amada.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.