Neymar e Bruna Marquezine mandam o mesmo recado no Instagram no dia do beijo

Neymar e Bruna Marquezine mandam o mesmo recado no Instagram no dia do beijo

1/8
Notícia publicada , Domingo 13 abril 2014, 19:13
Iniciar o slideshow

Bruna Marquezine e Neymar se inspiraram no dia do beijo, comemorado neste domingo, 13 de abril de 2014, para mandar beijos em suas contas no Instagram Nessa foto: Neymar, Bruna Marquezine

O dia do beijo, comemorado neste domingo (13), inspirou Neymar e Bruna Marquezine. Praticamente no mesmo horário, a atriz e o jogador do Barcelona usaram suas redes sociais para mandar beijos através de um selfie. Em sintonia, eles também usaram hashtags semelhantes em suas postagens: "Esse beijo é pra você", escreveu ela. Já Neymar escreveu: "Esse é teu".

Assim que viram as postagens, os fãs do casal, que andavam tristes com o fim do relacionamento, se animaram. Nos comentários das imagens, era possível ver que todos estavam curiosos para saber se um mandou aquele beijo para o outro. "O Neymar falou a mesma coisa", observou um seguidor de Bruna. "O seu beijo é dele e o dele é seu", apostou uma fã. "Quero tanto que vocês fiquem juntos e sejam felizes", desejou outra.

O namoro de Bruna e Neymar chegou ao fim em fevereiro de 2014. Logo depois, eles pararam de se seguir nas redes sociais, onde antes sempre trocavam declarações de amor. Mas cerca de um mês depois o jogador voltou a seguir sua ex pelo Instagram.

Em recente entrevista à fashionista Camila Coutinho, do blog "Garotas Estúpidas", Bruna não se recusou a falar sobre Neymar: "Ele é uma pessoa muito especial para mim. Sem dúvida é alguém que eu respeito e tenho muito carinho, assim como a família dele", declarou na ocasião.

Já no programa "Domingão do Faustão", onde participou do quadro "Eu Acho" logo após o Carnaval, Bruna foi mais contida ao falar do jogador: "O Neymar foi o meu primeiro namoro mesmo. Sempre tive namoricos, ele foi meu primeiro namorado. Namorar a distância é complicado", limitou-se a dizer.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", Neymar estaria tentando reatar com Bruna Marquezine. Ainda segundo a publicação, o craque do Barcelona falou para alguns amigos que ainda está com o coração partido por causa do término, e quer reconquistar a amada.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Madonna virá com os filhos para prestigiar Réveillon no Rio de Janeiro

    19/12 Madonna virá com os filhos para prestigiar Réveillon no Rio de Janeiro

  • 19/12 Lucas Lucco é aprovado por loira que beijou em clipe: 'Ele é danado, tem pegada'

  • 11:54 Saiba por onde anda Guillermo Hundadze, de 'O Natal do Menino Imperador'

  • 19/12 Ana Hickmann volta ao 'Hoje em Dia' em 2015 ao lado de César Filho, diz Record

  • 19/12 Anitta deixa pernas à mostra durante passeio com amiga no Rio

  • 19/12 Novela 'Boogie Oogie': Rafael (Marco Pigossi) cancela o casamento com Sandra

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!