Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neymar e Bruna Marquezine terminam namoro após um ano: 'Ele já queria há tempos'

Bruna Marquezine e Neymar terminam namoro após um ano de relacionamento, em 11 de fevereiro de 2014
12 fotos
Iniciar o slideshow

O namoro de Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim mais uma vez. Após uma rápida separação no final do ano passado, o relacionamento terminou em exato um ano desde que assumiram a relação, durante o Carnaval. Segundo fontes do Purepeople, eles já vinham enfrentando uma crise há algum tempo e decidiram romper agora.

Veja também

"Eles não estavam 100% bem. Ele já estava querendo terminar há tempos porque ela perturbava. Neymar e Bruna chegaram a voltar no final de janeiro, quando ela foi pra Europa. Ele gosta muito dela, mas já estavam em crise há um tempo", afirmou a fonte à nossa equipe. A assessoria da atriz confirmou o término do relacionamento ao Purepeople.

Na tarde de hoje, Bruna Marquezine apagou todas as fotos em que aparecia ao lado do jogador de sua conta no Instagram. Inclusive a mensagem que publicou no dia do aniversário do craque, no último dia 5. "Queria muito estar com você aí, fisicamente, te enchendo de beijo, mas meu coração ta aí! Aproveita muito seu dia! Eu amo você, preto! To com muita saudade. O resto eu já te disse! Feliz Aniversário! Milhões de beijos de sua preta! Até daqui a pouco. Dois patinhos na lagoa. Tá ficando velho", escreveu a atriz, que está no ar na novela "Em Família".

No final do ano passado, Neymar foi para Angra dos Reis para encontrar Bruna na casa de um amigo. "Lá, os dois conversaram e decidiram terminar", garante uma fonte ao Purepeople. De acordo com o informante, o casal se encontrou no dia 28 de dezembro durante uma Célula (grupo de jovens que se reúnem para conversar sobre a vida e religião) na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Durante a conversa, os amigos do casal falaram sobre a importância do amor e de ficar juntos. Na reunião, eles evitaram falar sobre a crise que estavam vivendo. No final, o casal se encontrou a sós e conversou demoradamente. Assim que Neymar foi embora, Bruna teria caído em prantos. "Terminaram por ciúme mesmo. Bruna queria que ele levasse uma vida de cara comprometido, mas ele é jovem não é? A cada foto em que ele aparecia com uma mulher, era uma nova briga", conta a fonte.

Nesta terça-feira (11), completa-se um ano desde que eles assumiram o namoro publicamente, durante o Carnaval carioca. No camarote da cervejaria Brahma, o jogador admitiu que estava em um relacionamento com a artista em conversa com a imprensa. "Estou namorando a Bruna. Namorar está muito bom, estou muito feliz", resumiu o craque, na noite em que a morena desfilava pela escola de samba Grande Rio. Após o desfile, Bruna declarou: "Estamos juntos e muito felizes. Estou muito contente que ele veio me assistir. E quando a gente disse que não estava junto é porque não estávamos mesmo".

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.