Neymar e Bruna Marquezine vão se encontrar em hotel do Rio após jogo do Brasil
Publicado em 17 de junho de 2014 11:04
Por Laís Fernandes
Neymar e Bruna Marquezine precisaram adiar a comemoração do Dia dos Namorados, já que a data coincidiu com a estreia do Brasil na Copa do Mundo, na última quinta-feira (12). Mas o jovem casal não deixará isso passar em branco e marcou o encontro para a noite desta terça (17), de acordo com a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo". Segundo a publicação, eles vão comemorar em um hotel do Rio de Janeiro após o jogo da Seleção Brasileira contra o México. A partida será em Fortaleza, no Ceará, mas a equipe volta para a capital carioca ainda na noite desta terça. A data e local já estavam combinados desde o Dia dos Namorados, de acordo com a colunista. Bruna Marquezine não vai à Fortaleza porque não conseguiu ser liberada pela equipe de "Em Família" para prestigiar o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo. De acordo com o jornal "Extra", ela grava a sua primeira cena nesta terça-feira (17) a partir das 9h, e só estará liberada às 15h, uma hora antes da partida. Na data, Neymar chegou a com
Neymar e Bruna Marquezine vão se encontrar em hotel no Rio de Janeiro, em 17 de junho de 2014, afirma colunista
Encontro de Neymar e Bruna Marquezine será em comemoração ao Dia dos Namorados
Neymar e Bruna Marquezine vão se encontrar após jogo Brasil e México na tarde de 17 de junho de 2014
Antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo, Neymar recebeu a vista de Bruna Marquezine na Granja Comary
Neymar e Bruna Marquezine trocaram carícias e brincadeiras durante visita
Neymar e Bruna Marquezine assumiram a volta do namoro no mês passado
Veja + após o anúncio

Neymar e Bruna Marquezine precisaram adiar a comemoração do Dia dos Namorados, já que a data coincidiu com a estreia do Brasil na Copa do Mundo, na última quinta-feira (12). Mas o jovem casal não deixará isso passar em branco e marcou o encontro para a noite desta terça (17), de acordo com a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo".

Segundo a publicação, eles vão comemorar em um hotel do Rio de Janeiro após o jogo da Seleção Brasileira contra o México. A partida será em Fortaleza, no Ceará, mas a equipe volta para a capital carioca ainda na noite desta terça. A data e local já estavam combinados desde o Dia dos Namorados, de acordo com a colunista.

Bruna Marquezine não vai à Fortaleza porque não conseguiu ser liberada pela equipe de "Em Família" para prestigiar o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo. De acordo com o jornal "Extra", ela grava a sua primeira cena nesta terça-feira (17) a partir das 9h, e só estará liberada às 15h, uma hora antes da partida.

Na data, Neymar chegou a comentar o fato de não ter encontrado a atriz na declaração que fez através de um post no Instagram. "Obrigado por fazer parte desse momento, desse grande sonho que estou realizando !! Hoje foi uma dia praticamente perfeito ... Só faltou te ver. Risos. Feliz Dia dos Namorados meu amor! Te amo, preta!", se derreteu o craque do Brasil. Bruna Marquezine prestigiou a estreia do craque na Copa do Mundo nas arquibancadas do Itaquerão, palco do primeiro jogo da equipe de Felipão no Mundial.

A atriz também usou a rede social para enviar uma mensagem ao jogador. "Amor... Hoje é um dia muito especial pra você, o dia que você começa a viver um dos seus maiores sonhos e eu estou muito feliz que vou poder te assistir! Como sempre vou estar torcendo muito por você! Que Deus te proteja acima de tudo, te abençoe e te guie a cada instante! Eu sei que vai ser muito melhor do que você sonhou! Entra em campo hoje e dá o seu show, eu vou estar toda orgulhosa vendo você fazer o que ama! Boa sorteeee! Eeeeeeee... É um dia muito especial pra gente! Mais um Dia dos Namorados juntos e cada dia que passa eu amo mais o seu cheiro, o seu beijo, amo até seus defeitos! Tudo! Eu te digo o quanto eu te amo todos os dias... Mas vou dizer mais uma vez! Te amo meu preto, você me faz muito feliz e eu desejo muito mais amor e muita felicidade pra gente!", escreveu ela.

Sobre
Palavras-chave
Namoro Famosos brasileiros Copa do Mundo Futebol Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
9 de janeiro de 2024
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Joana Sanz tem atitude íntima com Daniel Alves exposta por jornal espanhol e notícia gera revolta na web: 'Dois...'
Joana Sanz tem atitude íntima com Daniel Alves exposta por jornal espanhol e notícia gera revolta na web: 'Dois...'
30 de março de 2024
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias