Neymar e Bruna Marquezine: veja 30 fotos dos melhores momentos do namoro em 2013

Neymar e Bruna Marquezine: veja 30 fotos dos melhores momentos do namoro em 2013

1/30
Notícia publicada , Segunda-feira 9 dezembro 2013, 08:28
Iniciar o slideshow

Bruna Marquezine e Neymar formam o casal hit de 2013. Como namoram à distância - ela mora no Rio e ele na Espanha -, eles vivem postando fotos do relacionamento em suas redes sociais e fazem a alegria de seus fãs Nessa foto: Neymar, Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e Neymar formaram o casal hit de 2013. Apesar de viverem um namoro à distância - ela morando no Rio em virtude de seu trabalho como atriz e ele jogando pelo Barcelona, na Espanha -, as redes sociais aproximam os pombinhos.

Como tudo começou

Os rumores de que eles estavam juntos começou em outubro de 2012. No entanto, eles só assumiram o namoro em fevereiro, durante o Carnaval carioca. No camarote da cervejaria Brahma, o jogador admitiu que estava em um relacionamento com a artista em conversa com a imprensa. "Estou namorando a Bruna. Namorar está muito bom, estou muito feliz", resumiu o craque, na noite em que a morena desfilava pela escola de samba Grande Rio.

Após o desfile, foi a vez da atriz assumir o romance. "Estamos juntos e muito felizes. Estou muito contente que ele veio me assistir. E quando a gente disse que não estava junto é porque não estávamos mesmo", declarou na ocasião.

Declarações de Amor no Instagram

Após assumirem o namoro, ainda demorou uns dias para que eles começassem a postar fotos um do outro em suas respectivas contas no Instagram. E o Purepeople observou que Neymar é o campeão em publicar fotos do casal. Das 30 fotos em nossa galeria, o atleta postou 19, enquanto Bruna apenas 11, mostrando-se mais reservada que o namorado.

Mas isso não impede que eles sejam considerados um casal apaixonado. Bruna abriu sua sequência de fotos do amado com uma imagem dele em campo, enquanto Neymar postou uma conversa dos dois por Skype, na época em que ele ainda jogava pelo Santos e a distância era apenas a ponte-aérea Rio-São Paulo.

"Amor da minha vida", "Saudades demais", "Contando os dias para te ver", "Estou apaixonada, não largo mais!" e "Saudades desse cheirinho" foram algumas das frases postadas por Bruna. Já "Arrepio toda vez que a gente se encontra", "Decidi não viver mais sozinho", "Ainda bem que eu te encontrei", "Saudades para sempre" e "Amor da minha vida" foram declarações de Neymar.

Espanha, namoro ainda mais distante e aniversário de Bruna

Após Neymar deixar o Santos e seguir para o Barcelona, a distância entre o casal ficou ainda maior. Na época, a atriz participava do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", e logo após a sua apresentação, ela nem esperou o resultado e seguiu para a Espanha para conferir o primeiro dia do namorado no novo clube.

Já instalado no país, o craque chegou a perder o aniversário da artista, que foi comemorado nos bastidores da atração dominical. "Infelizmente não estou aí", lamentou o jogador ao site do programa. "Estou muito chorona por isso", disse Bruna.

Durante uma homenagem para Bruna no "Domingão", Neymar se declarou para a amada. "Queria dizer que eu te amo. Estou com muitas saudades, mas o nosso amor supera isso. Espero que você venha logo para cá. Libera ela, Faustão", disse.

Mas eles demonstram conviver bem com a distância. "Uma das melhores coisas disso é a saudade, porque você fica longe, sente saudade e isso fortalece o relacionamento. É ruim, às vezes, porque você tem a necessidade de estar com a pessoa, pegar o carro e ir ali do lado. Você tem que saber lidar e ver se isso funciona para você", declarou a atriz ao programa "Mais Você".

"Hoje em dia, tem a internet. Eu estou o dia inteiro falando com ele. Acaba que você se sente perto. Você acha meios de estar perto da pessoa independentemente dela estar do outro lado do mundo", completou.

E relacionamento segue firme. "Meu namorado é incrível. Eu sei o horário que ele chega, o horário que ele sai e com quem ele está. Eu sei tudo", afirmou a atriz ao programa televisivo "CQC".

Enquanto não está com o craque ou gravando, a jovem se diverte na noite carioca com Rafaella Santos, irmã do jogador, com quem mantém uma relação de "melhor amiga". Davi Luca, filho de Neymar, também é presente na vida da atriz, e vira e mexe ela posta fotos do pequeno.

Recentemente, Bruna fez uma viagem para a Áustria para gravar cenas de "Em Família", a próxima novela das nove de Manoel Carlos, em que viverá a famosa personagem Helena na segunda fase da trama. Lá ela aproveitou para matar a saudade do namorado, e claro, eles postaram ainda mais fotos no Instagram do encontro.

(Por Alexandra Gurgel)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Bruna Marquezine lança linha de esmaltes e se nega a falar sobre Marlon Teixeira

    25/11 Bruna Marquezine lança linha de esmaltes e se nega a falar sobre Marlon Teixeira

  • 25/11 Novela 'Sete Vidas': Isabelle Drummond e elenco gravam cenas na Patagônia

  • 25/11 Affair de Bruna Marquezine com Marlon Teixeira ganha apoio de fãs: 'Troca boa'

  • 25/11 Grazi Massafera brinca de fotografar paparazzo enquanto embarca em aeroporto

  • 25/11 'Boogie Oogie': Vitória e Pedro tentam impedir Sandra de ir ao próprio noivado

  • 25/11 Igor, filho de Zezé Di Camargo, esclarece que já mora com a noiva: 'Há 2 anos'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!