Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neymar é flagrado pelado no jogo beneficente organizado por Ronaldo e Zidane

Desde que entrou de férias, Neymar tem se mostrado muito à vontade. Apesar dos rumores sobre namoro com Bruna Marquezine, o jogador está soltinho na pista: curtiu noitada, saiu com os amigos, voou para a Disney, esteve em Pernambuco e ainda tirou onda por aí de barbicha loira. Nesta quinta-feira (20), a programa "Globo Esporte", da TV Globo, mostrou que Neymar está à vontade até demais... O ídolo foi flagrado peladão no vestiário do jogo beneficente promovido por Ronaldo e Zidane, que aconteceu na quarta-feira (19), em Porto Alegre (RS).

Veja também

O repórter Ivan Moré entrevistou Ronaldo, e se surpreendeu com a nova forma do ex-atacante, que participou do quadro "Medida Certa" do "Fantástico". O Fenômeno retrucou imediatamente: "Você acha que era mentira?", se referindo aos resultados positivos exibidos pelo programa. Devido a uma lesão muscular na virilha, o dono da festa precisou levar injeção de infiltração para poder entrar em campo com menos dores, e não se acanhou em puxar o short e mostrar parte do bumbum com a marca da agulha.

Se você acha que já viu "partes" demais, engana-se... Em meio a entrevista exibida pela TV Globo, eis que surge no cantinho direito da tela Neymar, que se levanta do banco, abaixa e tira a cueca amarela deixando tudo à mostra. Para não ficar exposta em rede nacional, a "intimidade" do craque do Peixe foi censurada com o desenho de um pintinho!

Ao contrário de Ronaldo, exibindo os seus 17 kg a menos, o lateral-esquerdo aposentado Roberto Carlos, que também participou do "Jogo Contra a Pobreza", admitiu estar 3 kg acima do peso. Recentemente, o diretor técnico do Anzhi Mahachkala foi tietado por Michel Teló, quando o cantor fez um show na Rússia e postou em rede social a alegria de encontar o ex-atleta: "Que honra!", publicou o artista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.