Neymar é liberado pelo departamento médico do Barcelona: 'Tudo deu certo'
Publicado em 18 de agosto de 2014 13:44
Por Purepeople
Neymar está totalmente recuperado da lesão na coluna, sofrida durante a Copa do Mundo, e já pode voltar aos campos. O jogador foi liberado pelo departamento médico do Barcelona na manhã desta segunda-feira (18). Ele é esperado na disputa pelo troféu Joan Gamper contra o León, do México, a partir das 15h30, no Camp Nou. "Fico muito feliz de poder voltar a fazer o que mais amo na vida que é jogar. Passei por um momento difícil, mas graças a Deus tudo deu certo e me recuperei a tempo de disputar o Joan Gamper. Não via a hora e agora é voltar para ajudar o Barcelona e meus companheiros. Espero que esta temporada seja maravilhosa para a gente", declarou o atleta em seu site oficial. Neymar voltou a treinar com bola na última semana após passar por uma série de exames. Ele fraturou uma vértebra da coluna vertebral ao levar uma joelhada nas do lateral-direito colombiano Zúñiga, no dia 4 de julho. Nesse fim de semana, o craque tomou uma banho de água gelada para aderir à campanha Balde de Gelo
Neymar já pode voltar a jogar. O craque foi liberado pelo departamento médico do Barcelona em 18 de agosto de 2014
Neymar declara: 'Passei por um momento difícil, mas graças a Deus tudo deu certo e me recuperei'
Recuperado de lesão na coluna, Neymar celebra o novo momento na carreira
Neymar está solteiro após o término do namoro com Bruna Marquezine
Neymar é pai de Davi Lucca, de 2 anos
Neymar sobre voltar a jogar pelo Barcelona: 'Espero que esta temporada seja maravilhosa para a gente'
Veja + após o anúncio

Neymar está totalmente recuperado da lesão na coluna, sofrida durante a Copa do Mundo, e já pode voltar aos campos. O jogador foi liberado pelo departamento médico do Barcelona na manhã desta segunda-feira (18). Ele é esperado na disputa pelo troféu Joan Gamper contra o León, do México, a partir das 15h30, no Camp Nou.

"Fico muito feliz de poder voltar a fazer o que mais amo na vida que é jogar. Passei por um momento difícil, mas graças a Deus tudo deu certo e me recuperei a tempo de disputar o Joan Gamper. Não via a hora e agora é voltar para ajudar o Barcelona e meus companheiros. Espero que esta temporada seja maravilhosa para a gente", declarou o atleta em seu site oficial.

Neymar voltou a treinar com bola na última semana após passar por uma série de exames. Ele fraturou uma vértebra da coluna vertebral ao levar uma joelhada nas do lateral-direito colombiano Zúñiga, no dia 4 de julho.

Nesse fim de semana, o craque tomou uma banho de água gelada para aderir à campanha Balde de Gelo. O objetivo da ação é arrecadar recursos para a ALS Association, uma organização norte-americana que financia a pesquisa para pacientes com Esclerose Lateral Amiotrófica, conhecida com doença de Lou Gehri.

Neymar não está mais namorando a atriz Bruna Marquezine. Neste domingo (17), ela declarou ao "Fantástico" que o término foi amigável. "Eu tenho um carinho muito grande por ele. É um menino que eu amo, amo muito. E acho que a gente sempre vai ter um relacionamento bom, a gente sempre vai ser amigo", disse Bruna.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Esporte
Sobre o mesmo tema
Neymar é avaliado por médico e tem nova data para voltar aos gramados definida. Saiba quando!
Neymar é avaliado por médico e tem nova data para voltar aos gramados definida. Saiba quando!
14 de novembro de 2023
Daniel Alves pode deixar a cadeia ainda esta semana - e tudo depende de Neymar pai. Entenda!
Daniel Alves pode deixar a cadeia ainda esta semana - e tudo depende de Neymar pai. Entenda!
20 de março de 2024
Notícias similares
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
22 de janeiro de 2024
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias