Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Neymar emociona Bruna Marquezine no 'Domingão do Faustão': 'Eu te amo'

Bruna Marquezine esteve no "Domingão do Faustão" ao lado de Carol Castro e de Tiago Abravanel para relembrar momentos do "Dança dos Famosos". Mas a atriz, que perdeu o título de campeã na competição para Carol, acabou recebendo um bela declaração do namorado. Neymar, que costuma ser bem discreto com o namoro, acabou emocionando a atriz com a sua gravação, lá de Barcelona: "Queria dizer que eu te amo".

O jogador começou o depoimento elogiando a performance de Bruna no quadro: "Olá para essa pessoa linda que está sendo homenageada, linda como sempre. Dançando muito, se superando. Isso não é o que ela faz normalmente, mas ela se dedicou ao máximo. Torci bastante, mas infelizmente ela não venceu. O importante é estar entre os finalistas. Para mim ela foi nota dez. Eu dou meu título de campeão para ela".

E, mesmo com seu jeitinho tímido, Neymar acabou declarando a sua paixão na TV e disse que está esperando a visita de Bruna na Espanha: "A distância é difícil no começo do namoro. Mas com a gente sempre foi assim. Santos e Rio de Janeiro também são distantes. Agora a distância aumentou ainda mais. Estou com muitas saudades. A distância é grande, a saudade também, mas o nosso amor supera isso. Espero que você venha logo para cá. Queria dizer que te amo. Libera ela, Faustão!"

Emocionada, a atriz ficou sem palavras com a declaração. Apenas respondeu sobre suas idas ao país onde o namorado está morando: "Toda vez que eu vou para lá é muito rápido. Passo um dia para matar a saudade em 24 horas e volto".

No bloco seguinte, no qual assistia ao "Arquivo Confidencial" que o programa armou para Carol Castro, a atriz pediu para agradecer o depoimento de Neymar: "Ele não é de falar de relacionamento e achei bonitinho . Ele me ajudou muito no 'Dança'. Amor, eu te amo muito e em breve a gente vai estar junto. O nosso amor vai sempre superar a distância".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários