Neymar emociona Bruna Marquezine no 'Domingão do Faustão': 'Eu te amo'

Neymar emociona Bruna Marquezine no 'Domingão do Faustão': 'Eu te amo'

1/8
Notícia publicada , Domingo 22 setembro 2013, 20:17
Iniciar o slideshow

Bruna Marquezine fica emocionado no palco do 'Domingão do Faustão' com a declaração de amor de Neymar: 'A distância é grande, a saudade é grande, mas o nosso amor supera isso' Nessa foto: Neymar, Domingão do Faustão

Bruna Marquezine esteve no "Domingão do Faustão" ao lado de Carol Castro e de Tiago Abravanel para relembrar momentos do "Dança dos Famosos". Mas a atriz, que perdeu o título de campeã na competição para Carol, acabou recebendo um bela declaração do namorado. Neymar, que costuma ser bem discreto com o namoro, acabou emocionando a atriz com a sua gravação, lá de Barcelona: "Queria dizer que eu te amo".

O jogador começou o depoimento elogiando a performance de Bruna no quadro: "Olá para essa pessoa linda que está sendo homenageada, linda como sempre. Dançando muito, se superando. Isso não é o que ela faz normalmente, mas ela se dedicou ao máximo. Torci bastante, mas infelizmente ela não venceu. O importante é estar entre os finalistas. Para mim ela foi nota dez. Eu dou meu título de campeão para ela".

E, mesmo com seu jeitinho tímido, Neymar acabou declarando a sua paixão na TV e disse que está esperando a visita de Bruna na Espanha: "A distância é difícil no começo do namoro. Mas com a gente sempre foi assim. Santos e Rio de Janeiro também são distantes. Agora a distância aumentou ainda mais. Estou com muitas saudades. A distância é grande, a saudade também, mas o nosso amor supera isso. Espero que você venha logo para cá. Queria dizer que te amo. Libera ela, Faustão!"

Emocionada, a atriz ficou sem palavras com a declaração. Apenas respondeu sobre suas idas ao país onde o namorado está morando: "Toda vez que eu vou para lá é muito rápido. Passo um dia para matar a saudade em 24 horas e volto".

No bloco seguinte, no qual assistia ao "Arquivo Confidencial" que o programa armou para Carol Castro, a atriz pediu para agradecer o depoimento de Neymar: "Ele não é de falar de relacionamento e achei bonitinho . Ele me ajudou muito no 'Dança'. Amor, eu te amo muito e em breve a gente vai estar junto. O nosso amor vai sempre superar a distância".

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Retrospectiva 2014: veja em mais de 100 fotos como foi o ano de Bruna Marquezine

    17/12 Retrospectiva 2014: veja em mais de 100 fotos como foi o ano de Bruna Marquezine

  • 16/12 Tatá Werneck revela timidez ao ficar nua com Márcio Garcia em 'Loucas Pra Casar'

  • 16/12 Novela 'Império': elenco grava cenas do enterro de José Alfredo em cemitério

  • 16/12 Antonia Fontenelle elogia namorado de 21 anos: 'O Jonathan é muito maduro'

  • 16/12 Novela 'Boogie Oogie': Sandra começa a investigar o segredo de Carlota

  • 16/12 Novela 'Alto Astral': Laura vai enfrentar a família por Caíque. 'Pagar pra ver'

+ Famosos

NÃO PERCA!