Neymar encarna motoqueiro e posa cheio de estilo para foto: 'Trabalhando'
Publicado em 27 de agosto de 2014 20:50
Por Purepeople
Após ser liberado para treinar no clube Barcelona, nesta terça-feira (26), Neymar retomou também a rotina de trabalho fora dos gramados. O jogador compartilhou uma foto em que aparece fazendo pose sobre uma moto estilo custom em seu perfil no Instagram. "Trabalhando. Police (polícia), escreveu ele, sem dar detalhes do ensaio. O ex-namorado de Bruna Marquezine ficou um mês longe dos campos para tratar a fratura na vértebra que sofreu durante e Copa. Depois de ter alta em meados de agosto deste ano, Neymar retornou ao time no jogo contra Léon, no qual marcou 2 gols, mas voltou a se machucar e foi novamente afastado para se recuperar da lesão que aconteceu durante um treino com o time do Barcelona. Nesta terça-feira (26), o craque recebeu o aval do time e retomou o trabalho."A evolução da lesão vai marcar seu retorno aos treinos", informou uma nota divulgada pelo departamento médico do clube europeu. Durante o tempo em que ficou em recuperação em sua casa em Barcelona, na Espanha, Neymar
Neymar faz pose em moto e avisa: 'Trabalhando'
Neymar voltou a treinar após ser afastado do Barcelona por lesão no tornozelo
Neymar faz nova tatuagem com a palavra amor e fãs renovam esperanças sobre reconciliação com Bruna Marquezine
Neymar está tendo affair com Alinne Rosa, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor
Neymar é liberado para treinar no Barcelona, mas volta a sofrer lesão e é novamente afastado dos gramados
Neymar é pai de Davi Lucca, de 3 anos
Veja + após o anúncio

Após ser liberado para treinar no clube Barcelona, nesta terça-feira (26), Neymar retomou também a rotina de trabalho fora dos gramados. O jogador compartilhou uma foto em que aparece fazendo pose sobre uma moto estilo custom em seu perfil no Instagram. "Trabalhando. Police (polícia), escreveu ele, sem dar detalhes do ensaio.

O ex-namorado de Bruna Marquezine ficou um mês longe dos campos para tratar a fratura na vértebra que sofreu durante e Copa. Depois de ter alta em meados de agosto deste ano, Neymar retornou ao time no jogo contra Léon, no qual marcou 2 gols, mas voltou a se machucar e foi novamente afastado para se recuperar da lesão que aconteceu durante um treino com o time do Barcelona. Nesta terça-feira (26), o craque recebeu o aval do time e retomou o trabalho."A evolução da lesão vai marcar seu retorno aos treinos", informou uma nota divulgada pelo departamento médico do clube europeu.

Durante o tempo em que ficou em recuperação em sua casa em Barcelona, na Espanha, Neymar aproveitou os momentos para descansar e curtir a vida de solteiro. Segundo uma fonte do Purepeople, o jogador está tendo um affair com a cantora Alinne Rosa, que viajou para a cidade espanhola a convite de Neymar.

Após rumores do novo romance, o jogador fez uma tatuagem na mão com a palavra love (amor, em tradução para o português) e legendou: "tremo quando te vejo". A mensagem deixou os fãs esperançosos por uma reconciliação com a atriz Bruna Marquezine, que permanece em Los Angeles, nos Estados Unidos, após rodar o filme "Breaking Through".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Esporte Moda Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'A cópia do Neymar'? Fotos inéditas de Mavie são publicadas por padrinho e dividem a opinião de internautas
'A cópia do Neymar'? Fotos inéditas de Mavie são publicadas por padrinho e dividem a opinião de internautas
7 de outubro de 2023
Antes e depois de Neymar: Bruna Biancardi revela o quanto seu corpo mudou em 5 anos com gravidez. Veja fotos!
Antes e depois de Neymar: Bruna Biancardi revela o quanto seu corpo mudou em 5 anos com gravidez. Veja fotos!
4 de outubro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias