Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tatá Werneck diz que Neymar ama Marquezine e jogador concorda: 'Não é mentira'

Compartilhe no Facebook
Craque foi o primeiro entrevistado da nova temporada do 'Lady Night'

Neymar foi o primeiro entrevistado da nova temporada do "Lady Night". Na gravação realizada em julho, um mês após o fim do namoro com Bruna Marquezine, o jogador de futebol admitiu que a atriz é uma das pessoas que mais ama. A revelação aconteceu em um quadro em que Tatá Werneck precisava sincronizar sua fala com a do craque para responder perguntas. "Qual a pessoa que você mais ama na sua vida?", questionou Marco Gonçalves. "Bruna Marquezine", disparou Tatá. Em seguida, a apresentadora se desculpou: "Na verdade não devia ter feito isso". "Não é uma mentira", garantiu Neymar, deixando a atriz animada: "Fiquei um pouco desestabilizada aqui". "Ela está gostosa para c******", completou Tatá, citando a boa forma que Marquezine vem exibido nas redes sociais.

'Quero casar. Entrar na igreja bonitão', revela jogador

Questionado sobre seu maior desejo para o futuro, o jogador disse que pretende ter um casamento tradicional: "Quero casar. Entrar na igreja bonitão. Sonho maluco, né? Fui ao casamento do (Lionel) Messi agora. Bonito para caramba. Fiquei com vontade". O craque, que admitiu que é "difícil ficar sozinho", ainda contou que seu comportamento é "quieto" quando está em um relacionamento: "Sou muito tranquilo quando estou namorando. Gosto de curtir minha namorada e minha família".

Craque teve medo de contar ao pai que ia ter um filho

No programa, Neymar revelou que ficou apavorado ao descobrir que ia ser pai: "Foi horrível. Eu não sabia o que fazer. Fiquei em choque praticamente. Fui contar para minha mãe e irmã, mas não tive coragem de contar para o meu pai. Um amigo meu ligou para o meu pai e disse: 'vem para Santos. Preciso falar com você urgente'. Meu pai era todo ignorante". Com planos de ter mais filho no futuro, o craque disse que Davi Lucca, de 6 anos, mudou sua vida: "É engraçado porque quando você fica sabendo que vai ser pai, você: 'acabou a minha vida. Que m**** que eu fiz?'. E depois que vem o bebê, você fala: 'nossa, que sensação maravilhosa'. Para mim, foi o melhor presente que Deus me deu". Neymar, aliás, disse que não acredita que o herdeiro vai seguir carreira no futebol: "Não vou incentivar. E acho que ele não leva jeito".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.