Neymar escolhe endereço na Espanha e vai morar em bairro nobre de Barcelona

Neymar, finalmente, conseguiu encontrar uma casa para chamar de sua em na Espanha. O jogador vai morar em Pedralbes, bairro nobre de Barcelona localizado próximo ao Camp Nou. A nova moradia terá um custo de 9.000 e 12.000 euros por mês por causa da região em que está localizada a residência, bem espaçosa e com cinco quartos, segundo o site espanhol "Diario Gol".

O site informou ainda que o novo craque do Barcelona queria uma casa que ficasse próximo a praia e com cerca de oito ou nove quartos para receber amigos e familiares, sem falar na namorada, Bruna Marquezine.

Em seu novo lar, Neymar não ficará sozinho. Afinal, o local escolhido por ele é uma região que costuma ser escolhida pelos jogadores. É lá que vivem o capitão do Barcelona, Carles Puyol e Lionel Messi, que comprou uma de suas casas também perto do perto do Camp Nou, embora sua residência fixa seja em Castelldefels, município próximo a Barcelona.

Neymar irá se juntar aos outros jogadores do novo time na próxima segunda-feira (29). Enquanto isso, ele curte os últimos dias de férias no brasil, mas já se preparando para entrar em campo oficialmente. O craque treinou nesta quarta-feira no ginásio do Santos e provou que está preparado para retornar de vez aos gramados após a cirurgia para a retirada das amígdalas . Quem estava lá acompanhando cada passe de bola do jogador era a fã número um, Bruna Marquezine, que retornou recentemente de uma viagem pela Europa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários