Neymar está abaixo do peso ideal e passará por regime para ganhar até 5kg
Publicado em 3 de agosto de 2013 09:28
Por Laís Fernandes
O Barcelona anunciou nesta sexta-feira (2), após o amistoso com o Santos , no Camp Nou, que Neymar passará por um regime para aumentar sua massa muscular. Segundo avaliação do médico do clube catalão, Ricardo Pruna, o namorado de Bruna Marquezine tem 64,5 kg, abaixo do que seria ideal. À imprensa espanhola, Ricardo afirmou não saber exatamente quantos quilos Neymar precisa ganhar. A previsão varia de 2 kg a 5 kg. Entre 2009 e 2013, o jogador ganhou 8 kg no Santos , além de crescer de 1,74m para 1,75m. O companheiro do brasileiro no Barcelona, Messi, tem 67 kg e apenas 1,69m. Zico foi o primeiro caso de ganho de massa muscular exigido por um clube de futebol. Quando ele chegou ao Flamengo, tinha apenas 14 anos, 1,55m e 33 kg. Com o regime, aos 21 anos, Zico chegou aos 1,72m e 70 kg. No início de junho, o Barcelona preparou um treinamento para ser executado durante as férias de Neymar. O jogador precisava ganhar "dois ou três" quilos de massa muscular para se adequar o mais rápido possív
Neymar terá que engordar de dois a três quilos para se enquadrar ao padrão do Barcelona
Segundo médico do Barcelona, o jogar está abaixo do peso ideal
Neymar entrou em campo nesta sexta-feia em um amistoso contra o Santos, vencido pelo Barcelona por 8 a 0
Neymar entrou em campo sob apalusos dos companheiros de equipe e da torcida espanhola
O Barcelona seguiu, na manhã deste sábado, 3 de agosto de 2013, rumo ao 'Tour da Paz'. O time tem compromissos primeiramente em Israel e Palestina
Veja + após o anúncio

O Barcelona anunciou nesta sexta-feira (2), após o amistoso com o Santos , no Camp Nou, que Neymar passará por um regime para aumentar sua massa muscular. Segundo avaliação do médico do clube catalão, Ricardo Pruna, o namorado de Bruna Marquezine tem 64,5 kg, abaixo do que seria ideal.

À imprensa espanhola, Ricardo afirmou não saber exatamente quantos quilos Neymar precisa ganhar. A previsão varia de 2 kg a 5 kg. Entre 2009 e 2013, o jogador ganhou 8 kg no Santos , além de crescer de 1,74m para 1,75m. O companheiro do brasileiro no Barcelona, Messi, tem 67 kg e apenas 1,69m.

Zico foi o primeiro caso de ganho de massa muscular exigido por um clube de futebol. Quando ele chegou ao Flamengo, tinha apenas 14 anos, 1,55m e 33 kg. Com o regime, aos 21 anos, Zico chegou aos 1,72m e 70 kg.

No início de junho, o Barcelona preparou um treinamento para ser executado durante as férias de Neymar. O jogador precisava ganhar "dois ou três" quilos de massa muscular para se adequar o mais rápido possível às necessidades da equipe. Porém, parece que não foi o suficiente. Ao se apresentar ao Barcelona em junho, Neymar contou que perdeu dois quilos devido à correria da viagem. "Acabei não comendo direito, não me alimentando direito. Acabei perdendo peso. Mas já recuperei", afirmou o jogador na ocasião.

Neymar ainda precisou fazer uma cirurgia para retirar as amígdalas e, segundo ele, acabou perdendo peso após o procedimento.

Após a vitória contra o Santos nesta sexta, o Barcelona seguiu na manhã deste sábado (3) rumo a Israel para o chamado "Tour da Paz". Com Neymar na delegação, o elenco cumpre o roteiro de preparação para a temporada 2013/14 cumprindo compromissos profissionais em Tel Aviv, em Israel, e também na Palestina. Depois, o Barça partirá para a realização de jogos amistosos na Tailândia e na Malásia.

Sobre
Palavras-chave
Esporte Futebol Corpo Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Filha de Neymar e Bruna Biancardi ganha lookinho esportivo personalizado e mostra que é 'pezinho quente'. Entenda!
Filha de Neymar e Bruna Biancardi ganha lookinho esportivo personalizado e mostra que é 'pezinho quente'. Entenda!
27 de outubro de 2023
Passou pano? Rafaella Santos se declara ao irmão Neymar e é acusada de mandar indireta para Bruna Biancardi
Passou pano? Rafaella Santos se declara ao irmão Neymar e é acusada de mandar indireta para Bruna Biancardi
2 de novembro de 2023
Notícias similares
Neymar volta a chamar atenção por corpo em retorno ao Al-Hilal e web não perdoa: 'É o Ronaldo Fenômeno?'
Neymar volta a chamar atenção por corpo em retorno ao Al-Hilal e web não perdoa: 'É o Ronaldo Fenômeno?'
15 de fevereiro de 2024
Neymar vira alvo de piadas após vídeo chorando de dor em fisioterapia e sobra até para Bruna Biancardi: 'Frouxo'
Neymar vira alvo de piadas após vídeo chorando de dor em fisioterapia e sobra até para Bruna Biancardi: 'Frouxo'
25 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias