Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Neymar faz golaço em jogo beneficente organizado pelo colega de Barcelona Messi

Se os torcedores já estão ansiosos para ver Neymar ao lado de Messi, depois do jogo beneficente desta terça-feira (2) entre os amigos do craque argentino e o resto do mundo, em Lima, no Peru.

O Estádio Nacional lotado viu o time de Messi vencer por 8 a 5 o time em que Neymar era o capitão. Mesmo com a derrota, o ex-craque santista deu o drible mais espetacular, além do gol mais bonito do jogo. Ele pegou a bola no meio do campo, tocou para Daniel Alves, que devolveu para Neymar. O craque chutou forte e encobriu o goleiro.

O time de Messi fez uma dobradinha do melhor jogador do mundo e por Aimar, um dos grandes ídolos do argentino. Já o time do resto do mundo foi comandado por Zico, que teve Julio César jogando na linha durante o primeiro tempo, e o zagueiro Materazzi, que sofreu a histórica cabeçada de Zidane na Copa do Mundo de 2006, no papel de goleiro. Os brasileiros Daniel Alves e Júlio Baptista participaram do jogo. Muitas estrelas convidadas, como David Luiz , Robinho, Agüero, Fàbregas, Busquets, e Cavani não viajaram para a partida.

Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", familiares de Messi e o pai de Neymar foram expulsos do estádio pela polícia, supostamente a pedido do técnico Fabio Capello. De acordo com a publicação, eles assistiam ao jogo no banco de reservas, quando pediram para que eles saíssem. Porém, em vez de serem levados para outro setor, foram colocados para fora do estádio. Segundo o "Mundo Deportivo", Messi ficou decepcionado com a organização do evento.

A namorada de Neymar, a atriz Bruna Marquezine, acompanhou o craque e ganhou destaque na mídia peruana. O casal desembarcou nesta terça no Aeroporto Internacional Jorge Chávez por volta das 16h do horário local. As imagens da chegada do casal são do Canal N, do Peru.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários