Neymar faz golaço em jogo beneficente organizado pelo colega de Barcelona Messi

Neymar faz golaço em jogo beneficente organizado pelo colega de Barcelona Messi

1/8
Notícia publicada , Quarta-feira 3 julho 2013, 14:38

Se os torcedores já estão ansiosos para ver Neymar ao lado de Messi, depois do jogo beneficente desta terça-feira (2) entre os amigos do craque argentino e o resto do mundo, em Lima, no Peru.

O Estádio Nacional lotado viu o time de Messi vencer por 8 a 5 o time em que Neymar era o capitão. Mesmo com a derrota, o ex-craque santista deu o drible mais espetacular, além do gol mais bonito do jogo. Ele pegou a bola no meio do campo, tocou para Daniel Alves, que devolveu para Neymar. O craque chutou forte e encobriu o goleiro.

O time de Messi fez uma dobradinha do melhor jogador do mundo e por Aimar, um dos grandes ídolos do argentino. Já o time do resto do mundo foi comandado por Zico, que teve Julio César jogando na linha durante o primeiro tempo, e o zagueiro Materazzi, que sofreu a histórica cabeçada de Zidane na Copa do Mundo de 2006, no papel de goleiro. Os brasileiros Daniel Alves e Júlio Baptista participaram do jogo. Muitas estrelas convidadas, como David Luiz , Robinho, Agüero, Fàbregas, Busquets, e Cavani não viajaram para a partida.

Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", familiares de Messi e o pai de Neymar foram expulsos do estádio pela polícia, supostamente a pedido do técnico Fabio Capello. De acordo com a publicação, eles assistiam ao jogo no banco de reservas, quando pediram para que eles saíssem. Porém, em vez de serem levados para outro setor, foram colocados para fora do estádio. Segundo o "Mundo Deportivo", Messi ficou decepcionado com a organização do evento.

A namorada de Neymar, a atriz Bruna Marquezine, acompanhou o craque e ganhou destaque na mídia peruana. O casal desembarcou nesta terça no Aeroporto Internacional Jorge Chávez por volta das 16h do horário local. As imagens da chegada do casal são do Canal N, do Peru.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Saiba por onde andam os Marotos, assistentes de palco de Mara Maravilha no SBT

    22/11 Saiba por onde andam os Marotos, assistentes de palco de Mara Maravilha no SBT

  • 22/11 Deborah Secco e Caco Ciocler formarão par em 'Boogie Oogie'. Relembre repetecos!

  • 22/11 Chris Hemsworth é eleito mais sexy do mundo. Veja lista de bonitões da 'People'!

  • 22/11 Música de 'Alto Astral' tocou em 'O Clone'. Confira outras trilhas repetidas

  • 21/11 Ivete Sangalo, de roupão, pula de felicidade na cama após ganhar o Grammy Latino

  • 21/11 Neymar pode receber multa de até R$ 2.500 por atraso a treino do Barcelona

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!