Neymar grava cena de 'Amor à Vida' com ajuda do coach Sérgio Penna: 'Talentoso'
Publicado em 29 de março de 2013 12:40
Por Purepeople
Neymar já gravou sua participação na próxima novela do horário das nove da TV Globo, "Amor à Vida", de autoria de Walcyr Carrasco e direção de Mauro Mendonça Filho - como publicado em primeira mão pelo Purepeople. As primeiras cenas da sequência, onde o jogador aparece apenas de toalha e sem camisa, foram exibidas durante a exibição de um teaser da novela no evento Vem Aí, promovido pela emissora, que foi ao ar na noite desta quinta-feira (28). Na trama, Neymar interpreta ele mesmo, em cena com a humorista Tatá Werneck, que dá vida à Valdirene, uma periguete que quer se dar bem em cima do jogador, em seu primeiro papel em uma novela. O jogador de futebol foi maquiado por Gil Santos e recebeu ajuda do badalado preparador de elenco Sérgio Penna, o mesmo que trabalha há dez anos com Rodrigo Santoro em filmes nacionais e internacionais. Penna conversou com o Purepeople sobre a participação do ídolo do Santos na trama e fez elogios ao craque. "Foi fácil demais. Ele é muito inteligente e ági
Neymar participa da próxima novela das nove, 'Amor à Vida', de Walcyr Carrasco
Neymar grava cena de 'Amor à Vida' com Tatá Wenerck apenas de toalha. A sequência foi exibida em um teaser da novela durante o programa 'Vem Aí', da TV Globo, na noite desta quinta-feira (28)
Neymar foi maquiado por Gil Santos antes de entrar em cena
Neymar posa com o diretor de 'Amor à Vida', Mauro Mendonça Filho, durante a gravação de sua participação na novela em um quarto de hotel de Santos
Neymar chegou preparado, com o texto decorado, e surpreendeu o preparador de elenco, Sérgio Penna
Neymar interpreta ele mesmo na trama, e será perseguido pela personagem de Tatá Werneck, uma periguete aproveitadora
Neymar é jogador de futebol do time do Santos e da seleção brasileira
Veja + após o anúncio

Neymar já gravou sua participação na próxima novela do horário das nove da TV Globo, "Amor à Vida", de autoria de Walcyr Carrasco e direção de Mauro Mendonça Filho - como publicado em primeira mão pelo Purepeople. As primeiras cenas da sequência, onde o jogador aparece apenas de toalha e sem camisa, foram exibidas durante a exibição de um teaser da novela no evento Vem Aí, promovido pela emissora, que foi ao ar na noite desta quinta-feira (28).

Na trama, Neymar interpreta ele mesmo, em cena com a humorista Tatá Werneck, que dá vida à Valdirene, uma periguete que quer se dar bem em cima do jogador, em seu primeiro papel em uma novela. O jogador de futebol foi maquiado por Gil Santos e recebeu ajuda do badalado preparador de elenco Sérgio Penna, o mesmo que trabalha há dez anos com Rodrigo Santoro em filmes nacionais e internacionais. Penna conversou com o Purepeople sobre a participação do ídolo do Santos na trama e fez elogios ao craque.

"Foi fácil demais. Ele é muito inteligente e ágil. Neymar demonstrou que a bola que ele bate no campo vai para outros territórios. É talentoso. Quando ele chegou, já tinha estudado toda a cena, já sabia o texto de cor. É tão natural, que ficou solto para ser dirigido pelo Mauro e até para improvisar com a Tatá, que é incrível nisso", declarou Penna.

Torcedor do Santos, o preparador de elenco ainda disse que adorou trabalhar com o namorado da atriz Bruna Marquezine, e fez questão de acompanhá-lo até o set. "Sou Santista e ele é meu ídolo no campo, então foi espetacular trabalhar com ele", disse: "Como ele é um rapaz muito ocupado, a participação será só essa mesmo. Não haverá outras cenas".

Sobre o primeiro trabalho de Tatá Werneck em novelas, ele elogia a atriz novamente. "Ela ainda está trabalhando na parte da dramaturgia, já que é humorista, mas é nítido que tem muito talento!", afirmou Sérgio.

Neymar também participou da novela "Carrossel", do SBT, gravando na Vila Belmiro em novembro de 2012. O capítulo foi ao ar nesta terça-feira (26) e alavancou a audiência do folhetim, que alcançou média de 14,1 e picos de 16. Antes disso, a trama marcava entre 12 e 13 pontos.

(Por Alberto Lobo)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Futebol Principais notícias Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Desespero de Neymar em novo vídeo sobre grave lesão faz famosos apoiarem jogador: 'Tô sentindo sua dor'
Desespero de Neymar em novo vídeo sobre grave lesão faz famosos apoiarem jogador: 'Tô sentindo sua dor'
21 de dezembro de 2023
Notícias similares
Voltaram? Neymar compartilha momento íntimo com Bruna Biancardi após traições e web reage: 'Esporte favorito é humilhar'
Voltaram? Neymar compartilha momento íntimo com Bruna Biancardi após traições e web reage: 'Esporte favorito é humilhar'
3 de fevereiro de 2024
Neymar surge com a filha no colo e dispensa participação de Bruna Biancardi em foto após polêmicas. Veja!
Neymar surge com a filha no colo e dispensa participação de Bruna Biancardi em foto após polêmicas. Veja!
11 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias