Neymar grava cena de 'Amor à Vida' com ajuda do coach Sérgio Penna: 'Talentoso'

Neymar já gravou sua participação na próxima novela do horário das nove da TV Globo, "Amor à Vida", de autoria de Walcyr Carrasco e direção de Mauro Mendonça Filho - como publicado em primeira mão pelo Purepeople. As primeiras cenas da sequência, onde o jogador aparece apenas de toalha e sem camisa, foram exibidas durante a exibição de um teaser da novela no evento Vem Aí, promovido pela emissora, que foi ao ar na noite desta quinta-feira (28).

Na trama, Neymar interpreta ele mesmo, em cena com a humorista Tatá Werneck, que dá vida à Valdirene, uma periguete que quer se dar bem em cima do jogador, em seu primeiro papel em uma novela. O jogador de futebol foi maquiado por Gil Santos e recebeu ajuda do badalado preparador de elenco Sérgio Penna, o mesmo que trabalha há dez anos com Rodrigo Santoro em filmes nacionais e internacionais. Penna conversou com o Purepeople sobre a participação do ídolo do Santos na trama e fez elogios ao craque.

"Foi fácil demais. Ele é muito inteligente e ágil. Neymar demonstrou que a bola que ele bate no campo vai para outros territórios. É talentoso. Quando ele chegou, já tinha estudado toda a cena, já sabia o texto de cor. É tão natural, que ficou solto para ser dirigido pelo Mauro e até para improvisar com a Tatá, que é incrível nisso", declarou Penna.

Torcedor do Santos, o preparador de elenco ainda disse que adorou trabalhar com o namorado da atriz Bruna Marquezine, e fez questão de acompanhá-lo até o set. "Sou Santista e ele é meu ídolo no campo, então foi espetacular trabalhar com ele", disse: "Como ele é um rapaz muito ocupado, a participação será só essa mesmo. Não haverá outras cenas".

Sobre o primeiro trabalho de Tatá Werneck em novelas, ele elogia a atriz novamente. "Ela ainda está trabalhando na parte da dramaturgia, já que é humorista, mas é nítido que tem muito talento!", afirmou Sérgio.

Neymar também participou da novela "Carrossel", do SBT, gravando na Vila Belmiro em novembro de 2012. O capítulo foi ao ar nesta terça-feira (26) e alavancou a audiência do folhetim, que alcançou média de 14,1 e picos de 16. Antes disso, a trama marcava entre 12 e 13 pontos.

(Por Alberto Lobo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários