Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Neymar lança chuteira e fala sobre ida para o Barcelona: 'Frio na barriga'

Neymar lançou a chuteira Hypervenom horas antes de se apresentar à seleção brasileira para a disputa da Copa das Confederações, nesta terça-feira (28), no Centro Cultural Ação da Cidadania, no bairro da Saúde, região central do Rio de Janeiro. Com cenário em grande estilo, a Nike promoveu o evento com o mais novo contratado do time espanhol Barcelona. O ator Lázaro Ramos entrevistou Neymar, que falou sobre sua ida para a Europa e que a camisa da seleção não pesará durante a competição.

"Responsabilidade grande. Sonho de criança que estamos realizando. Muita gente diz que pesa, mas tem que colocar a camisa do Brasil como se estivesse jogando no quintal de casa. Vamos nos apresentar para fazer uma boa Copa das Confederações e deixar todo mundo feliz. Quero dar o melhor, ajudar a Seleção. Seja com um passe, com um carrinho. Temos que nos unir. O futebol brasileiro é um dos melhores do mundo e continuará sendo. Temos jogadores talentosos que podem nos levar ao topo", declarou o jogador, que acaba de fechar seu 12º contrato de patrocínio.

Com um dos contratos mais caros do Barcelona, o segundo de acordo com o site espanhol "Marca", o jogador também contou sobre a realização do sonho de jogar com craques como Lionel Messi, o melhor jogador do mundo. "Sensação é de frio na barriga. Ainda sinto isso. Estar realizando o sonho de jogar com vários craques. Messi, Xavi, Iniesta, Adriano, Daniel Alves.... Estou ansioso para chegar lá, mas quero focar na Copa das Confederações para tentar conquistar esse título para o Brasil", disse.

Depois de se emocionar em seu jogo de despedida do Santos, no último domingo (26), no estádio Mané Garrincha em Brasília, ele fala sobre deixar o time em que conquistou tudo o que tem hoje: "Foi difícil, mas foi uma decisão feita com a minha família. Está sendo um sonho realizado. Feliz por um lado, mas triste por deixar o meu time de coração. Feliz de estar indo para um novo desafio. Estou realizando um sonho e espero que tudo corra bem".

Ele finalizou a entrevista falando sobre os jogadores que o inspiram, principalmente Robinho, conterrâneo de Neymar. "Sonho de ser um Ronaldo, um Ronaldinho Gaúcho... Sempre foram as minhas referências. O meu ídolo maior é o Robinho. Por ser de Santos e estar sempre acompanhando", afirmou.

Namorando Bruna Marquezine assumidamente desde o Carnaval deste ano, a atriz virou notícia em vários sites na Europa depois da contratação do jogador. Os jornais espanhóis frisam a sensualidade e beleza da jovem de 17 anos. A estreia da chuteira acontecerá no próximo domingo (2), no amistoso entre Brasil e Inglaterra, no Maracanã.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários