Neymar leva a irmã e amigos para assistir partida de basquete do Barcelona
Publicado em 2 de abril de 2015 20:22
Por Purepeople
Neymar, que segundo Pelé não será rei do futebol, prestigiou o jogo de basquete do Barcelona, nesta quinta-feira (2), no ginásio Palau Jordi, na Espanha. E o jogador é pé quente! O barça venceu Real Madrid em um placar apertado de 85 a 80, no clássico espanhol válido pelo top 16 da Euroliga de basquete. É claro que o atleta não poderia deixar o momento em branco e fez um registro ao lado de seus amigos, Daniel Alves, Jô Amancio e Gilmar Araujo. "Visca Barça" - escreveu o craque, usando o termo em catalão para "Viva". O quarteto ficou bem na primeira fila do estádio e foi filmado por diversas vezes pelas câmeras do local. Quem também estava lá era a irmã do atacante, Rafaella, que foi acompanhada de uma amiga. As duas tiraram uma selfie fazendo biquinho para a lente do celular. Clubes europeus estão de olho em Neymar, mas atleta quer ficar no Barcelona Atualmente Neymar defende a camisa do clube europeu Barcelona, do qual foi contratado por uma dinheirama e já virou sócio. No entanto, a
Neymar leva a irmã e amigos para assistir partida de basquete do Barcelona, nesta quinta-feira, 2 de abril de 2015
Parra assistir à partida de basquete, Neymar ficou na primeira fileira do ginásio
A irmã de Neymar, Rafaella, fez biquinho ao tirar uma selfie com a amiga durante a partida de basquete
Por diversas vezes, Neymar foi filmado pelas câmeras do ginásio de basquete
Neymar e Daniel Alves assistiram à partida de basquete do Barcelona
Neymar e o amigo cochicham durante partida de basquete na Espanha
Veja + após o anúncio

Neymar, que segundo Pelé não será rei do futebol, prestigiou o jogo de basquete do Barcelona, nesta quinta-feira (2), no ginásio Palau Jordi, na Espanha. E o jogador é pé quente! O barça venceu Real Madrid em um placar apertado de 85 a 80, no clássico espanhol válido pelo top 16 da Euroliga de basquete.

É claro que o atleta não poderia deixar o momento em branco e fez um registro ao lado de seus amigos, Daniel Alves, Jô Amancio e Gilmar Araujo. "Visca Barça" - escreveu o craque, usando o termo em catalão para "Viva". O quarteto ficou bem na primeira fila do estádio e foi filmado por diversas vezes pelas câmeras do local. Quem também estava lá era a irmã do atacante, Rafaella, que foi acompanhada de uma amiga. As duas tiraram uma selfie fazendo biquinho para a lente do celular.

Clubes europeus estão de olho em Neymar, mas atleta quer ficar no Barcelona

Atualmente Neymar defende a camisa do clube europeu Barcelona, do qual foi contratado por uma dinheirama e já virou sócio. No entanto, alguns times já estão de olho no astro brasileiro. Após jogar no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra, no último domingo, durante um amistoso entre Brasil e Chile, o jogador não descartou de no futuro jogar na terra da rainha e participar da Premier League. Só que antes de competir no exigente campeonato inglês, como o craque adjetivou, afirmou ainda tem muito o que aprender no Barcelona. Estou muito feliz de jogar com o FC Barcelona, ​​e ainda tem um longo caminho a percorrer", disse ao jornal catalão "Sport". Vale lembrar que ele também foi sondado pelo clube francês Paris Saint-Germain.

E tanta procura pelo craque brasileiro não é à toa. Após ficar de fora da disputa pelo troféu "Bola de Ouro" em 2014, da Fifa, o atleta foi condecorado com o prêmio Samba Gold, pela organização francesa Sambafoot, que consagra anualmente o melhor jogador brasileiro que atua na Europa. O jovem esportista, recebeu o título no campo de treinamento Ciutat Esportiva Joan Gamper, na Espanha.

Na votação que o rendeu o troféu, o artilheiro da Seleção Brasileira ganhou 19 votos. Vale lembrar que, além disso, o astro é o terceiro jogador mais rico do mundo - atrás só de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi - e tem um patrimônio avaliado em R$ 445,6 milhões.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Esporte
Sobre o mesmo tema
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Neymar fará teste de DNA após nascimento do terceiro filho. Saiba como está a relação do jogador com a mãe do novo herdeiro
Neymar fará teste de DNA após nascimento do terceiro filho. Saiba como está a relação do jogador com a mãe do novo herdeiro
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias