Neymar leva filho para conhecer o museu do Barcelona: 'Momento bonito'
Publicado em 6 de fevereiro de 2014 11:54
Por Purepeople
Neymar ganhou um presente mais do que especial no seu aniversário: o filho Davi Lucca passou a data ao seu lado em Barcelona. Apegado ao filho, o craque tem aproveitado para fazer tudo ao lado do filho, que mora no Brasil com a mãe, a estudante Carol Dantas . Na quarta-feira (6), Neymar aproveitou para visitar o museu do seu clube Barcelona com Davi , que se mostrou encantado. Como sofreu uma lesão no tornozelo direito , o namorado de Bruna Marquezine não pode participar das partidas de futebol e, portanto, tem aproveitado o tempo livre para curtir o filho. "Foi muito bonito viver esse momento", disse o jogador, em entrevista para o site oficial do Barcelona. Ciceroneado pelo diretor do Museu, Jordi Penas, Neymar passou mais de uma hora dentro das instalações do "Camp Nou Experience". O jogador contava para o filho, sempre no colo, um pouco da história do time do Barcelona, que tem 115 anos. Segundo informações do site oficial do clube, Neymar passou um bom tempo admirando a mesa
Na quarta-feira, 5 de fevereiro, Neymar Jr levou o filho Davi Lucca para conhecer o Museu do Barcelona, na Espanha
O atacante do Barcelona mostrou a história do clube para o filho, que se mostrou atento durante toda visita
Davi Lucca mora com a mãe, Carol Dantas, no Brasil, mas foi para Barcelona para passar o aniversário ao lado do pai. O diretor do Museu, Jordi Penas, acompanhou a dupla durante toda visita
Sempre com o filho no colo, Neymar passeou pelas instalações do museu que conta os 115 anos de história do Barcelona
Neymar passou cerca de uma hora dentro das instalações do "Camp Nou Experience, em Barcelona
No final da visita, o atacante assinou o livro de honra do clube
Veja + após o anúncio

Neymar ganhou um presente mais do que especial no seu aniversário: o filho Davi Lucca passou a data ao seu lado em Barcelona. Apegado ao filho, o craque tem aproveitado para fazer tudo ao lado do filho, que mora no Brasil com a mãe, a estudante Carol Dantas . Na quarta-feira (6), Neymar aproveitou para visitar o museu do seu clube Barcelona com Davi , que se mostrou encantado.

Como sofreu uma lesão no tornozelo direito , o namorado de Bruna Marquezine não pode participar das partidas de futebol e, portanto, tem aproveitado o tempo livre para curtir o filho. "Foi muito bonito viver esse momento", disse o jogador, em entrevista para o site oficial do Barcelona.

Ciceroneado pelo diretor do Museu, Jordi Penas, Neymar passou mais de uma hora dentro das instalações do "Camp Nou Experience". O jogador contava para o filho, sempre no colo, um pouco da história do time do Barcelona, que tem 115 anos.

Segundo informações do site oficial do clube, Neymar passou um bom tempo admirando a mesa interativa que reúne os gols mais marcantes do Barcelona. Ao lado, onze telões gigantes exibem os gols decisivos de outros jogadores brasileiros que fizeram parte do time como Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo e Romário. "Pude ver jogadores que nunca havia visto jogar ao vivo e aqui no Museu há essa oportunidade", contou o jogador para publicação.

No final da visita, Neymar assinou o livro de honra. Como atleta do Barcelona, ele teve acesso às novidades não expostas ao público como a camisa de Ronaldo Fenômeno com a seleção brasileira de 2002, a roupa que Xavi Hernández utilizou quando completou 700 jogos com o Barcelona, e fotografias antigas do Camp Nou.

Aniversário festejado

Na quinta-feira (5), Neymar agradeceu no Instagram as felicitações pelo seu aniversário .

"2.2 ... Muito feliz! Deus disse que seria feliz, mas não disse que seria fácil. Todas as vitórias, as derrotas, as lutas, as conquistas, os erros, são pra aprender.. Tenho hoje 22 anos e tive que deixar de aproveitar muitas coisas quando era pequeno. Coisas simples como de ir à praia, ao cinema, ir ao parque de diversões e tudo por causa de um sonho: "SE TORNAR JOGADOR DE FUTEBOL", agradeceu o jogador, revelando que sofreu por não poder curtir a vida como os amigos.

"Foi muito difícil ver meus amigos se divertirem e eu não poder, não entendia... Hoje eu entendo e agradeço aos meus pais e, principalmente, a Deus, pois pude realizar meus sonhos. Sou um cara muito simples, que erra e acerta como todo ser humano, mas nunca desejei mal a ninguém e nunca vou fazer isso. Porque eu tenho Deus e uma família que me educou muito bem.. Sou muito feliz! E curto a vida do meu jeitinho goste ou não eu sou feliz !", diz.

Vários famosos felicitaram Neymar pelas rededes sociais, mas a namorada Bruna Marquezine demorou um pouquinho para se decidir parabenizar publicamente o jogador . O casal reatou o namoro terminado no Revéillon , mas agora parece estar firme e forte. A atriz publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece com um sorrisão ao lado do namorado, e se declarou:

"PARABÉNS!!!!!!!!!!!! Você já sabe que só te desejo o melhor! Muita saúde, proteção, paz, amor, felicidade e sabedoria! Que todos seus sonhos se realizem e que você não mude nunca seu jeito e continue sendo esse menino de coração tão bom! Queria muito estar com você aí, fisicamente, te enchendo de beijo, mas meu coração ta aí! Aproveita muito seu dia! Eu amo você, preto! To com muita saudade. O resto eu já te disse! Feliz Aniversário! Milhões de beijos de sua preta! Até daqui a pouco. Dois patinhos na lagoa. Tá ficando velho.", escreveu a atriz na legenda da foto.

Os fãs do casal vibraram com a declaração. "Ai, que lindo vocês dois", escreveu uma internauta. "Felicidades para vocês sempre e que Deus proteja esse relacionamento", comentou outra.

Nesta segunda-feira (3), Bruna estreou como Helena na novela "Em Família". No papel da protagonista, a atriz surgiu provocante e ousada, além de receber muitos elogios pela boa forma e atuação. A nudez da namorada de Neymar já no primeiro capítulo foi destaque nos sites espanhóis.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Esporte Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Neymar surge agarradinho em momento fofo com Mavie, sua filha com Bruna Biancardi. Foto!
Neymar surge agarradinho em momento fofo com Mavie, sua filha com Bruna Biancardi. Foto!
21 de novembro de 2023
Neymar é comparado a Cristiano Ronaldo por técnico Jorge Jesus; brasileiro leva alfinetada sobre 'paixão pelo futebol'
Neymar é comparado a Cristiano Ronaldo por técnico Jorge Jesus; brasileiro leva alfinetada sobre 'paixão pelo futebol'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, aparece com uniforme da Seleção em foto publicada pelo pai: 'Vamos, Brasil'
Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, aparece com uniforme da Seleção em foto publicada pelo pai: 'Vamos, Brasil'
16 de novembro de 2023
Neymar faz desabafo sobre 'ano muito difícil' em foto com Bruna Biancardi e Mavie. Veja!
Neymar faz desabafo sobre 'ano muito difícil' em foto com Bruna Biancardi e Mavie. Veja!
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias