Neymar marca primeiro gol pelo Barcelona em amistoso contra a Tailândia

Neymar marcou seu primeiro gol com a camisa do Barcelona em um amistoso contra a Tailândia, nesta quarta-feira (7), que terminou 7 a 1 para a equipe catalã. Após uma tabela de Messi com Pedro e um cruzamento para Fábregas, o atacante brasileiro empurrou para o fundo do gol, marcando o primeiro da partida. Após o intervalo, Neymar foi substituído.

O craque estreou pelo Barcelona no último dia 30, em um amistoso contra o Lechia Gdansk. Neymar ficou no campo apenas nos 15 minutos finais, e já pegou a partida empatada em 2 a 2. Sergio Roberto e Lionel Messi foram os que balançaram a rede contra o time polonês. Messi deixou o gramado um pouco antes da entrada do camisa 11.

Contra o Santos, no dia 02, o namorado de Bruna Marquezine chutou uma bola na trave. O jogo, vencido por 8 a 0 pelo time Barcelona, foi o primeiro em que Neymar atuou ao lado do argentino Messi.

Após a partida contra a equipe brasileira, o médico do clube catalão afirmou que o atacante está abaixo do peso. Neymar desenvolveu uma anemia após uma cirurgia que realizou para retirar as amígdalas antes de se apresentar ao clube espanhol. Ele passará por uma dieta para ganhar de dois a cinco quilos de massa muscular.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários