Neymar mostra amuleto da sorte para estreia na Copa: 'Pra cima deles !'
Publicado em 12 de junho de 2014 15:58
Por Purepeople
Neymar ganhou mais um objeto para dar sorte em sua estreia na Copa do Mundo, nesta quinta-feira (12). O jogador mostrou a foto de uma camisa oficial da Seleção Brasileira com uma mensagem de apoio da família. "Preto, que Deus te abençoe e que Ele possa te proteger em campo e fora dele. Estaremos torcendo por você, independente de tudo! Estamos com você. Pra cima deles !!! Amamos você. Beijos da sua família", diz o texto escrito pelo seu pai, sua mãe, sua irmã e com um desenho de seu filho, Davi Lucca. O "camisa 10" da Seleção também ganhou uma homenagem da namorada,Bruna Marquezine . "Amor... Hoje é um dia muito especial pra você, o dia que você começa a viver um dos seus maiores sonhos e eu estou muito feliz que vou poder te assistir! Como sempre vou estar torcendo muito por você! Que Deus te proteja acima de tudo, te abençoe e te guie a cada instante! Eu sei que vai ser muito melhor do que você sonhou! Entra em campo hoje e dá o seu show, eu vou estar toda orgulhosa vendo você fazer
Neymar ganhou uma camisa com uma mensagem da família para dar sorte na estreia da Copa do Mundo, nessa quinta-feira, 12 de junho de 2014
Bruna Marquezine também desejou boa sorte ao namorado, Neymar
Neymar vai faezr sua estreia na Copa do Mundo nesta quinta-feira, 12 de junho de 2014
O filho de Neymar, David Lucca, também participou da homenagem e fze um desenho para o pai
Neymar está concentrado com a Seleção Brasileira para jogar na Copa do Mundo
Neymar é o 'camisa 10' da Seleção
Bruna Marquezine aproveitou para desejar feliz dia dos namorados para Neymar nesta quinta-feira, 12 de junho de 2014
Veja + após o anúncio

Neymar ganhou mais um objeto para dar sorte em sua estreia na Copa do Mundo, nesta quinta-feira (12). O jogador mostrou a foto de uma camisa oficial da Seleção Brasileira com uma mensagem de apoio da família. "Preto, que Deus te abençoe e que Ele possa te proteger em campo e fora dele. Estaremos torcendo por você, independente de tudo! Estamos com você. Pra cima deles !!! Amamos você. Beijos da sua família", diz o texto escrito pelo seu pai, sua mãe, sua irmã e com um desenho de seu filho, Davi Lucca.

O "camisa 10" da Seleção também ganhou uma homenagem da namorada,Bruna Marquezine . "Amor... Hoje é um dia muito especial pra você, o dia que você começa a viver um dos seus maiores sonhos e eu estou muito feliz que vou poder te assistir! Como sempre vou estar torcendo muito por você! Que Deus te proteja acima de tudo, te abençoe e te guie a cada instante! Eu sei que vai ser muito melhor do que você sonhou! Entra em campo hoje e dá o seu show, eu vou estar toda orgulhosa vendo você fazer o que ama! Boa sorteeee! Eeeeeeee... É um dia muito especial pra gente! Mais um Dia dos Namorados juntos e cada dia que passa eu amo mais o seu cheiro, o seu beijo, amo até seus defeitos! Tudo! Eu te digo o quanto eu te amo todos os dias... Mas vou dizer mais uma vez! Te amo meu preto, você me faz muito feliz e eu desejo muito mais amor e muita felicidade pra gente!", escreveu a atriz no Instagram.

Bruna Marquezine vai acompanhar de perto o desempenho do amado no campo. A atriz já está na Arena Corinthians, em São Paulo, para acompanhar a estreia do Mundial. Em recente entrevista, a atriz contou que está ansiosa para o evento. "Vou torcer muito. Fico nervosa e acho que todo mundo vai ficar, né?".

Além da Luiza, de "Em Família", outros artistas estão no estádio para assistir a abertura da Copa do Mundo. Sophie Charlotte , Daniel Oliveira, Débora Nascimento, José Loreto e Danielle Winits , Leandra Leal ,Rodrigo Faro e Adriane Galisteu estão no camarote da Sony.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Copa do Mundo Esporte
Sobre o mesmo tema
Com leucemia, Fabiana Justus comemora volta pra casa e fotos mostram corpo com marcas de tratamento
Com leucemia, Fabiana Justus comemora volta pra casa e fotos mostram corpo com marcas de tratamento
25 de fevereiro de 2024
'Volta por cima': Preta Gil aparece deslumbrante em biquíni ousado e deixa cicatrizes de luta contra o câncer à mostra
'Volta por cima': Preta Gil aparece deslumbrante em biquíni ousado e deixa cicatrizes de luta contra o câncer à mostra
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
27 de novembro de 2023
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias