Neymar não gosta de ver Bruna Marquezine de biquíni na TV: 'Tenho que entender'
Neymar não gosta de ver Bruna Marquezine de biquíni na TV: 'Tenho que entender'
Publicado em 13 de fevereiro de 2013 às 12:19
share
Compartilhar
Depois de meses sem assumir a relação, finalmente Bruna Marquezine e Neymar afirmaram que estão namorando. O romance tornou-se público no Carnaval2013, na noite em que a atriz desfilou pela Grande Rio. O craque, que por muitas vezes disse estar solteiro, parece estar mais à vontade para falar sobre o relacionamento. Em conversa com a coluna "Retratos da Vida" do jornal carioca "Extra", Neymar admitiu que sente ciúmes quando a intérprete de Lurdinha, de "Salve Jorge", mostra seu corpão diante das câmeras. "Tenho que entender que é o trabalho dela, mas não gosto muito, não (risos)", disse. Bruna Marquezine vive uma moradora do Complexo do Alemão, no Rio, na trama de Glória Perez. O figurino da personagem é composto por muitos shorts curtos, blusas apertadas, além das cenas de biquíni. A jovem atriz também aparenta estar empolgada com o namoro. Ela publicou na noite desta terça-feira uma foto romântica do casal, em que Neymar aparece deitado em seu colo.
Depois de meses sem assumir a relação, finalmente Bruna Marquezine e Neymar afirmaram que estão namorando. O romance tornou-se público no Carnaval2013, na noite em que a atriz desfilou pela Grande Rio.
O craque, que por muitas vezes disse estar solteiro, parece estar mais à vontade para falar sobre o relacionamento. Em conversa com a coluna "Retratos da Vida" do jornal carioca "Extra", Neymar admitiu que sente ciúmes quando a intérprete de Lurdinha, de "Salve Jorge", mostra seu corpão diante das câmeras.
"Tenho que entender que é o trabalho dela, mas não gosto muito, não (risos)", disse.
Bruna Marquezine vive uma moradora do Complexo do Alemão, no Rio, na trama de Glória Perez. O figurino da personagem é composto por muitos shorts curtos, blusas apertadas, além das cenas de biquíni.
A jovem atriz também aparenta estar empolgada com o namoro. Ela publicou na noite desta terça-feira uma foto romântica do casal, em que Neymar aparece deitado em seu colo.
'Pai de 3 meninas não entende nada sobre mulher': Neymar é detonado por jornalista ao vivo na TV após fala de teor machista contra juiz. 'Acordou de chico'
3 de abril de 2026
Tudo na publi: Bruna Marquezine e Sasha Meneghel faturam com viagem de fim de ano ao lado de Shawn Mendes. Entenda!
5 de janeiro de 2026
Depois de Los Angeles e Milagres, Bruna Marquezine desembarca com Shawn Mendes em Toronto: novo destino levanta forte indício de namoro oficial; entenda!
Traição de Michelle Barros, de 'A Fazenda 17', com Shia pode fazer a jornalista perder patrimônio por adultério? Especialista em Direito de Família opina
24 de outubro de 2025
Ana Castela barrada e Vini Jr. presente no aniversário de Maria Flor? Festa da filha de Virgínia e Zé Felipe adia encontro entre ex e atual
23 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Neymar vai ser suspenso após fala machista? Correndo risco de sofrer grave punição, jogador manda recado bíblico em post com filhas. Entenda!
Jenna Ortega na mira do cancelamento: estrela de 'Wandinha' é massacrada por suposto envolvimento com cantor acusado de neonazismo. Entenda!
4 de abril de 2026
'Meu filho nasceu macho': ex-'De Férias com o Ex', influenciador famoso é detonado por proibir fantasia de coelho no filho e gera revolta com discurso
4 de abril de 2026
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade