Neymar deixa de usar muletas dois meses após lesão: 'Até nunca mais'
Publicado em 21 de abril de 2018 22:56
Por Laís Fernandes
Jogador de PSG comemorou estar andando sem o acessório em um vídeo compartilhado em seu Instagram Stories. 'Bye bye, muletas', escreveu. O atacante estava usando as muletas desde que operou o quinto metatarso, osso que liga a lateral do pé ao dedo mínimo, no início de março, em Belo Horizonte. Nesta semana, ele foi fotografado passeando ainda com o auxílio dos objetos ao lado de Bruna Marquezine
Neymar comemora abandona das muletas, em 21 de abril de 2018: 'Até nunca mais'
Neymar mostrar passos sem muletas
Neymar foi fotografado passeando com Bruna Marquezine de muletas em um shopping do Rio de Janeiro
Neymar foi a baile da Amfar ao lado de Bruna Marquezine usando muletas
Neymar e Bruna Marquezine trocaram beijos no tapete vermelho
Neymar posou em uma cadeira de rodas ao lado de Whindersson Nunes
Neymar recebeu a visita de Bruna Marquezine em sua mansão em Mangaratiba durante sua recuperação
Neymar e Bruna Marquezine aproveitaram a recuperação do jogador para ficarem juntos no Brasil
Veja + após o anúncio

Neymar está livre das muletas! O jogador comemorou o fato de poder andar sozinho em um vídeo compartilhado em seu Instagram Stories, neste sábado (21). "Bye bye, muletas! Até nunca mais!", escreveu ele ao mostrar seus passos. No entanto, ele segue usando a bota imobilizadora no pé direito, onde operou o quinto metatarso, osso que liga a lateral do pé ao dedo mínimo, no início de março, em Belo Horizonte. Nesta semana, o jogador do PSG foi fotografado passeando com Bruna Marquezine em um shopping do Rio de Janeiro e ainda usava muletas.

Bruna Marquezine ganha figurinhas repetidas de Neymar em álbum: 'É raro?'

Bruna Marquezine protagonizou um momento inusitado em seu Instagram Stories ao mostrar o presente que ganhou da editora Panini, responsável pela produção do álbum da Copa do Mundo. A atriz abriu vários pacotes de figurinhas e só apareceram fotos de Neymar. "Bruna, a Panini quer saber... Figurinha repetida completa álbum?" dizia um bilhete colado na capa da publicação. "Eu abri o primeiro saquinho, aí olha a primeira figurinha. Eu falei: 'Meu Deus, eu não acredito, é muita conexão, é muito... É uma cilada, Bino, é um jogo comigo'", comentou Marquezine. "Eu não acredito que fizeram esse jogo comigo. Isso aqui tudo, olha, é ele! Ele pelo menos é raro? Tipo o Pikachu, no Pokémon Go", continuou ela. Depois, a atriz mostrou Neymar assinando duas figurinhas. "Cada uma assinada vale 30", disse o atacante. "Vou completar rapidinho", brincou a artista, que homenageou o pai no dia de seu aniversário.

Atriz conta como recebeu aliança de Neymar: 'Taça de champanhe'

Neymar é um homem romântico! Em conversa com Mônica Salgado no "Vídeo Show", Bruna Marquezine contou como recebeu a aliança de compromisso de Neymar. "Era para dar no Dia dos Namorados. Mas ele é ansioso. Faltando dois dias para o Dia dos Namorados, ele pediu para o garçom colocar em uma taça. Foi servir champanhe e ali estava a aliança", relembrou a intérprete de Catarina em "Deus Salve o Rei". "É que o momento pediu", disse o atacante, que gravou a data da vitória da Seleção Brasileira nas Olimpíadas na joia.

Bruna Marquezine entrega 'obsessão' por roupas de Neymar: 'Moletom e camiseta'

Bruna Marquezine contou uma curiosidade sobre sua relação com Neymar Jr em uma sequência de vídeos gravados em seu Instagram Stories. Usando um casaco do jogador da marca PlayStone de R$ 125, ela contou que ama usar as roupas do atacante. "Você aí que namora, sabe me dizer por que é tão prazeroso usar roupa de namorado?", questionou. "Eu me refiro apenas a moletom e camiseta. Por quê? Tem a ver com cheiro? Tamanho?. Ou não tem nada a ver com nada que eu disse, nem é legal e pessoas normais nem fazem isso?", continuou ela. "Hoje está sol e eu peguei um moletom. Talvez eu tenha que tratar isso, sou obcecada por roupa de namorado", concluiu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde Esporte
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi afasta 'acordo milionário' com Neymar após separação e faz forte pedido após família ser alvo de assalto
Bruna Biancardi afasta 'acordo milionário' com Neymar após separação e faz forte pedido após família ser alvo de assalto
8 de novembro de 2023
Rodriguinho surge muito diferente após deixar o 'BBB 24' e aparência chama atenção na web: 'Até rejuvenesceu'
Rodriguinho surge muito diferente após deixar o 'BBB 24' e aparência chama atenção na web: 'Até rejuvenesceu'
7 de março de 2024
Notícias similares
Fotos de Maiara magra chocam internautas após mudança radical: veja como o corpo da cantora mudou ao longo da carreira
Fotos de Maiara magra chocam internautas após mudança radical: veja como o corpo da cantora mudou ao longo da carreira
3 de abril de 2024
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias