Neymar muda de visual novamente na Copa do Mundo e abandona fios loiros
Publicado em 30 de junho de 2018 21:39
Por Laís Fernandes
Namorado de Bruna Marquezine exibiu o cabelo escuro ao desembarcar na cidade de Samara, na Rússia, onde o Brasil enfrenta o México pelas oitavas-de-finais da Copa do Mundo. Este é o terceiro visual que o jogador usa durante a competição mundial. Na estreia da Seleção Brasileira, ele exibiu um vasto topete loiro, mas cortou os fios para os dois jogos seguintes.
Neymar surge com cabelos castanhos em desembarque da Seleção Brasileira em Samara, na Rússia, em 30 de junho de 2018
Neymar abandonou os fios loiros
Neymar ainda usava os fios loiros no treino desta sexta-feira, 29 de junho de 2018
Neymar treinos com os companheiros de seleção nesta sexta-feira
Neymar foi a campo nos dois últimos jogos usando os fios loiros e curtos
Neymar usou um vasto topete loiro no primeiro jogo da Copa do Mundo
Neymar exibiu os fios escuros em Samara
Neymar chorou em campo após o jogo contra a Costa Rica
Veja + após o anúncio

Neymar voltou a mudar de visual! O jogador pintou os cabelos e surgiu com os fios castanhos ao desembarcar em Samara, neste sábado (30), onde a Seleção enfrenta o México na próxima segunda-feira (2) pelas oitavas-de-finais da Copa do Mundo. Este já é o terceiro estilo capilar diferente que o namorado de Bruna Marquezine usa na competição. No primeiro jogo, ele surgiu com um vasto topete loiro, que rendeu alguns meses na web. Logo após a partida, o craque já mexeu nos fios e passou a exibi-los mais curtos, mas ainda loiros.

Neymar se surpreende com foto de Bruna Marquezine de lingerie: 'Ciúmes'

Nesta sexta-feira (29), Bruna Marquezine compartilhou uma foto em seu Instagram na qual aparece de camiseta e calcinha. Neymar não perdeu tempo e comentou a postagem da namorada: "Que isso? Linda. Mas fiquei com ciúmes". A postagem rendeu milhares de comentários na rede social, entre eles o de famosas. "Deusa! E essa cintura, Brasil? Arrasou!", escreveu Thais Fersoza. "Toda musa ela", comentou a modelo Carol Trentini.

Bruna Marquezine viajou à Rússia para apoiar Neymar

A suada vitória do Brasil contra a Costa Rica contou com Bruna Marquezine na arquibancada. A atriz conseguiu folga das gravações de "Deus Salve o Rei" e viajou ao lado da cunhada, Rafaella, para prestigiar Neymar no segundo jogo da Seleção Brasileira. A artista pretende conseguir novamente alguns dias para acompanhar Neymar na final da competição, caso o Brasil chegue na disputa.

'O choro é de alegria e superação', escreveu Neymar sobre choro após jogo.

Após o jogo contra a Costa Rica, Neymar chorou em campo. Em seu Instagram, ele desabafou: "Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer... Poucos fazem! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né! O sonho continua, sonho não... Objetivo! Parabéns pela partida rapaziada, vocês são f***!".

Neymar brinca com o filho, Davi Lucca, em dia de folga

Após as partidas do Brasil, os jogadores ganham um dia e meio de descanso para ficar com a família. Davi Lucca chegou à Rússia para ficar perto do pai e curtiu esta sexta-feira (29) com ele durante a preparação física do craque para o próximo jogo. "Rabisca, filhote", incentivou o atleta em uma foto na qual o menino aparece com a bola. Antes de viajar ao país, Davi Lucca foi flagrado pela mãe, Carol Dantas, comemorando o gol de Neymar contra a Costa Rica. Após o jogo Brasil x Sérvia, o atacante declarou-se ao filho ainda no gramado, mandando beijo à distância: "Papai te ama".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Esporte Copa do Mundo Mudança de visual
Sobre o mesmo tema
Ana Castela muda nariz e mostra antes e depois do novo visual: 'Do jeitinho que eu queria'. Compare!
Ana Castela muda nariz e mostra antes e depois do novo visual: 'Do jeitinho que eu queria'. Compare!
14 de novembro de 2023
Neymar e Mavie surgem juntos em nova foto e semelhança entre jogador e bebê volta a impressionar internautas: 'A cópia do pai'
Neymar e Mavie surgem juntos em nova foto e semelhança entre jogador e bebê volta a impressionar internautas: 'A cópia do pai'
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Mortes de famosos em 2023 deixam país de luto: lista inclui Gil de Ferran, PC Siqueira, Rita Lee, Gloria Maria e Jeff Machado
Mortes de famosos em 2023 deixam país de luto: lista inclui Gil de Ferran, PC Siqueira, Rita Lee, Gloria Maria e Jeff Machado
30 de dezembro de 2023
Neymar se desculpa com Bruna Biancardi após publicação sobre a filha do casal, Mavie: 'Estamos com...'
Neymar se desculpa com Bruna Biancardi após publicação sobre a filha do casal, Mavie: 'Estamos com...'
27 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias