Neymar põe gorrinho de Papai Noel e envia mensagem de Feliz Natal: 'Seja feliz'
Publicado em 19 de dezembro de 2014 18:00
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O clima de Natal contagiou até mesmo Neymar. O atacante do Barcelona que ficou de fora da premiação Bola de Ouro aparece em um vídeo no site do clube espanhol ao lado de Rafinha e Jordi Alba. O trio usa o típico gorrinho de Papai Noel e, no meio de vários pinheirinhos, carrega nas costas sacos cheios de cartas enviados por torcedores do time catalão. Em clima de descontração, eles riem quando Rafinha pega um saco que estava furado, derramando no chão as missivas. Em outro vídeo, o jogador brasileiro envia sua mensagem: "Um Feliz Natal e que você seja muito feliz". Jogador teve ano de altos e baixos O ano de 2014 vai deixar boas e más recordações para o craque moicano. Durante a partida entre o Brasil e a Colômbia, nas quartas de final da Copa do Mundo, Neymar sofreu uma fratura na vértebra ao levar joelhada de Zuñiga. Ele acabou cortado do Mundial disputado no Brasil. Só que o ex-jogador do Santos acabaria dando a volta por cima. Em novembro, ele chegou a 42 gols marcados em 50 parti
Neymar usa o típico gorrinho de Papai Noel em vídeos gravados pelo Barcelona
Neymar brinca com companheiros de Barcelona em vídeo comemorativo ao Natal
Neymar, Rafinha e Jordi Alba se divertem durante gravação de mensagem de Natal do Barcelona
Neymar, ao lado de Rafinha e Jordi Alba, manda mensagem de Natal: 'Que você seja feliz'
Neymar brinca com saco de mensagens em vídeo gravado pelo Barcelona
Neymar, Rafinha e Jordi Alba gravam mensagem de fim de ano
Neymar deseja Feliz Natal, ao lado de Rafinha e Jordi Alba
Veja + após o anúncio

O clima de Natal contagiou até mesmo Neymar. O atacante do Barcelona que ficou de fora da premiação Bola de Ouro aparece em um vídeo no site do clube espanhol ao lado de Rafinha e Jordi Alba. O trio usa o típico gorrinho de Papai Noel e, no meio de vários pinheirinhos, carrega nas costas sacos cheios de cartas enviados por torcedores do time catalão.

Em clima de descontração, eles riem quando Rafinha pega um saco que estava furado, derramando no chão as missivas. Em outro vídeo, o jogador brasileiro envia sua mensagem: "Um Feliz Natal e que você seja muito feliz".

Jogador teve ano de altos e baixos

O ano de 2014 vai deixar boas e más recordações para o craque moicano. Durante a partida entre o Brasil e a Colômbia, nas quartas de final da Copa do Mundo, Neymar sofreu uma fratura na vértebra ao levar joelhada de Zuñiga. Ele acabou cortado do Mundial disputado no Brasil. Só que o ex-jogador do Santos acabaria dando a volta por cima. Em novembro, ele chegou a 42 gols marcados em 50 partidas pela Seleção, tornando-se um dos maiores artilheiros.

"É uma emoção muito grande. Mais um estádio, mais um país que vai ficar guardado no meu coração. Agradeço muito pelo carinho de todos. Acho que esse é o meu melhor momento, mas eu quero mais, não quero parar por aqui. Quero sempre estar sendo melhor do que eu mesmo", declarou Neymar na ocasião.

Em meados de outubro, o atacante brasileiro havia chegado à marca de 200 gols marcados na carreira, e no mesmo mês, o jogador fez os quatro gols do Brasil na goleada sobre o Japão. "Fiquei até arrepiado. É um sonho. Uma felicidade imensa. Nem nos meus melhores sonhos eu ia imaginar uma situação dessas", afirmou o ex-namorado de Bruna Marquezine.

Atriz negou romance com Neymar

Solteiro, o jogador brasileiro sempre vê seu nome envolvido com supostas novas namoradas. Em uma dessas ocasiões, Robertha Portella negou que estava junto com Neymar.

"Não estou namorando e nem fiquei com Neymar. Viajei para visitar a minha amiga Aurora na Alemanha e aproveitamos para dar uma esticada até a Europa. Na passagem pela Espanha (onde o jogador mora e joga pelo time Barcelona), encontramos com ele e mais outros amigos", explicou Robertha ao Purepeople.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Esporte Festa Famosos brasileiros Futebol
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi vira a noite cuidando de Mavie enquanto Neymar mostra decoração de Natal inspirada na filha
Bruna Biancardi vira a noite cuidando de Mavie enquanto Neymar mostra decoração de Natal inspirada na filha
19 de dezembro de 2023
Motorista que atropelou Kayky Brito se emociona com mensagem enviada pelo ator a ele. Veja!
Motorista que atropelou Kayky Brito se emociona com mensagem enviada pelo ator a ele. Veja!
10 de outubro de 2023
Notícias similares
Presidente da CBF toma decisão surpreendente sobre Neymar após grave lesão sofrida pelo jogador: 'Quando ele está em campo...'
Presidente da CBF toma decisão surpreendente sobre Neymar após grave lesão sofrida pelo jogador: 'Quando ele está em campo...'
19 de outubro de 2023
Depois de ajuda de Neymar, Daniel Alves vai receber fortuna milionária de importante órgão espanhol, mesmo condenado por estupro
Depois de ajuda de Neymar, Daniel Alves vai receber fortuna milionária de importante órgão espanhol, mesmo condenado por estupro
26 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias