Presidente da CBF toma decisão surpreendente sobre Neymar após grave lesão sofrida pelo jogador: 'Quando ele está em campo...'
Publicado em 19 de outubro de 2023 14:29
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
O público que acompanha futebol ficou bem surpreso com a decisão tomada pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, sobre Neymar, após o jogador sofrer uma grave lesão no joelho durante partida do Brasil x Uruguai. O profissional se manifestou a respeito do acidente, dias após ter sido xingado pelo atleta ao fim de um jogo. Entenda!
Neymar: após sofrer grave lesão no joelho, presidente da CBF toma atitude surpreendente sobre jogador de futebol Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, surpreende fãs de futebol ao tomar decisão a respeito de Neymar após jogador sofrer grave lesão no joelho durante partida do Brasil x Uruguai Presidente da CBF toma decisão sobre Neymar após jogador sofrer grave lesão no joelho dias depois de ter xingado profissional Presidente da CBF lamenta grave lesão sofrida por Neymar após ter sido xingado pelo jogador no fim da partida Brasil x Venezuela Presidente da CBF reforça que enteidade dará todo o apoio que Neymar precisar, após acidente sofrido pelo jogador
Veja + após o anúncio

Neymar está enfrentando um momento difícil ao se recuperar da lesão sofrida no seu joelho durante a partida entre Brasil e Uruguai, que aconteceu na última terça-feira (17). O caso foi tão grave que até o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ednaldo Rodrigues, se manifestou sobre o ocorrido, surpreendendo muitas pessoas pela sua posição, pouco tempo depois de ter sido xingado pelo namorado de Bruna Biancardi ao fim do jogo Brasil x Venezuela, que resultou em um empate entre as seleções sul-americanas.

Presidente da CBF lamenta acidente de Neymar: 'Todo o apoio'

Em um comunicado publicado no site oficial da CBF, Rodrigues lamentou o acidente protagonizado por Neymar na disputa pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2026. Além de enfatizar que a entidade dará todo o apoio que o jogador precisar e reforçar que ele será acompanhado pelo chefe do Departamento Médico da Seleção, Dr. Rodrigo Lasmar, o presidente declarou seus sentimentos a respeito do ocorrido.

"O futebol brasileiro e mundial precisa de Neymar bem e recuperado, porque o futebol fica mais alegre quando ele está em campo. Neymar pode contar com a minha amizade e também com todo o apoio da entidade", disparou.

Presidente da CBF ignora polêmica com Neymar após xingamento

Vale destacar que o camisa 10 da Seleção Brasileira foi acusado de ter xingado o presidente da CBF depois do fim da partida Brasil x Venezuela, que aconteceu na quinta-feira passada (12), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). De acordo com o jornalista e narrador José Carlos Araújo, o "Garotinho", Neymar teria deixado o gramado enfurecido pelo resultado do jogo e por ter sido atacado por um saco de pipoca por um torcedor.

No caminho do vestiário, ele supostamente cruzou com Ednaldo Rodrigues e deferiu uma série de xingamentos ao presidente. "Mandando tomar naquele lugar, filho disso, filho daquilo... E que não deveria trazer a gente (seleção) para esse lugar para se sujeitar a essas coisas e ser agredido pelo público", detalhou Garotinho.

E ainda acrescentou: "O Neymar xingou de tudo quanto foi palavrão o presidente da CBF. Seguraram ele na hora, aí o Neymar ameaçou: 'Não vou a Montevidéu' e contornaram também. O Neymar não jogou nada, quis tomar o apito para apitar o jogo, e agora quer escolher os lugares que a seleção quer jogar". O presidente da CBF não comentou a polêmica.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Esporte Futebol Saúde Acidente
Sobre o mesmo tema
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
13 de janeiro de 2024
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
15 de dezembro de 2023
Abalado, Neymar faz forte declaração ao seu grande amor após trágica notícia e é confortado: 'Que tristeza!'
Abalado, Neymar faz forte declaração ao seu grande amor após trágica notícia e é confortado: 'Que tristeza!'
7 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias