Neymar prestigia show de Thiaguinho ao lado de amigos no Rio de Janeiro
Publicado em 5 de julho de 2015 22:12
Por Laís Fernandes
Neymar está aproveitando as férias após ser punido na Copa América e deixar a competição. Neste domingo (5), o jogador chegou de surpresa ao show de Thiaguinho na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele ficou em um camarote ao lado da mulher do pagodeiro, Fernanda Souza. Em um dos vídeos compartilhados nas redes sociais, o atacante aparece subindo ao palco para abraçar Thiaguinho. "Isso aqui é como se você estivesse em casa. Meu querido, fica à vontade", disse o cantor. "Para quem não conhece, Neymar, senhoras e senhores", brincou Thiago Martins, que fez dueto com o pagodeiro no show. No Instagram, Thiaguinho comemorou o sucesso da apresentação e a presença dos amigos: "Muito bom fechar esse projeto incrível aqui no Rio de Janeiro, que foi a 'Tardezinha', entre amigos... Vivi domingos fantásticos... Obrigado a todos que compareceram e sabem muito bem o que estou falando... Já já, estaremos de volta... Aguardem!". Em junho, ele foi prestigiado por Preta Gil e Carolina Dieckmann.Jogad
Neymar faz surpresa e prestigia show de Thiaguinho na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, em 5 de julho de 2015
Neymar curte noite com Bruno Rezende e Rafael Zulu
Neymar faz caras e bocas ao posar para fotos com amigos
Neymar posa com Rafael Zulu em show de Thiaguinho
Neymar posa após show de Thiaguinho
Neymar
Veja + após o anúncio

Neymar está aproveitando as férias após ser punido na Copa América e deixar a competição. Neste domingo (5), o jogador chegou de surpresa ao show de Thiaguinho na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele ficou em um camarote ao lado da mulher do pagodeiro, Fernanda Souza.

Em um dos vídeos compartilhados nas redes sociais, o atacante aparece subindo ao palco para abraçar Thiaguinho. "Isso aqui é como se você estivesse em casa. Meu querido, fica à vontade", disse o cantor. "Para quem não conhece, Neymar, senhoras e senhores", brincou Thiago Martins, que fez dueto com o pagodeiro no show.

No Instagram, Thiaguinho comemorou o sucesso da apresentação e a presença dos amigos: "Muito bom fechar esse projeto incrível aqui no Rio de Janeiro, que foi a 'Tardezinha', entre amigos... Vivi domingos fantásticos... Obrigado a todos que compareceram e sabem muito bem o que estou falando... Já já, estaremos de volta... Aguardem!". Em junho, ele foi prestigiado por Preta Gil e Carolina Dieckmann.

#Tardezinha

Um vdeo publicado por Ro (@coupleperfectionbrumar) em

Jogador promove festa junina e reúne amigos

O final de semana de Neymar foi cheio de compromissos. Na sexta-feira (3), o jogador promoveu uma festa junina em sua casa, no Guarujá, litoral de São Paulo. O "Arraiá no NJ" contou com a presença de famosos, como Thiaguinho, Fernanda Souza, Robinho, Elano e Paulo Henrique Ganso. O atacante do Barcelona se divertiu com o grupo de amigos, que fizeram uma roda de samba, comandada pelo jurado do "SuperStar".

Já neste sábado (4), Neymar esteve na festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa que completou 20 anos na última terça-feira (30). A atriz abriu as portas de sua nova mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio - comprada recentemente por R$ 6,5 milhões - para receber amigos em uma superfesta, avaliada em R$ 100 mil. Ela festejou ao lado de outra aniversariante, a atriz Luma Costa, que completa 27 anos neste domingo (5). Neymar foi muito tietado durante a comemoração, que contou com muitos famosos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Show Esporte
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Neymar se desculpa com Bruna Biancardi após publicação sobre a filha do casal, Mavie: 'Estamos com...'
Neymar se desculpa com Bruna Biancardi após publicação sobre a filha do casal, Mavie: 'Estamos com...'
27 de outubro de 2023
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias