Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Neymar ironiza críticas e aparece em foto cercado de 26 homens. Entenda!

Compartilhe no Facebook
O atleta, Gabriel Medina e Arthur Melo foram criticados na passagem do ano por aparecerem no Instagram cercados de 26 mulheres. Os jogadores e o surfista refizeram a foto. 'Nós três mais 24 homens', escreveu Neymar, que curtiu a chegada de 2019 na Bahia. De rápida passagem pelo Brasil, o ex-namorado de Bruna Marquezine tem aproveitado cada momento e já chegou a ser apontado como affair de uma DJ

Neymar usou o bom humor para rebater as críticas recebidas por uma foto de réveillon. Na postagem feita na noite da virada de ano, o jogador do PSG, Gabriel Medina e Arthur Melo, do Barcelona, apareceram cercados de 26 mulheres e dividiram opiniões. Na nova publicação, postada na sua conta de Instagram Stories, o ex-namorado de Bruna Marquezine, de quem se separou mais uma vez em outubro passado, está acompanhado do mesmo número de amigos, entre eles o surfista e o colega de profissão. "Nós três mais 24 homens", legendou o atleta colocando emoticons de risadas.

Veja também

Neymar curtiu festa com morena na Bahia

De passagem pelo Brasil, o atacante do time francês tem aproveitado cada momento. No sábado (29), circularam vídeos nos quais Neymar aparece abraçado com uma morena em festa na Bahia. Na imagem também é possível ver o atleta conversando ao pé do ouvido com a jovem. Dias antes, Bárbara Labres negou estar vivendo um affair com o jogador após se divertir com o atacante em festa. "Vão começar a dizer que a é a nova affair de Neymar", escreveu uma internauta ao comentar foto postada pela DJ do momento de diversão com o pai do pequeno Davi Lucca, de 7 anos. "Não é? Gente desinformada", rebateu a garota.

Marquezine respondeu fã que pediu para ela e Neymar reatarem namoro

Os fãs de Brumar têm a esperança que a atriz e o jogador voltem a namorar. Mas, no momento, se depender dela não há chance de uma nova reconciliação. Ao conversar com seguidores, deixou clara sua decisão. "Seria melhor só pra vocês, né? Que gostam de ficar maquiando a verdade... Fico boba com vocês que sabiam de tudo (porque fuxicavam até descobrir) e ainda assim acreditam nesse conto de fadas", frisou Bruna. Em outra ocasião, a ex-namorada do atleta havia se mostrado grata e ele pelos momentos a dois. "Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa. Até porque acho que é o jeito mais maduro de lidar com isso", disse ela, que já contou ter partido do jogador a decisão do rompimento e que se considera feliz com a fase solteira. "Não gosto de dar detalhes, isso é tão íntimo, tão pessoal. Mas é mentira que o término foi por eu não querer morar em Paris. Ninguém sabe o motivo, ninguém acertou. O que fica é o respeito e o carinho por tudo o que foi vivido. Eu entendo a curiosidade, mas isso é pessoal e delicado, não é algo pra ser dividido publicamente", apontou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.