Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neymar, rodeado de mulheres, é flagrado em festa da Seleção com Julio Cesar

Parece que a vida dos jogadores durante a Copa das Confederações não é só futebol. No último sábado, após vencerem a seleção da Itália e confirmarem a classificação para as semifinais, os brasileiros participaram de uma festinha em um casarão, em Salvador, com bebida e mulheres, com as quais Neymar foi flagrado. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

O namorado de Bruna Marquezine, Lucas e o goleiro Julio Cesar foram ao local e foram fotografados abraçados a várias mulheres. Na foto publicada pelo colunista, o ex-jogador do Santos aparece ladeado por cinco mulheres e com uma garrafa de bebida na mão. Na imagem, o atacante Lucas também aparece ao lado de uma das meninas. Já Júlio César, casado há 11 anos com a atriz Susana Werner, foi fotografado com três mulheres. O goleiro aparece com a mão na cintura de uma delas.

Em outro local, no Tarantino Art Bar, também em Salvador, estava Daniel Alves, namorado de Thaíssa Carvalho, atriz que interpreta a tenente Isabel em "Flor do Caribe". Por volta das 2h30, o zagueiro David Luiz e o meio-campista Oscar chegaram na festa, que foi regada a combos de uísque Black Label, garrafas de água de coco e latas de energético. De acordo com a fonte do colunista, foram cinco combos de uísque no total, tudo pago por Daniel Alves.

O zagueiro foi visto conversando com uma morena por quase uma hora no fim da noite. Depois do papo, os dois trocaram telefones e a mulher e uma amiga foram vistas entrando em um táxi, acompanhadas do segurança particular dos jogadores. Segundo a coluna, ao deixar o local, a morena disse: "Eles estão esperando a gente".

A noitada não contou apenas com o elenco do Brasil. O jogador de basquete Kobe Bryant marcou presença, acompanhado de cinco seguranças do lado de dentro e mais cinco do lado de fora. Ele também bebeu e paquerou e deixou o local por volta das três horas da manhã.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.