Neymar, rodeado de mulheres, é flagrado em festa da Seleção com Julio Cesar
Publicado em 25 de junho de 2013 10:43
Por Laís Fernandes
Parece que a vida dos jogadores durante a Copa das Confederações não é só futebol. No último sábado, após vencerem a seleção da Itália e confirmarem a classificação para as semifinais, os brasileiros participaram de uma festinha em um casarão, em Salvador, com bebida e mulheres, com as quais Neymar foi flagrado. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". O namorado de Bruna Marquezine, Lucas e o goleiro Julio Cesar foram ao local e foram fotografados abraçados a várias mulheres. Na foto publicada pelo colunista, o ex-jogador do Santos aparece ladeado por cinco mulheres e com uma garrafa de bebida na mão. Na imagem, o atacante Lucas também aparece ao lado de uma das meninas. Já Júlio César, casado há 11 anos com a atriz Susana Werner, foi fotografado com três mulheres. O goleiro aparece com a mão na cintura de uma delas. Em outro local, no Tarantino Art Bar, também em Salvador, estava Daniel Alves, namorado de Thaíssa Carvalho, atriz que interpreta a tenente Isabel em
Antes da festa, Kobe Bryant visitou os jogadores da Seleção
Nas fotos, Neymar, Lucas e Júlio César aparecem abraçados a mulheres, em festa
As informações são do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia'
Kobe Bryant também este presente na festa em Salvador
Daniel Alves, que foi visto conversando com uma mulher durante a festa, namora a atriz Thaíssa Carvalho
O meio-campista Oscar chegou na festa depois dos demais jogadores
Chegando a Belo Horizonte, onde o Brasil encara o Uruguai na próxima quarta, David Luiz publicou um vídeo no Instagram
Veja + após o anúncio

Parece que a vida dos jogadores durante a Copa das Confederações não é só futebol. No último sábado, após vencerem a seleção da Itália e confirmarem a classificação para as semifinais, os brasileiros participaram de uma festinha em um casarão, em Salvador, com bebida e mulheres, com as quais Neymar foi flagrado. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

O namorado de Bruna Marquezine, Lucas e o goleiro Julio Cesar foram ao local e foram fotografados abraçados a várias mulheres. Na foto publicada pelo colunista, o ex-jogador do Santos aparece ladeado por cinco mulheres e com uma garrafa de bebida na mão. Na imagem, o atacante Lucas também aparece ao lado de uma das meninas. Já Júlio César, casado há 11 anos com a atriz Susana Werner, foi fotografado com três mulheres. O goleiro aparece com a mão na cintura de uma delas.

Em outro local, no Tarantino Art Bar, também em Salvador, estava Daniel Alves, namorado de Thaíssa Carvalho, atriz que interpreta a tenente Isabel em "Flor do Caribe". Por volta das 2h30, o zagueiro David Luiz e o meio-campista Oscar chegaram na festa, que foi regada a combos de uísque Black Label, garrafas de água de coco e latas de energético. De acordo com a fonte do colunista, foram cinco combos de uísque no total, tudo pago por Daniel Alves.

O zagueiro foi visto conversando com uma morena por quase uma hora no fim da noite. Depois do papo, os dois trocaram telefones e a mulher e uma amiga foram vistas entrando em um táxi, acompanhadas do segurança particular dos jogadores. Segundo a coluna, ao deixar o local, a morena disse: "Eles estão esperando a gente".

A noitada não contou apenas com o elenco do Brasil. O jogador de basquete Kobe Bryant marcou presença, acompanhado de cinco seguranças do lado de dentro e mais cinco do lado de fora. Ele também bebeu e paquerou e deixou o local por volta das três horas da manhã.

Sobre
Palavras-chave
Futebol Fotos de famosos Esporte Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
2 de novembro de 2023
Neymar surge em hospital após festa durante recuperação de lesão no joelho. Foto!
Neymar surge em hospital após festa durante recuperação de lesão no joelho. Foto!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Separação de Bruna Biancardi e Neymar: mãe de Mavie tentou retomar namoro com jogador, porém...
Separação de Bruna Biancardi e Neymar: mãe de Mavie tentou retomar namoro com jogador, porém...
29 de novembro de 2023
Erika Schneider, apontada como pivô de rixa entre Neymar e Medina, já foi até o Catar para encontrar famoso jogador de futebol
Erika Schneider, apontada como pivô de rixa entre Neymar e Medina, já foi até o Catar para encontrar famoso jogador de futebol
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias