Neymar se apresenta ao Barcelona e é assediado por fãs durante treino
Publicado em 29 de julho de 2013 11:41
Por Laís Fernandes
Neymar se apresentou na manhã desta segunda-feira (29) ao Barcelona. Ao chegar ao treinamento, o brasileiro foi um dos mais assediados pelos fãs. Para driblar os torcedores e a imprensa, o namorado de Bruna Marquezine entrou escondido pelos fundos e, ao chegar no campo de treino, acenou para o público que o esperava. No Instagram, ele postou uam foto ao lado do argentino Lionel Messi e escreveu: "Meu sonho virou realidade .. Obrigado, Senhor !". Neymar chegou à Espanha neste domingo (28) e seguiu direto para a nova casa. O craque já teve os primeiros contatos com os novos companheiros de equipe e recebeu as orientações do técnico Gerardo "Tata" Martino. Na saída, Neymar foi perseguido a pé por muitos fãs e causou um rebuliço. Após as 9 da manhã (horário local), o craque apareceu duas vezes, para a alegria dos fãs. Ele passou de um lado ao outro do Centro de Treinamento vestindo uma calça preta e uma camiseta branca do seu patrocinador de material esportivo. Cerca de 20 minutos depois,
Neymar se apresentou ao Barcelona nesta segunda-feira, 29 de julho de 2013. No Instagram, o jogados postou: "Meu sonho virou realidade .. Obrigado, Senhor !"
Neymar caminha pelo gramado com o brasileiro Daniel Alves
Neymar ouviu as instruções do técnico Gerardo 'Tata' Martino ao lado do amigo Daniel Alves
Daniel Alves foi um dos incentivadores da ida de Neymar para o Barcelona
Neymar volta ao Centro de Treinamento às 19h desta segunda-feira (29)
A estreia de Neymar pelo Barcelona deve acontecer na sexta-feira, 2 de agosto de 2013
Veja + após o anúncio

Neymar se apresentou na manhã desta segunda-feira (29) ao Barcelona. Ao chegar ao treinamento, o brasileiro foi um dos mais assediados pelos fãs. Para driblar os torcedores e a imprensa, o namorado de Bruna Marquezine entrou escondido pelos fundos e, ao chegar no campo de treino, acenou para o público que o esperava.

No Instagram, ele postou uam foto ao lado do argentino Lionel Messi e escreveu: "Meu sonho virou realidade .. Obrigado, Senhor !". Neymar chegou à Espanha neste domingo (28) e seguiu direto para a nova casa.

O craque já teve os primeiros contatos com os novos companheiros de equipe e recebeu as orientações do técnico Gerardo "Tata" Martino. Na saída, Neymar foi perseguido a pé por muitos fãs e causou um rebuliço. Após as 9 da manhã (horário local), o craque apareceu duas vezes, para a alegria dos fãs. Ele passou de um lado ao outro do Centro de Treinamento vestindo uma calça preta e uma camiseta branca do seu patrocinador de material esportivo. Cerca de 20 minutos depois, levou as crianças ao delírio ao passar bem perto da porta de entrada. Os seguranças tiveram de agir, porque os torcedores pareciam querer romper as barreiras. O jogador deixou o local por volta de 11h40 (horário local) pela porta principal.

Neymar volta ao Centro de Treinamento às 19h no horário local (13h de Brasília), quando deve dar seus primeiros toques na bola. A estreia do brasileiro está marcada para sexta-feira (2), em amistoso contra o Santos, no Camp Nou, às 16h30 (de Brasília). Porém, o jornal catalão "Sport" contou que o craque vai viajar com a equipe para o jogo desta terça-feira (30) contra o Lechia Gdansk, na Polônia, às 15h45 (de Brasília). A confirmação oficial sobre a participação dele na lista de convocados da partida só deverá ser anunciada na tarde desta segunda (29).

Sobre
Palavras-chave
Esporte Futebol Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
13 de janeiro de 2024
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Desespero de Neymar em novo vídeo sobre grave lesão faz famosos apoiarem jogador: 'Tô sentindo sua dor'
Desespero de Neymar em novo vídeo sobre grave lesão faz famosos apoiarem jogador: 'Tô sentindo sua dor'
21 de dezembro de 2023
'Bastante acima do peso': Corpo de Neymar é alvo de duras críticas da imprensa internacional após nova aparição
'Bastante acima do peso': Corpo de Neymar é alvo de duras críticas da imprensa internacional após nova aparição
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias