Neymar sobre apresentação no Barcelona: 'Me segurei muito para não chorar'
Publicado em 3 de junho de 2013 17:32
Por Laís Fernandes
Neymar se apresentou ao Barcelona na tarde desta segunda-feira (3) e, em meio a um clima de festa, o jogador foi ao Camp Nou para saudar os milhares de torcedores que compareceram ao estádio. Em seguida, o craque participou de uma coletiva de imprensa, onde jornalistas de todo o mundo esperavam por algumas palavras do jogador brasileiro. Ao lado do vice-presidente desportivo do Barcelona, Josep Maria Bartolomeu, Neymar agradeceu ao Barcelona por estar realizando o sonho de menino e afirmou que tem certeza que vai dar tudo certo. "Estou muito feliz, é um grande dia para mim e minha família. A emoção é muito grande. Eu me segurei muito para não chorar porque, como eu disse, é a realização de um sonho. Não do Neymar, hoje adulto, homem, mas sim de um menino que sempre sonhou com isso", afirmou o brasileiro, que teve a maior apresentação da história do clube. Segundo o site oficial do Barcelona, 56 mil torcedores foram ao estádio do Camp Nou nesta segunda. O número quebrou a marca do sueco
Neymar durante coletiva de imprensa, nesta segunda, 03 de junho de 2013, em Barcelona, na Espanha: 'Estou muito feliz, é um grande dia para mim e minha família'
Neymar ao lado do vice-presidente desportivo de futebol do Barcelona, Josep Maria Bartolomeu, durante o encontro com a imprensa
Neymar respondeu as perguntas de jornalistas do mundo inteiro
Neymar é ovacionado por 56 mil torcedores no Camp Nou. Número é o novo recorde em apresentações do Barcelona
Bruna Marquezine chorou enquanto Neymar posava para fotógrafos
Durante a apresentação, a atriz ficou à beira do gramado fotografando o namorado
Em seu Instagram, Neymar postou foto com os amigos nas dependências do Barcelona
Neymar posta foto no estádio Camp Nou, casa do Barcelona
Bruna Marquezine acompanhou a apresentação oficial de Neymar ao Barcelona
Bruna Marquezine não escondeu a felicidade e a emoção durante a apresentação de Neymar
Bruna Marquezine tira foto com os amigos de Neymar
Neymar confessa que teve que segurar o choro durante apresentação ao Barcelona
Neymar seguirá de Barcelona para Goiânia, para os treinos da Seleção Brasileira
Neymar movimentou 56 mil torcedores, que foram ao estádio do Camp Nou para assistir a apresentação do craque
Neymar afirmou que morar na Europa não vai atrapalhar sua relação com o filho, Davi Lucca
Veja + após o anúncio

Neymar se apresentou ao Barcelona na tarde desta segunda-feira (3) e, em meio a um clima de festa, o jogador foi ao Camp Nou para saudar os milhares de torcedores que compareceram ao estádio. Em seguida, o craque participou de uma coletiva de imprensa, onde jornalistas de todo o mundo esperavam por algumas palavras do jogador brasileiro.

Ao lado do vice-presidente desportivo do Barcelona, Josep Maria Bartolomeu, Neymar agradeceu ao Barcelona por estar realizando o sonho de menino e afirmou que tem certeza que vai dar tudo certo.

"Estou muito feliz, é um grande dia para mim e minha família. A emoção é muito grande. Eu me segurei muito para não chorar porque, como eu disse, é a realização de um sonho. Não do Neymar, hoje adulto, homem, mas sim de um menino que sempre sonhou com isso", afirmou o brasileiro, que teve a maior apresentação da história do clube. Segundo o site oficial do Barcelona, 56 mil torcedores foram ao estádio do Camp Nou nesta segunda. O número quebrou a marca do sueco Ibrahimovic, em 2009, cujo evento atraiu 50 mil pessoas.

Muito questionado sobre o fato de ficar longe do filho de 1 ano, Neymar afirmou que morar na Europa não vai atrapalhar sua relação com Davi Lucca. "A saudade vai bater, mas espero que eu me adapte o mais rápido possível, para que possa jogar meu futebol tranquilamente. Meu filho vai vir para cá às vezes. Mas foi o que eu decidi. Estou feliz por uma nova etapa", afirma Neymar.

Se vestir a camisa do Barcelona já era um sonho do ex-craque santista, jogar ao lado de Messi deixa essa realização ainda maior. O atacante disse que preferiu o clube catalão ao Real Madrid por sempre ter acompanhado o argentino.

"Acho que é mais fácil jogar do lado do cara que é o melhor do mundo. É só tocar a bola para ele e falar: 'Vamo lá, Messi, faz o gol pra gente'. Vou querer ajudá-lo a continuar sendo o melhor do mundo", afirmou.

A namorada do jogador, Bruna Marquezine, esteve ao lado de Neymar durante todo o dia. Ela viajou com o namorado para Barcelona na noite deste domingo (2), após fazer sua estreia no "Dança dos Famosos". A atriz da TV Globo se emocionou e não conseguiu segurar as lágrimas durante a sessão de fotos do atleta com os membros do clube europeu. Após a contratação de Neymar, Bruna ganhou destaque na mídia internacional por sua beleza e é disputada para ser capa de revistas de celebridades da Espanha.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Futebol Esporte Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi faz comercial inusitado de marca de beleza árabe e web não perdoa: 'Namorar Neymar não foi a única vergonha'
Bruna Biancardi faz comercial inusitado de marca de beleza árabe e web não perdoa: 'Namorar Neymar não foi a única vergonha'
1 de abril de 2024
Neymar vira alvo de piadas após vídeo chorando de dor em fisioterapia e sobra até para Bruna Biancardi: 'Frouxo'
Neymar vira alvo de piadas após vídeo chorando de dor em fisioterapia e sobra até para Bruna Biancardi: 'Frouxo'
25 de novembro de 2023
Notícias similares
Quem é Gabrielly Miranda? Namorada do jogador Endrick, influenciadora 'viraliza' nas redes e é alvo de críticas. Entenda!
Quem é Gabrielly Miranda? Namorada do jogador Endrick, influenciadora 'viraliza' nas redes e é alvo de críticas. Entenda!
28 de março de 2024
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
15 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias