Neymar sobre polêmica envolvendo contrato com o Barcelona: 'Agora tudo certo'
Publicado em 20 de outubro de 2014 15:23
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sem muita paciência. Neymar comentou nesta segunda-feira (20), em entrevista coletiva, a polêmica que ainda persiste envolvendo sua contratação pelo Barcelona ao Santos. O pai do atacante moicano ganhou o processo e vai receber indenização do ex-presidente do time da Vila Belmiro, Luis Álvaro de Oliveira. "É uma coisa chata, né? Ficam falando muitas coisas. Mas já falamos sobre tudo. Meu pai já mencionou tudo. Já esclarecemos tudo. Agora está tudo certo", desabafou o atacante. "Você vê que não só eu como minha família também está muito mais tranquila. Pararam de encher um pouco o nosso saco também sobre isso", acrescentou Neymar. Nesta terça (21), o Barcelona enfrenta o Ajax pela terceira rodada da Liga dos Campeões. Já em relação ao time espanhol, o jogador brasileiro se mostrou muito mais calmo e afirma que a segunda temporada no time catalão será melhor que a primeira. "Não sei se é a melhor ou uma nova versão do Neymar. O ano passado foi mais de adaptação. Agora me sinto mais em ca
Neymar deu entrevista coletiva nesta segunda-feira, 20 de outubro de 2014, onde falou sobre sua segunda temporada no Barcelona
Neymar sobre sua transferência para o Barcelona: 'Pararam de encher um pouco o nosso saco também sobre isso'
Neymar também falou sobre sua segunda temporada no Barcelona: 'Agora me sinto mais em casa, mais feliz como um todo'
Neymar negou que tenha ficado irritado ao ser substituído durante jogo do Campeonato Espanhol no último final de semana
Neymar comentou sua substituição no jogo contra o Eibar: 'Ninguém gosta de ser substituído, gosto de estar sempre jogando'
O pai de Neymar ganhou processo e receberá indenização do ex-presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira
Veja + após o anúncio

Sem muita paciência. Neymar comentou nesta segunda-feira (20), em entrevista coletiva, a polêmica que ainda persiste envolvendo sua contratação pelo Barcelona ao Santos. O pai do atacante moicano ganhou o processo e vai receber indenização do ex-presidente do time da Vila Belmiro, Luis Álvaro de Oliveira.

"É uma coisa chata, né? Ficam falando muitas coisas. Mas já falamos sobre tudo. Meu pai já mencionou tudo. Já esclarecemos tudo. Agora está tudo certo", desabafou o atacante. "Você vê que não só eu como minha família também está muito mais tranquila. Pararam de encher um pouco o nosso saco também sobre isso", acrescentou Neymar. Nesta terça (21), o Barcelona enfrenta o Ajax pela terceira rodada da Liga dos Campeões.

Já em relação ao time espanhol, o jogador brasileiro se mostrou muito mais calmo e afirma que a segunda temporada no time catalão será melhor que a primeira. "Não sei se é a melhor ou uma nova versão do Neymar. O ano passado foi mais de adaptação. Agora me sinto mais em casa, mais feliz como um todo", disse.

Neymar negou ainda que tenha ficado irritado ao ser substituído na rodada deste final de semana do Campeonato Espanhol. "Ninguém gosta de ser substituído, gosto de estar sempre jogando. Mas devemos entender. Não me incomodou a substituição contra o Eibar", disse se referindo ao time daquele país. Nesta partida, Neymar atingiu a marca de 200 gols marcados na carreira.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Esporte Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
5 de novembro de 2023
Bruna Marquezine foi traída por Neymar com modelo que será mãe do 3º filho do jogador. Entenda polêmica!
Bruna Marquezine foi traída por Neymar com modelo que será mãe do 3º filho do jogador. Entenda polêmica!
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias