Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Platinado e com muletas, Neymar canta em festa de aniversário: 'Livre pra voar'

O craque reuniu amigos na noite desta segunda-feira (04) em Paris, capital francesa. Em vídeos compartilhados na web, ele apareceu cantando pagode e andando em um cadeira de rodas motorizada. Para a noite especial, que contou com mais de 2 mil convidados, ele escolheu uma produção com o vermelho como protagonista, com direito a chapéu e tênis personalizado da Nike. Veja mais registro a seguir!

Neymar vai completar 27 anos na terça-feira (05), mas iniciou as comemorações nesta segunda (04), na França. A comemoração, com o tema Moulin Rouge, está acontecendo no Pavillon Gabriel, espaço renomado próximo à Avenida Champs Elysées. Para recepcionar os mais de 2 mil convidados, o craque apostou um figurino cheio de personalidade: lesionado, Neymar precisou de muletas - escolhidas no mesmo tom que dominou a festa, o vermelho - para caminhar e as aliou com um blazer e calça no mesmo tom, camisa preta e um tênis personalizado da Nike. No Instagram, ele agradeceu o mimo dado pela empresa esportiva, com "Ousadia e Alegria" grafado na parte interna, bem como a data de nascimento e o nome do jogador. Solteiro, ele chegou com o herdeiro, Davi Lucca, com quem adora combinar looks, e posou com amigos.

Veja também

Atleta solta a voz com pagode: 'Gosto de ser sozinho'

E o status de relacionamento do ex-namorado de Bruna Marquezine, atriz por quem deixou de ser seguido no Instagram, também refletiu a playlist. Durante o show de Rodriguinho - uma das atrações da festa ao lado de Gaab e Wesley Safadão -, o jovem se divertiu cantando "Livre Pra Voar", clássico do Exaltasamba. "Mas gosto de ser sozinho, livre para voar", cantou Neymar em trecho de vídeo compartilhado na web. Em outra postagem, ele aparece sentando em uma cadeira de rodas e mexendo as mãos, animado com a música.

Convidados mostram bastidores da festa

Na rede social, amigos famosos do craque também mostraram registros da comemoração de luxo, apesar de rumores que os celulares seriam confiscados. Nego do Borel, filmado horas antes cantando com um artista de rua na capital francesa, o parabenizou. "Chegamos, todas as vezes que o NJ me convidou, sempre estava pegado, dessa vez eu reservei com bastante antecedência e deu, tô aqui, parabéns meu camisa 10, tudo de bom irmão...", legendou na foto com David Brazil e Jota Amâncio. O youtuber Matheus Mazzafera mostrou um clique com Neymar, a top Izabel Goulart e o noivo dela, Kevin Trapp, goleiro do Paris Saint-Germain e parceiro de time do brasileiro. "Hot red", afirmou na legenda. Confira esses e mais cliques da festa abaixo!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.