Neymar tatua bola com coroa na perna e símbolo hippie no dedo. Confira em fotos!
Publicado em 23 de dezembro de 2014 14:57
Por Laís Fernandes
Neymar veio ao Brasil para curtir as festas de final de ano e aproveitou para fazer mais duas tatuagens pelo corpo. O jogador visitou o Estúdio Náutica Tattoo, em São Paulo, para fazer dois desenhos. Na ocasião, ele teve a companhia da estudante de medicina Camila Kara, com quem ele estaria ficando. Na panturrilha direita, Neymar tatuou uma bola de futebol com uma coroa e sua silhueta encostada nela. O craque do Barcelona aproveitou a ida ao estúdio para desenhar o símbolo da paz, usado pelo movimento hippie, no dedo indicador direito. Ele exibiu as novas tatuagens durante o jogo beneficente que participou ao lado de Caio Castro e Kaká. Além deles, o piloto de Fórmula 1 Felipe Massa e o cantor Gusttavo Lima também marcaram presença no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, São Paulo, no evento "Fome Só de Bola". Neymar coleciona tatuagens pelo corpo Em outubro, Neymar exibiu uma frase nas costelas durante o amistoso entre Brasil e Japão, no qual ele marcou quatro gols. O craque ainda tem um
Neymar tatua bola com coroa e silhueta na panturrilha direita durante visita a estúdio em Santos, em São Paulo, em 22 de dezembro de 2014
Neymar tatuou a bola com coroa logo acima da palavra 'Alegria' que tem no calcanhar direito
Neymar tatuou uma bola coroada ao lado de sua silhueta
Detalhe da nova tatuagem de Neymar
Neymar relaxa enquanto faz tatuagem na panturrilha direita
Neymar tatua símbolo hippie no dedo indicador direito com a companhia de Camila Karam, seu suposto affair
Neymar exibiu o símbolo da paz tatuado no dedo durante jogo beneficente
Neymar tem a frase 'Tudo passa' tatuada no pescoço
Neymar tem as palavras 'Ousadia' e 'Alegria' nos calcanhares
Neymar fez homenagem para o pai com tatuagem no peito
Neymar tem os nomes da mãe, Nadine, e da irmã, Rafaella, tatuados nos pulsos
Neymar tatuou o nome do filho, Davi Lucca, no braço
Neymar tem uma diamante com a palavra 'Sorella' no braço esquerdo
Neymar tem a palavra 'Blessed' - abençoado, em inglês - tatuada nas costas
Veja + após o anúncio

Neymar veio ao Brasil para curtir as festas de final de ano e aproveitou para fazer mais duas tatuagens pelo corpo. O jogador visitou o Estúdio Náutica Tattoo, em São Paulo, para fazer dois desenhos. Na ocasião, ele teve a companhia da estudante de medicina Camila Kara, com quem ele estaria ficando.

Na panturrilha direita, Neymar tatuou uma bola de futebol com uma coroa e sua silhueta encostada nela. O craque do Barcelona aproveitou a ida ao estúdio para desenhar o símbolo da paz, usado pelo movimento hippie, no dedo indicador direito.

Ele exibiu as novas tatuagens durante o jogo beneficente que participou ao lado de Caio Castro e Kaká. Além deles, o piloto de Fórmula 1 Felipe Massa e o cantor Gusttavo Lima também marcaram presença no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, São Paulo, no evento "Fome Só de Bola".

Neymar coleciona tatuagens pelo corpo

Em outubro, Neymar exibiu uma frase nas costelas durante o amistoso entre Brasil e Japão, no qual ele marcou quatro gols. O craque ainda tem uma cruz fina na mão, mesmo desenho que a ex-namorada Bruna Marquezine possui nas costelas.

No final do ano passado, o brasileiro homenageou Rafaella ao fazer um diamante com a palavra Sorella, que significa irmã em italiano. No mesmo dia, ele escreveu a frase "Tudo passa" no pescoço. Os desenhos também foram feitos no estúdio Náutica Tattoo, em Santos, no qual trabalha o profissional Adão Rosa, responsável por grande parte das tatuagens de Neymar.

Em agosto, o ex-namorado de Bruna Marquezine deu uma entrevista para o site "Barça Fans", do clube Barcelona, e revelou quais são os desenhos mais importantes para ele. "Eu tenho 14 tatuagens. Todas que eu tenho têm um significado, mas quatro são especiais: da minha mãe, da minha irmã, do meu filho e do meu pai", revelou o atleta, que tem as homenagens nos dois pulsos, no braço e no peito, respectivamente.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Futebol Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias