Neymar vira personagem de Maurício de Sousa e lança revista em quadrinhos

Além de craque do futebol, Neymar agora também é estrela de revista em quadrinhos. O atleta do Santos lançou, nesta quinta-feira (18), o gibi criado por Maurício de Sousa em parceria com a Panini, que tem o jogador como personagem principal.

"Criar um personagem a partir do Neymar tem sido uma aventura gostosa de participar. Sabemos que estamos passando para milhares de leitores o exemplo de trabalho e superação para atingir os melhores objetivos na vida através dos sonhos de um ídolo", contou Maurício de Sousa.

O namorado de Bruna Marquezine não conseguiu esconder o orgulho em fazer parte deste projeto dedicado ao público infantil. "Sempre fui fã de história em quadrinhos e agora eu também faço parte da família de Mônica e Cebolinha", disse.

A revista com Neymar será vendida em todo o Brasil por R$ 3,90. A publicação é mensal e conta com 68 páginas de histórias.

Aos 21 anos, Neymar está entre os 10 jogadores mais ricos do mundo, segundoa revista "Forbes", com quase R$ 40 milhões na conta bancária.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários