Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Nicolas Prattes prestigia Juliana Paiva em pré-estreia e posa abraçado à mãe

Compartilhe no Facebook
Sem rotular o relacionamento, os dois posaram separados na sessão só para convidados do filme 'O Homem Perfeito', no qual a atriz interpreta uma aspirante a bailarina, de 23 anos. O evento aconteceu no Kinoplex do Shopping Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (26), e ainda contou com a presença de Marcos Pasquim, Rosi Campos e Luana Piovani

Juliana Paiva e Nicolas Prattes seguem mantendo o relacionamento de maneira discreta. Mesmo curtindo shows e eventos juntos, fazendo programas de casal e sendo flagrados aos beijos, os atores ainda preferem não rotular o romance. Nesta quarta-feira (26), o galã prestigiou a atriz na sessão para convidados do filme "O Homem Perfeito", realizado no Kinoplex do Shopping Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Na ocasião, o intérprete do personagem Samuca, da novela "O Tempo Não Para", posou abraçado à mãe, Giselle De Prattes, enquanto a jovem foi fotografada sozinha.

Veja também

Marcos Pasquim, Talita Younan e mais famosos prestigiam atriz

Além do casal, outros integrantes da trama das sete da TV Globo também acompanharam de perto mais um projeto de Juliana. Entre os nomes presentes, estava o ator Marcos Pasquim, que vive o biólogo Marino, Rosi Campos, na pele de Dona Augustina e mãe de Marocas, e Talita Younan, como Vera Lúcia. Na última semana, Bianca Bin exibiu seu mais novo visual, com corte joãozinho, ao prestigiar o namorado, Sérgio Guizé, no lançamento do filme em São Paulo. Luana Piovani, protagonista, foi acompanhada do marido, o surfista Pedro Scooby.

Saiba mais sobre o filme 'O Homem Perfeito'

Em "O Homem Perfeito", Diana (Luana Piovani), de 42 anos, é uma mulher bem-sucedida, com carreira solida e casada. Devido as diferenças dela com o marido, o casamento chega ao fim e ela descobre que ele a trai com a bailarina Mel, de apenas 23 anos. Então, ela decide criar um perfil falso de um homem em uma rede de relacionamento e tenta conquistar a jovem para colocar um fim nessa relação. Juliana gravou o filme em 2016, quando fazia o folhetim "Totalmente Demais". Na época, a artista precisou colorir os cabelos de rosa para sua personagem.

Juliana Paiva festeja protagonista na TV: 'Veio no momento certo'

Na trama de Mario Teixeira, a personagem da atriz ficou congelada por mais de 130 anos. Para deixar os costumes da época de lado, Marocas levou um tempo para se adaptar. "É um desafio corporal, gestual, de postura... Tudo isso me ajuda a montar uma personagem de outra época e fazê-la viva e crível nos dias de hoje. Está sendo uma experiência maravilhosa. Acho que a Marocas veio num momento muito certo, muito bonito. Sempre me perguntam da responsabilidade de ser uma protagonista, mas é um peso que divido com toda uma equipe. Somos um time que joga junto", contou ao "Gshow".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.