Nicolas Prattes é elogiado por fã após término com Ju Paiva: 'Homem nobre'
Publicado em 1 de abril de 2019 19:57
Por Purepeople
Nicolas Prates curtiu o comentário de uma fã que elogiou sua postura em relação ao fim do namoro com a atriz Juliana Paiva. 'Que menino mais bem educado, o Nicolas é um príncipe mesmo! Tadinho, está levando um cargo de uma culpa e não está falando nada e ainda está respeitando o outro lado por amor, né?', comentou a fã. De Orlando, onde passa um tempo com a família, Nicolas fez questão de agradecer a seguidora: 'Muito obrigada pelo seu olhar.'
Nicolas Prattes foi elogiado por seguidora graças à sua postura em relação ao fim do relacionamento com Juliana Paiva e fez questão de agradecer. 'Querida, muito obrigado pelo seu olhar'.
Nicolas Prattes recebeu elogios de seguidora por sua postura diante do fim do relacionamento com Juliana Paiva. 'Tadinho, está levando um cargo de uma culpa e não está falando nada e ainda está respeitando o outro lado por amor, né?', escreveu ela.
A seguidora escreveu os elogios a Nicolas Prattes para a mãe do menino, Gisele Prattes. 'Que menino mais bem educado, o Nicolas é um príncipe mesmo!'.
O fim do namoro de Nicolas Prattes e Juliana Paiva foi anunciado no final de março de 2019.
Nicolas Prattes e Juliana Paiva se conheceram durante a novela 'O Tempo Não Para'. Os atores interpretavam o casal de protagonistas da trama das sete.
Juliana Paiva disse em entrevista que o primeiro beijo dela e de Nicolas Prattes aconteceu na vida real.
Juliana Paiva disse em entrevista que ela e Nicolas Prattes não tinham a intenção de morarem juntos ou terem filhos.
Nicolas Prattes esteve no 'Mais Você' e entregou ser fã do trabalho de Juliana Paiva.
Veja + após o anúncio

Nicolas Prattes , até agora, não se pronunciou sobre o fim do relacionamento com Juliana Paiva. O ator, que está em Orlando, Estados Unidos, com a família fez questão de agradecer uma seguidora que elogiou sua postura diante da situação. "Que menino mais bem educado, o Nicolas é um príncipe mesmo! Tadinho, está levando um cargo de uma culpa e não está falando nada e ainda está respeitando o outro lado por amor, né? Se fosse uns e outros aí já teria falado a real. Mas homem nobre é outra coisa, né? Lindos!", escreveu a internauta. "Querida, muito obrigado pelo seu olhar", respondeu o filho de Gisele Prattes. O comentário da seguidora, aliás, foi escrito para a mãe do jovem.

Casal se conheceu durante novela

Nicolas Prattes eJuliana Paiva foram só mais um casal shippado da novela para a vida real. Os dois eram o casal de protagonistas da novela das sete 'O Tempo Não Para' e o amor entre a dupla acabou saindo das telinhas. Os boatos de que os intérpretes de Samuca e Marocas estavam juntos começaram em julho de 2018. A relação dos dois começou sem rótulos mas depois, eles acabaram assumindo o romance. Durante entrevista com Matheus Mazzafera, a atriz entregou como ocorreu o primeiro beijo dos dois. "Foi na vida real, mas eu o conheci graças à novela", disse ela. Na mesma ocasião, Juliana entregou alguns de seus planos para o futuro: "Já estar me sentindo bem em um relacionamento com uma pessoa que eu enxergue o futuro com ela, já construindo esse futuro. Acho que vou ser uma mãezona".

Filhos e morar juntos não estavam nos planos

Juliana Paiva chegou a falar se tinha a intenção de morar junto com Nicolas Prattes."Não, ainda não. Acho que só vou sair da casa dos meus pais para casar. Eu acho...", comentou ela. E apesar de receber diversos elogios da sogra, Gisele Prates, a atriz afirmou que não tinha a intenção de ser mãe cedo como ela foi. "De jeito nenhum! Tudo a seu tempo e cada história é uma. Está tudo certo (risos)", entregou ela. O que estava sim nos planos do antigo casal era aproveitar a companhia um do outro. Nicolas e Juliana fizeram uma viagem muito romântica para Noronha, no começo de 2019, para aproveitarem as férias após o fim das gravações da novela 'O Tempo Não Para'.

Nicolas Prattes era fã de Juliana Paiva

Quando participou do programa "Mais Você", Nicolas Prattes foi só elogio ao trabalho de Juliana Paiva. "Eu já acompanhava o trabalho dela, já era fã dela. A gente se conhecia de longe. A gente se cruzou pela vida algumas vezes", disse ele para Ana Maria Braga. O filho de Gisele falou também sobre a sintonia que os dois tinham dentro de cena." É um presente trabalhar com a Ju, porque ela é muito sensível, ela é humana, ela troca como ninguém, o olhar dela me ajuda muito. Olhando para ela, ali em cena, vejo um mar de possibilidades... É muito bonita a nossa parceria", elogiou o ator.

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ex de Nicolas Prattes publica desabafo misterioso após ator assumir namoro com Sabrina Sato: 'Tudo volta a fazer sentido'
Ex de Nicolas Prattes publica desabafo misterioso após ator assumir namoro com Sabrina Sato: 'Tudo volta a fazer sentido'
29 de fevereiro de 2024
Azar no amor! Maiara termina após declaração polêmica de namorado, Matheus Gabriel
Azar no amor! Maiara termina após declaração polêmica de namorado, Matheus Gabriel
12 de outubro de 2023
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
16 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Neymar reencontra Bruna Biancardi e a filha após lesão no joelho. Foto!
Neymar reencontra Bruna Biancardi e a filha após lesão no joelho. Foto!
18 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias