Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Nicolas Prattes comenta 1ª transa do casal Samurocas: 'O olhar da Ju me ajuda'

A primeira vez do casal Samurocas, vivido por Nicolas Prattes e Juliana Paiva na novela 'O Tempo Não Para' foi ao ar neste sábado (15) e movimentou a web. No Twitter, fãs da trama das sete elogiaram a beleza da cena e o envolvimento do casal. Para o site oficial da trama, o ator se derreteu por sua companheira de elenco, com quem também vive um romance fora de cena: 'É muito bonita a nossa parceria'

Foi ao ar no capítulo deste sábado (15) da novela "O Tempo não Para" a primeira noite de amor de Samuca e Marocas, personagens de Nicolas Prattes e Juliana Paiva que na vida real também estão vivendo um romance. A cena mexeu com os ânimos dos fãs do casal, que vibraram através do Twitter. "Tô pra ver duas pessoas que conseguem passar tanta emoção numa cena só!", escreveu uma internauta. "Tô explodindo de tanto amor com a primeira vez deles", afirmou outra telespectadora. "Eu só consigo respirar nos comerciais. Juliana Paiva e Nicolas Prattes as cenas foram maravilhosas!! Vocês arrasam", elogiou uma terceira fã. Em entrevista ao site oficial do folhetim, o ator falou sobre a tão comemorada noite de amor. "Foi muito, muito especial. Eles foram para a praia, que foi o lugar onde ele viu ela pela primeira vez, e foi uma coisa que aconteceu a seu tempo. Ela decidiu se entregar para ele, então, nas cenas, o Léo [Leonardo Nogueira, diretor artístico] teve muita delicadeza com a gente". E garantiu: "Samuca com Marocas se tratando com respeito mútuo, foi lindo, uma cena nobre de ter sido feita. A gente gravou com um carinho todo especial".

Ator se derreteu por companheira de cena

Além de comentar sobre a cena, Nicolas fez questão de tecer elogios a sua companheira de novela, Juliana Paiva, com quem foi clicado em um show na última noite. "É um presente trabalhar com a Ju, porque ela é muito sensível, ela é humana, ela troca como ninguém, o olhar dela me ajuda muito. Olhando para ela, ali em cena, vejo um mar de possibilidades... É muito bonita a nossa parceria", se derreteu.

Casal não rotula a relação

Apesar de serem vistos constantemente juntos e já terem até feito uma viagem como casal, Nicolas Prattes e Juliana Paiva preferem ainda não rotular o relacionamento, que antes de se tornar público foi negado pelo ator. "Sou muito reservada quanto à minha vida pessoal, sempre fui. E sempre disse que, naturalmente, se estivesse com alguém, a mídia veria, porque essa pessoa estaria ao meu lado em certos momentos. Eu e Nicolas estamos bem felizes e focados na novela, em contar uma boa história para vocês", disse a atriz à revista "Vogue". E frisou que apesar de ser clicada em momentos de intimidade, não considera a falta de privacidade algo ruim. "Nosso trabalho tem uma exposição maior. Não me privo e não deixo de fazer absolutamente nada por conta disso. Acho que temos que cuidar muito da nossa vida pessoal e o trabalho tem que ser sempre um prazer, algo positivo", pontuou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.