Nicole Kidman lamenta o ano de 2014 após morte do pai: 'Muito díficil'
Publicado em 8 de dezembro de 2014 16:47
Por Purepeople
O ano de 2014 não foi um dos melhores para Nicole Kidman. A atriz perdeu seu pai, o psciólogo Antony Kidman, que sofreu um ataque cardíaco num quarto de hotel em Singapura. Em entrevista ao jornal britânico "The Guardian", a artista fez um balanço sobre sua vida. "Pessoalmente, tem sido muito muito muito difícil. Minha família passou por uma tragédia. Não foi meu ano favorito. Mas eu tento não ser mal-agradecidade. Sou muito agradecida por estar viva", contou a atriz. No cinema, Nicole também teve seus altos e baixo. A atriz divulgou o filme "Grace de Mônaco" no Festival de Cannes 2014, que não foi muito bem recebido pela crítica. Em contrapartida, o longa-metragem "As Aventuras de Paddington"está no topo do ranking no Reino Unido, além de ter recebido ótimos elogios. "Eu queria fazer um filme para os meus filhos", comentou. 'Minha carreira é uma montanha-russa', diz atriz No último dia 23, Nicole divulgou o filme em Londres, na Inglaterra. "Já tinha um tempo que eu não fazia u
Nicole Kidman afirma que 2014 não foi um ano bom
Nicole Kidman perdeu seu pai, Antony Kidman, em agosto deste ano
Nicole Kidman está no elenco do filme 'As Aventuras de Paddington'
Nicole Kidman está feliz por não fazer um filme sombrio
Nicole Kidman está tentando engravidar aos 47 anos
Nicole Kidman afirma que 2014 não foi um ano bom para ela
Veja + após o anúncio

O ano de 2014 não foi um dos melhores para Nicole Kidman. A atriz perdeu seu pai, o psciólogo Antony Kidman, que sofreu um ataque cardíaco num quarto de hotel em Singapura. Em entrevista ao jornal britânico "The Guardian", a artista fez um balanço sobre sua vida.

"Pessoalmente, tem sido muito muito muito difícil. Minha família passou por uma tragédia. Não foi meu ano favorito. Mas eu tento não ser mal-agradecidade. Sou muito agradecida por estar viva", contou a atriz.

No cinema, Nicole também teve seus altos e baixo. A atriz divulgou o filme "Grace de Mônaco" no Festival de Cannes 2014, que não foi muito bem recebido pela crítica. Em contrapartida, o longa-metragem "As Aventuras de Paddington"está no topo do ranking no Reino Unido, além de ter recebido ótimos elogios. "Eu queria fazer um filme para os meus filhos", comentou.

'Minha carreira é uma montanha-russa', diz atriz

No último dia 23, Nicole divulgou o filme em Londres, na Inglaterra. "Já tinha um tempo que eu não fazia uma filme para as pessoas se sentirem bem. Eu tenho feito filmes sombrios. Então, é muito bom ser capaz de fazer um filme onde pode dizer: 'Sim, traga seus filhos", vibrou.

"Minha carreira é uma montanha-russa. Eu sou tão inusitada e aleatória nas minhas escolhas. Eu nunca espero nada", completou.

Nicole tenta engravidar aos 47 anos

A atriz quer aumentar a família. Em recente entrevista a uma rádio australiana, a atriz revelou que tem vontade de engravidar novamente. Ela já é mãe de Sunday, de 6 anos, e Faith, de 3 anos, (que foi gerada por uma barriga de aluguel), além do dos filhos adotivos Connor, de 19, e Isabella, de 21.

"Todo mês eu espero estar grávida", disse. "Mas eu nunca estou. Eu pularia de alegria se acontecesse. Mas eu tenho 47 anos, não vai acontecer", declarou.

Para o ano que vem, Nicole vai protagonizar a série "Big Little Liars" ao lado de Reese Witherspoon. As atrizes também serão produtoras do projeto, que será vendido nas próximas semanas. Pelo que parece, a HBO e a Netflix já entraram na briga pelo seriado escrito por David E Kelley, ganhador do Emmy por "Ally McBeal".

Sobre
Nicole Kidman
Nicole Kidman
Globo de Ouro: Nicole Kidman elege look com 8 mil cristais bordados à mão em 425 horas
1 de março de 2021 09:00
Vestido de laço de Nicole Kidman no Oscar 2018 ganha elogios: 'Melhor figurino'
5 de março de 2018 09:20
Famosas investem em brilho com vestidos de paetês no SAG Awards 2018. Fotos!
22 de janeiro de 2018 13:36
Vestidos volumosos marcam os looks das famosas no Emmy Awards. Veja fotos!
18 de setembro de 2017 12:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Retrospectiva Cinema
Sobre o mesmo tema
'O que aconteceu de ruim vai embora': o desabafo de Pedro Scooby sobre a morte do pai após aparecer pela primeira vez depois do seu funeral
'O que aconteceu de ruim vai embora': o desabafo de Pedro Scooby sobre a morte do pai após aparecer pela primeira vez depois do seu funeral
10 de abril de 2024
Mulher de Daniel Alves, Joana Sanz faz desabafo após ano com traição do jogador e morte da mãe
Mulher de Daniel Alves, Joana Sanz faz desabafo após ano com traição do jogador e morte da mãe
26 de dezembro de 2023
Notícias similares
Explode, fofurômetro! Retrospectiva 2023: quais filhos de famosos nasceram neste ano? Veja fotos!
Explode, fofurômetro! Retrospectiva 2023: quais filhos de famosos nasceram neste ano? Veja fotos!
25 de novembro de 2023
'De Repente 30': há 20 anos, atriz que fez Jenna Rink adolescente deu primeiros passos no cinema. Veja como ela está hoje!
'De Repente 30': há 20 anos, atriz que fez Jenna Rink adolescente deu primeiros passos no cinema. Veja como ela está hoje!
22 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias