Ele só quer transar! 5 realities de pegação que o Nizam pode garantir vaga após 'BBB 24'
Publicado em 10 de janeiro de 2024 17:53
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Nizam causou polêmica ao dizer que não quer mais ficar com Alane pois ela não quer transar dentro do 'BBB 24'. Por isso, o Purepeople indica 5 realities de pegação onde o brother poderá fazer sexo à vontade!
Nizam quer sexo no 'BBB 24', mas pode encontrá-lo com mais facilidade em outros realities de pegação Nizam quer sexo no 'BBB 24', mas Alane não Nizam desiste de Alane após descobrir que sister não quer sexo no 'BBB 24' Nizam é criticado no web por desistir de Alane apenas porque sister não quer sexo no 'BBB 24' Web brinca que Nizam deveria ir para o 'De Férias com o Ex', já que quer tanto sexo no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Nesta quarta-feira (10), Nizam causou polêmica no 'BBB 24' ao afirmar que desistiu de Alane porque ela não quer fazer sexo no reality. Segundo o brother, a sósia de Bruna Marquezine só quer beijar, o que o fez perder o interesse. 'Eu estou desistindo, velho. Porque ela disse que tinha 24 anos, que mamãe falou para não fazer nada aqui, não quer deitar com ninguém, só beijinho. Eu tenho 32 anos, o que eu quero de beijinho?', disse.

Pela fala de Nizam, deu para ver que ele não teria problema nenhum em participar de um reality mais ousado. Afinal, se no 3º dia do 'BBB 24' ele já está querendo sexo, ele com certeza se daria bem em um programa mais 'picante'. O Purepeople separou 5 realities de pegação que Nizam pode participar depois do 'BBB 24'!

1) 'De Férias com o Ex'

O programa de pegação mais famoso do Brasil é o ambiente perfeito para Nizam no pós-BBB. No 'De Férias com o Ex', homens e mulheres vão à uma praia paradisíaca viver férias inesquecíveis, mas podem sofrer com a chegada dos seus ex-parceiros. Com muitas festas e pegação, Nizam certamente estaria satisfeito!

2) 'Soltos em Floripa'

'Soltos em Floripa' é um reality de pegação da Prime Video. Alguns jovens passam as férias em uma mansão incrível e podem aproveitar sem seguir qualquer regra. Todo dia tem festa, after e mais festa no dia seguinte - e, é claro, muita pegação! Nizam com certeza se daria muito bem neste reality.

3) 'Georgie Shore'

'Georgie Shore' junta um monte de homens e mulheres em uma mesma casa para passar o verão juntos. É claro que o resultado é muita pegação o dia inteiro. Para facilitar o lado de Nizam, existe ainda a versão brasileira, 'Rio Shore'!

4) 'Túnel do Amor'

'Túnel do Amor' é um reality show que traz 10 duplas de amigos que se dividem em duas casas. O objetivo? Fazer o papel de cupido e encontrar o crush ideal para o outro! São muitos dates, reviravoltas e pegação. Além disso, 'Túnel do Amor' é apresentado por Ana Clara , o que também pode ajudar Nizam a se sentir em casa pós-'BBB 24'.

5) 'Brincando com Fogo'

Por fim, o reality 'Brincando com Fogo', da Netflix, é mais uma possibilidade para Nizam! Porém, nesse caso, ele teria que ser um pouco mais cuidadoso. Em 'Brincando com Fogo', os participantes concorrem a um prêmio em dinheiro mas, para isso, não podem ter qualquer interação de cunho sexual. Caso aconteça, o valor do prêmio vai sendo descontado. Será que Nizam se daria bem em 'Brincando com Fogo'?

Palavras-chave
BBB BBB 24 Famosos brasileiros Entretenimento Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias