No 'BBB 24', Wanessa entrega segredo que deve ter feito relação com Dado Dolabella resistir aos 18 anos separados. Saiba!
Publicado em 23 de janeiro de 2024 18:18
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Wanessa Camargo falou sobre sua relação com Dado Dolabella e revelou que sente muitas saudades do namorado. A cantora entregou o verdadeiro segredo que pode ser o responsável por manter a relação tão viva.
Wanessa Camargo dá detalhes de seu namoro com Dado Dolabella após 18 anos separados Wanessa Camargo revela que ela e Dado Dolabella são muito 'fogosos' Wanessa Camargo diz estar com saudades de Dado Dolabella no 'BBB 24' Wanessa Camargo dá detalhes de namoro com Dado Dolabella no 'BBB 24' Wanessa Camargo revela segredo de seu namoro com Dado Dolabella no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargofalou várias vezes sobre Dado Dolabella dentro do 'BBB 24'. Na manhã desta terça-feira (23), a cantora comentou novamente sobre o namorado e um detalhe na sua fala pode indicar o que fez a relação sobreviver mesmo depois de 18 anos afastados.

Wanessa Camargo revela saudades de Dado Dolabella

Durante uma conversa no 'BBB 24', Wanessa Camargo comentou estar com uma 'invejinha' de Matteus e Deniziane por estar com muitas saudades do namorado, Dado Dolabella . Segundo Wanessa, ela e Dado são muito 'fogosos' e isso aumenta ainda mais a saudade. "Mate nossa vontade por nós. Porque eu estou em uma situação... Jesus do céu", disse Wanessa. "A saudade dos meus filhos nem preciso falar, né? Mas eu e o Dado, a gente está muito recente de volta. E a gente está em fase de namoro ainda. A gente é muito fogoso! Ridículo eu falar isso, ai que brega", disse Wanessa, rindo.

Segredo para a relação de Wanessa e Dado Dolabella

Essa fala de Wanessa pode ajudar a entender como o namoro com Dado se mantém tão vivo mesmo depois de 18 anos separados. Os dois foram namorados no começo dos anos 2000 e terminaram em 2002. Em 2003, voltaram de novo, mas logo terminaram. 6 meses depois de anunciaram seu namoro pela primeira vez, Wanessa Camargo e Dado Dolabella foram capa de uma edição da Revista Capricho, da editora Abril - que está sendo vendida por mais de R$ 2.000 atualmente. A reportagem deixa claro que, nessa época, os dois já eram super 'fogosos'. Um trecho em específico mostra isso com detalhes.

"Quem vê a maneira como se olha, como se divertem e como se provocam quando estão juntos percebe que os dois ainda têm muita palha para queimar. O romance começou devagarinho. O primeiro beijo foi há seis meses. [...] Durante a sessão de fotos para a nossa capa, a maquiadora entrou em desespero. Não havia gloss que parasse na boca de Wanessa", diz a reportagem.

Ou seja: nos anos 2000, os dois já eram 'fogosos' e, pelo que a cantora diz no 'BBB 24', eles continuam com essa característica hoje em dia, mesmo tendo se passado 18 anos. Talvez esse seja o segredo para o namoro sobreviver depois de tanto tempo.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias