No 'BBB 24', Yasmin Brunet ganha torcida de ex famoso e atitude agita web: 'Queremos esse casal de volta'
Publicado em 8 de janeiro de 2024 15:13
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Yasmin Brunet ganhou torcida de um ex, famoso!, nas vésperas de entrar no 'BBB 24'. A web empolgada já quer a reconciliação do antigo casal
No 'BBB 24', Yasmin Brunet ganha torcida de ex famoso e atitude agita web: 'Queremos esse casal de volta' Do 'BBB 24', Yasmin Brunet já foi namorada de alguns famosos e de um deles ganhou torcida após ser revelada no reality da Globo: 'Vai dar tudo certo princesa, Deus é contigo' Do 'BBB 24', Yasmin Brunet ganhou torcida do ex-namorado MC Daniel No 'BBB 24': Yasmin Brunet ganhou torcida do ex-namorado MC Daniel em post na web 'BBB 24': Yasmin Brunet ganhou torcida do ex-namorado MC Daniel e web pediu a volta do casal, que se relacionou em 2023
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet entra no "BBB 24" solteira, embora seja dona de um currículo amoroso que reúne Evandro Soldati, Gabriel Medina (ambos seus ex-maridos), Kayky Brito e MC Daniel (com quem se relacionou no fim de 2023). E a modelo integrante do time Camarote do reality, onde irá se encontrar com Wanessa Camargo, Rodriguinho e anônimos (veja aqui a lista completa dos 26 participantes) ganhou a torcida de um ex-affair.

Se você pensou no modelo, no surfista, que já se envolveu com Vanessa Lopes, ou no ator, em recuperação de um gravíssimo atropelamento, errou. Sim, foi o funkeiro quem demonstrou torcida pública para a filha de Luiza Brunet e do empresário Armando Fernandez.

MC Daniel deixou seu comentário em um vídeo no qual Yasmin aparece conversando com uma pessoa (não vista nas imagens, só se escuta sua voz) a respeito de sua participação no reality da Globo. "Vai dar tudo certo princesa, Deus é contigo", escreveu o funkeiro no Instagram.

'BBB 24': web se empolga com torcida de MC Daniel para Yasmin Brunet

Outros famosos também mostraram apoio à modelo e atriz, submetida a um procedimento estético às vésperas de entrar no reality. Caso de Barbara Evans (vencedora de "A Fazenda"), Gabi Martins, Eslovênia Marques, Luisa Mell e Giovanna Chaves. Só o incentivo do intérprete de "Pulei a Janela" foi suficiente para os fãs passassem a torcer por uma reconciliação de Yasmin e MC Daniel.

"Gostaria muito que fosse verdade vocês juntos", afirmou uma internauta. "Que coisa fofa", elogiou uma segunda. "Queremos esse casal de volta quando acabar o programa", pediu uma terceira. Outras seguidoras deixaram emoticons de coração.

No 'BBB 24', Yasmin Brunet adota estratégia arriscada e ganha conselho da mãe: 'Topless'

Uma das seis famosas confirmada no reality, Yasmin Brunet teria ido atrás de futuros colegas de confinamento para fazer uma aliança durante o jogo. E da mãe, Luiza, recebeu um conselho bem curioso de como deve agir no programa da Globo.

"Você está com o corpo maravilhoso, mostra o corpo que você tem. Faz academia, cozinha, usa sua inteligência pra você fazer boas discussões. Escolhe um grupo legal, mas tem que articular com todo mundo. Balançar a 'rabaleta'", disparou.

"Claro que pode fazer topless! Não sei se permite né, mas se permitir qual o problema? Você tem o peito lindo, jovem", reforçou a ex-modelo em conversa com a filha famosa.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos BBB BBB 24 Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias