Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

A cara do pai! Famosos e seus filhos surpreendem com semelhança. Compare!

Compartilhe no Facebook
No Dia dos Pais, o Purepeople separou famosos cuja semelhança com os filhos impressionam. Entre os nome presentes na galeria estão o do apresentador do 'Caldeirão', Luciano Huck em foto com os herdeiros, Maurício Mattar e Petra Mattar, Murilo Benício com o primogênito, Antonio, de 20 anos, Cristiano Ronaldo, Will Smith, Fausto Silva, Marcello Novaes, entre outros

A expressão "cara de um, focinho de outro" lhe parece familiar? Se você é parecido com seu pai, com certeza já ouviu algo do tipo e no mundo dos famosos não seria diferente. A semelhança entre artistas e seus herdeiros comprovam que no mundo da fama a genética também capricha e alguns filhos se tornam verdadeiros clones de seus pais como João Vitti com Rafael Vitti - ator noivo de Tatá Werneck -, Marcello Novaes com Pedro Novaes, Henri Castelli com Lucas Fontana, Michel Teló com a pequena Melinda, de dois anos, entre outros. Veja a lista que o Purepeople separou.

Veja também

Sertanejo se derrete por Melinda: 'Minha filhotinha'

Primogênita de Thais Fersoza e Michel Teló, Melinda arranca elogios a cada nova pose sua compartilhada no Instagram dos pais e está sempre tendo sua aparência comparada com o pai, atualmente atuando como técnico do "The Voice Brasil". Recentemente, o sertanejo se declarou para a bebê: "Há dois anos, uma cratera de amor infinito se abriu no meu coração e, cada vez, fica maior. O sentimento mais lindo que um ser humano pode viver. Amo você mais do que eu, minha filhotinha. Deus abençoe seus dias, com muito amor, sabedoria, saúde e paz".

Ronald não quis seguir carreira do pai: 'Desvincular'

Fruto do relacionamento entre Murilo Benício e Alessandra Negrini , Antonio, de 20 anos, também é a cara do pai. Em recente entrevista, o galã global contou que o jovem pretende seguir carreira artística. "Eu só tenho medo de não ser uma coisa autêntica. Tenho receio de que eles sigam porque os pais foram bem-sucedidos. E essa não é a realidade da profissão. É como se o filho de um jogador de futebol quisesse jogar porque o pai joga. O universo é muito mais complicado", disse. Em contra partida, Ronald não quer seguir os passos do pai, Ronaldo - também pai de Maria Alice, de 7 anos, e Maria Sofia, de 8. "O Ronald é um ótimo esportista, se reparar o físico dele, já é atlético. Ele gosta de esportes, joga muito bem o futebol, mas desde pequeno essa comparação com o pai e, no caso, o pai e a mãe sempre jogaram futebol, ele quis desvincular isso. Ele sempre gostou muito de música e, desde seus 12, 13 anosm vai de férias para Ibiza e lá é o berço da música eletrônica. Tem dois anos que ele faz festivais, festas e cada vez coisas mais importantes. Ele está engajado na carreira de DJ", explicou a mãe, Milene Gominguez.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.