No Japão, Anitta enfrenta dificuldade para conversar com fãs: 'Única parte ruim'
Publicado em 5 de maio de 2015 11:51
Por Purepeople
Anitta está no Japão para sua primeira turnê internacional, que terá duração de 21 dias. A cantora fez dois shows no país e parece estar radiante com a nova fase de sua carreira. No último sábado, ela se apesentou em Nagoya e chegou a ser agarrada por uma fã no palco. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", ela falou sobre a emoção que está vivendo nesses dias fora do Brasil. "Estou feliz de saber que meu trabalho chegou tão longe. Sou tão nova e conquistei tanta coisa que às vezes nem acredito. Acho que é fruto de muita dedicação e amor ao trabalho", se emociona a cantora, que vai lançar um reality show na web para mostrar os bastidores de seus shows. "Cheguei aqui pensando que faria show apenas para brasileiros e fui surpreendida por uma série de japoneses carinhosos e fãs do meu trabalho. Algumas faziam coreografias das músicas recém-lançadas. Foi uma surpresa muito boa", comemora. No entanto, Anitta está sendo a dificuldades para falar com o seu público estrangeiro,
Anitta faz sua primeira turnê internacional e reclama da dificuldade de se comunicar com os fãs japoneses
Anitta posa nas ruas do Japão
Anitta posa ao lado de sua tradutora japonesa em sua primeira turnê internacional
Anitta faz pose nas ruas do Japão
Anitta se apresentou em sua primeira turnê internacional, no Japão
Anitta comenta expansão de carreira no Japão: 'Estou feliz de saber que meu trabalho chegou tão longe. Sou tão nova e conquistei tanta coisa que às vezes nem acredito'
Anitta se apaixona pelo Japão: 'Tudo aqui é lindo'
Anitta sonha em conhecer Mariah Carey em sua turnê internacional: 'Se conseguir ir ao camarim dela, vou desmaiar'
Veja + após o anúncio

Anitta está no Japão para sua primeira turnê internacional, que terá duração de 21 dias. A cantora fez dois shows no país e parece estar radiante com a nova fase de sua carreira. No último sábado, ela se apesentou em Nagoya e chegou a ser agarrada por uma fã no palco. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", ela falou sobre a emoção que está vivendo nesses dias fora do Brasil.

"Estou feliz de saber que meu trabalho chegou tão longe. Sou tão nova e conquistei tanta coisa que às vezes nem acredito. Acho que é fruto de muita dedicação e amor ao trabalho", se emociona a cantora, que vai lançar um reality show na web para mostrar os bastidores de seus shows. "Cheguei aqui pensando que faria show apenas para brasileiros e fui surpreendida por uma série de japoneses carinhosos e fãs do meu trabalho. Algumas faziam coreografias das músicas recém-lançadas. Foi uma surpresa muito boa", comemora.

No entanto, Anitta está sendo a dificuldades para falar com o seu público estrangeiro, mesmo tendo se esforçado para aprender um pouco do idioma. "A única parte ruim é não saber me comunicar para agradecer daquele meu jeito por tanto carinho. Mas também tem uma comunidade de brasileiros extremamente atenciosos e queridos. Está sendo uma experiência inesquecível. Tudo aqui é lindo", completou. A funkeira tem ainda um sonho para esta turnê: "No dia 20 de maio, vou realizar meu sonho e ir ao show da Mariah Carey, o ídolo da minha vida. Se conseguir ir ao camarim dela, vou desmaiar".

Anitta e Ludmilla participam da novela 'Alto Astral'

Foi ao ar no capítulo desta segunda-feira (4) da novela "Alto Astral" a cena da participação especial de Anitta e Ludmilla. As duas, que vira e mexe enfrentam rumores de que seriam rivais, despertaram uma nova discussão no Twitter na noite de ontem. Na trama, ambas discordaram na hora de votar no concurso que elegeu Pepito (Conrado Caputo) como rei do funk. Elas não entram em um consenso e a decisão ficou por conta de Ana Maria Braga, que também participou da novela. Os fãs não perderam tempo e foram discutir na internet para ver qual funkeira era melhor.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Show Viagem
Sobre o mesmo tema
6 meses após parto de Mavie, Bruna Biancardi valoriza corpo esculpido em vestido super decotado e deixa à mostra parte dos seios. Foto!
6 meses após parto de Mavie, Bruna Biancardi valoriza corpo esculpido em vestido super decotado e deixa à mostra parte dos seios. Foto!
15 de abril de 2024
'BBB 24': MC Bin Laden e Yasmin Brunet são swifties. De qual lado os fãs da Taylor Swift vão ficar?
'BBB 24': MC Bin Laden e Yasmin Brunet são swifties. De qual lado os fãs da Taylor Swift vão ficar?
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
10 de março de 2024
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias