Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, muda dieta e treinos:'Mais definida'

Compartilhe no Facebook
'Percentual de gordura aumentou', indicou em conversa com o Purepeople

Graciele Lacerda, pedida em casamento por Zezé Di Camargo após o Dia dos Namorados, vai intensificar os treinos após notar uma mudança em seu corpo: nas redes sociais, ela comentou sobre um aumento de seu percentual de gordura e, em conversa com o Purepeople, falou o porquê dos novos cuidados. "Não tem nada a ver com o noivado, eu penso assim desde sempre, independente de ficar noiva ou não, eu tenho esse cuidado com a minha saúde seja casada, noiva, solteira, eu penso assim", explica a jornalista, presenteada pelo cantor com uma aliança de R$ 5,4 mil.

Veja também

'Massa magra caiu', explica Graciele

Fã de atividades físicas, praticadas na companhia do noivo na maioria das vezes, a capixaba contou que ficou cinco meses se alimentando sem auxílio nutricional. "Eu estava com 16% e fui para 25% e minha massa magra caiu. Isso aconteceu porque eu fiquei sem malhar direito, a alimentação é 80% do resultado. Não adianta eu malhar e fazer uma dieta do jeito que eu quero, não é suficiente", indica a Graciele, cujo noivado tem aprovação dos enteados.

Dieta deve restringir carboidratos: 'Mais proteína'

Ao Purepeople, Graciele contou que o nutricionista ainda não passou seu cardápio, mas indicou suas prioridades com o corpo. "Vou fazer uma dieta para secar, ficar definida. E deve restringir alguns alimentos, porque para perder gordura, você acaba comendo menos carboidrato, então vai ser com menos carboidrato, mais proteína e uma suplementação bem legal", afirma a digital influencer, elogiada pelo sertanejo no Dia dos Namorados, completando: "Vou intensificar a malhação, quero malhar mais pesado em menos tempo, intensificar o aeróbico, voltar a fazer HIIT, que eu tinha dado uma parada".

'Não ligo para opinião das pessoas', pondera jornalista

Questionada sobre o que os seguidores haviam comentado da nova fase de cuidados com o corpo, Graciele explica: "Eu não ligo para a opinião das pessoas, porque tem as que criticam, mas tem as que elogiam, fala que emagreceram por minha causa, que estão seguindo as minhas dicas. E isso é o que vale. E sempre as pessoas vão olhar para você e ver o que você está bem, mas só um nutricionista vai avaliar através de exames, o percentual de gordura, as vitaminas que estão em falta. Isso é para a saúde e não só para ter um corpo bonito. É bom a gente se sentir bem por fora, mas principalmente por dentro".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.