Eliana faz 44 em ano marcado por nascimento da filha e retorno ao SBT. Relembre!
Publicado em 22 de novembro de 2017 06:17
Por Purepeople
Artista completou mais uma primavera nesta quarta-feira (22)
Eliana completou 44 anos nesta quarta-feira, 22 de novembro de 2017
O ano de Eliana foi marcado pela gravidez de sua segunda filha, Manuela
Grávida de Manuela, Eliana ficou noiva do diretor Adriano Ricco
Eliana comemorou a chegada da segunda filha, Manuela, após ter uma gravidez de risco
Eliana sofreu um deslocamento de placenta no início da gravidez de Manuela
Eliana precisou ficar de repouso absoluto na gravidez e se afastou do trabalho no SBT
Eliana, em repouso, recebeu Ticiane Pinheiro em seu chá de bebê
Manuela, segunda filha de Eliana, nasceu em setembro
'Parece um sonho. Estamos na paz, felizes e agradecidos por esta benção', comemorou Eliana sobre nascimento de Manuela
Eliana retornou ao SBT no comando do Teleton em outubro, menos de dois meses após o nascimento da filha, Manuela
'Que prazer estar de volta neste palco depois de tanto tempo. Se nos últimos meses eu passei por muitas angústias e medo do que ia acontecer, hoje, gente, eu sou só alegria', disse Eliana no Teleton
Uma entrevista de Eliana para Roberto Cabrini marcou a volta de seu programa no SBT
Eliana se emocionou ao relembrar de momentos de tensão na gravidez: 'Achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo'
Eliana voltou ao trabalho com uma entrevista com Paula Fernandes
No palco de seu programa, Eliana comemorou o retorno com uma foto da filha, Manuela
Eliana ficou bastante emocionada em seu retorno ao SBT
Eliana, em rara aparição, foi com o noivo, Adriano Ricco, ao lançamento do livro do sogro, o colunista Flávio Ricco
Arthur, filho de Eliana e João Marcello Boscôlli, foi destaque e ganhou carinho de Flávio Ricco no lançamento
Veja + após o anúncio

Eliana completa 44 anos nesta quarta-feira (22) em meio a um ano repleto de emoções. Dois meses após o nascimento da segunda filha, Manuela, a apresentadora retornou ao comando de seu programa do SBT depois de sofrer um deslocamento de placenta e precisar ficar afastada do trabalho para cuidar de sua saúde. Há exatamente um ano, os rumores em torno de uma gravidez começaram a circular na imprensa. Porém, apenas em abril a apresentadora confirmou que esperava a segunda filha e anunciou o noivado com o diretor Adriano Ricco: "Noivos, grávidos e felizes".

Apresentadora, em repouso, ganhou apoio de Ticiane e Xuxa

Com gravidez de risco, Eliana precisou ficar em repouso absoluto no hospital. Porém, a luta não tirou a alegria da artista. "O susto passou e meu quadro se estabilizou. O repouso continua, mas a gravidade está se afastando de nossas vidas. Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil. Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu", comemorou. Em junho, ainda em descanso, a apresentadora ganhou carinho de amigas, como Ticiane Pinheiro, em um chá de bebé para a filha. "A Manuela tirou a sorte grande e vai ser uma princesa linda cheia de tias babonas", afirmou a mulher de Cesar Tralli. Até Xuxa Meneghel enviou mensagens positivas para Eliana durante o período complicado: "Manu, minha baixinha linda, tia Xuxa já te ama. Que Deus te proteja sempre. Vem logo".

Artista comemorou 28 anos de carreira e aniversário do filho, Arthur

Em agosto, Eliana celebrou mais uma vitória. A apresentadora completou 28 anos de carreira. "É muito? Os números mostram que sim, mas para mim parece que foi ontem, ainda nutro a mesma vontade e amor ao público e ao ofício como se fosse meu primeiro dia de trabalho na TV. Quero mais! Obrigada a todos que me ajudaram a realizar tantos sonhos com o que eu mais gosto de fazer que é me comunicar. Falar, ser ouvida e ter a credibilidade desses anos é muito valioso. Sigo aprendendo", festejou. Foi também no mesmo mês que a apresentadora comemorou os seis anos de Arthur, fruto do casamento com João Marcello Boscôlli: "Não imaginava quanto você mudaria a minha vida, como me transformaria em uma pessoa melhor, uma mãe dedicada e guerreira, só pelo fato de você existir".

Manuela nasceu em setembro: 'Felizes e agradecidos'

Manuela chegou ao mundo no dia 10 de setembro e trouxe muita emoção para os pais. "Parece um sonho. Estamos na paz, felizes e agradecidos por esta benção", afirmou Eliana em seu Instagram. Depois do susto na gestação, a apresentadora reforçou que foi importante pausar a carreira pela filha: "Se você não para, a vida para você. Eu tive que parar de trabalhar, fiquei cinco meses de repouso absoluto, mas por uma causa muito especial. Nada é mais especial do que a vida de um filho".

Teleton marcou retorno ao SBT: 'Prazer estar de volta'

A edição de 20 anos do Teleton, programa em ajuda à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), no dia 27 de outubro, foi marcado pelo retorno de Eliana ao SBT menos de dois meses após o nascimento de Manuela. Na maratona solidária, Eliana comemorou a volta ao trabalho: "Que prazer estar de volta neste palco depois de tanto tempo. Se nos últimos meses eu passei por muitas angústias e medo do que ia acontecer, hoje, gente, eu sou só alegria". Dois dias depois, a apresentadora voltou ao comando de seu programa do SBT e, em uma entrevista a Roberto Cabrini, admitiu que ficou nervosa antes do parto da filha: "Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo".

Eliana comemora nova fase com a filha: 'Sonho cor-de-rosa'

Recuperada do susto e de volta à sua rotina, Eliana comemorou a nova fase com uma foto de Manuela toda sorridente publicada em seu Instagram: "Sonho cor-de-rosa. Manuela sorrindo para a vida e transformando nossos dias mais felizes. Só gratidão. Só amor". Em entrevista recente, a artista ainda exaltou o poder de mudança da maternidade: "Não tem coisa mais legal do que ser mãe, um filho te transforma. Você não olha mais para você, começa a olhar para ele primeiro e depois para si. Saramago tem um texto lindo falando que é um coração batendo fora da gente, e é verdade, filho é isso, um coração batendo fora da gente".

(Por Tatiana Mariano)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Aniversário de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Clima quente! Neymar surge só de cueca em fotos sensuais para marca de Kim Kardashian duas semanas após nascimento da primeira filha play_circle
Clima quente! Neymar surge só de cueca em fotos sensuais para marca de Kim Kardashian duas semanas após nascimento da primeira filha
23 de outubro de 2023
Larissa Manoela manda a real ao fazer balanço de ano marcado por rixa com os pais e casamento: 'Você me...'
Larissa Manoela manda a real ao fazer balanço de ano marcado por rixa com os pais e casamento: 'Você me...'
31 de dezembro de 2023
Notícias similares
Melhores amigas! Eva Huck ganha parabéns da filha de Rodrigo Faro com direito a foto fofa das duas na infância
Melhores amigas! Eva Huck ganha parabéns da filha de Rodrigo Faro com direito a foto fofa das duas na infância
25 de setembro de 2023
Viih Tube e Eliezer gastam R$ 3 milhões em festa extravagante para a filha e são detonados: 'Futilidade'
Viih Tube e Eliezer gastam R$ 3 milhões em festa extravagante para a filha e são detonados: 'Futilidade'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias