Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Eliana faz 44 em ano marcado por nascimento da filha e retorno ao SBT. Relembre!

Compartilhe no Facebook
Eliana completou 44 anos nesta quarta-feira, 22 de novembro de 2017
18 fotos
Iniciar o slideshow
Eliana completou 44 anos nesta quarta-feira, 22 de novembro de 2017
Artista completou mais uma primavera nesta quarta-feira (22)

Eliana completa 44 anos nesta quarta-feira (22) em meio a um ano repleto de emoções. Dois meses após o nascimento da segunda filha, Manuela, a apresentadora retornou ao comando de seu programa do SBT depois de sofrer um deslocamento de placenta e precisar ficar afastada do trabalho para cuidar de sua saúde. Há exatamente um ano, os rumores em torno de uma gravidez começaram a circular na imprensa. Porém, apenas em abril a apresentadora confirmou que esperava a segunda filha e anunciou o noivado com o diretor Adriano Ricco: "Noivos, grávidos e felizes".

Apresentadora, em repouso, ganhou apoio de Ticiane e Xuxa

Com gravidez de risco, Eliana precisou ficar em repouso absoluto no hospital. Porém, a luta não tirou a alegria da artista. "O susto passou e meu quadro se estabilizou. O repouso continua, mas a gravidade está se afastando de nossas vidas. Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil. Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu", comemorou. Em junho, ainda em descanso, a apresentadora ganhou carinho de amigas, como Ticiane Pinheiro, em um chá de bebé para a filha. "A Manuela tirou a sorte grande e vai ser uma princesa linda cheia de tias babonas", afirmou a mulher de Cesar Tralli. Até Xuxa Meneghel enviou mensagens positivas para Eliana durante o período complicado: "Manu, minha baixinha linda, tia Xuxa já te ama. Que Deus te proteja sempre. Vem logo".

Artista comemorou 28 anos de carreira e aniversário do filho, Arthur

Em agosto, Eliana celebrou mais uma vitória. A apresentadora completou 28 anos de carreira. "É muito? Os números mostram que sim, mas para mim parece que foi ontem, ainda nutro a mesma vontade e amor ao público e ao ofício como se fosse meu primeiro dia de trabalho na TV. Quero mais! Obrigada a todos que me ajudaram a realizar tantos sonhos com o que eu mais gosto de fazer que é me comunicar. Falar, ser ouvida e ter a credibilidade desses anos é muito valioso. Sigo aprendendo", festejou. Foi também no mesmo mês que a apresentadora comemorou os seis anos de Arthur, fruto do casamento com João Marcello Boscôlli: "Não imaginava quanto você mudaria a minha vida, como me transformaria em uma pessoa melhor, uma mãe dedicada e guerreira, só pelo fato de você existir".

Manuela nasceu em setembro: 'Felizes e agradecidos'

Manuela chegou ao mundo no dia 10 de setembro e trouxe muita emoção para os pais. "Parece um sonho. Estamos na paz, felizes e agradecidos por esta benção", afirmou Eliana em seu Instagram. Depois do susto na gestação, a apresentadora reforçou que foi importante pausar a carreira pela filha: "Se você não para, a vida para você. Eu tive que parar de trabalhar, fiquei cinco meses de repouso absoluto, mas por uma causa muito especial. Nada é mais especial do que a vida de um filho".

Teleton marcou retorno ao SBT: 'Prazer estar de volta'

A edição de 20 anos do Teleton, programa em ajuda à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), no dia 27 de outubro, foi marcado pelo retorno de Eliana ao SBT menos de dois meses após o nascimento de Manuela. Na maratona solidária, Eliana comemorou a volta ao trabalho: "Que prazer estar de volta neste palco depois de tanto tempo. Se nos últimos meses eu passei por muitas angústias e medo do que ia acontecer, hoje, gente, eu sou só alegria". Dois dias depois, a apresentadora voltou ao comando de seu programa do SBT e, em uma entrevista a Roberto Cabrini, admitiu que ficou nervosa antes do parto da filha: "Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo".

Eliana comemora nova fase com a filha: 'Sonho cor-de-rosa'

Recuperada do susto e de volta à sua rotina, Eliana comemorou a nova fase com uma foto de Manuela toda sorridente publicada em seu Instagram: "Sonho cor-de-rosa. Manuela sorrindo para a vida e transformando nossos dias mais felizes. Só gratidão. Só amor". Em entrevista recente, a artista ainda exaltou o poder de mudança da maternidade: "Não tem coisa mais legal do que ser mãe, um filho te transforma. Você não olha mais para você, começa a olhar para ele primeiro e depois para si. Saramago tem um texto lindo falando que é um coração batendo fora da gente, e é verdade, filho é isso, um coração batendo fora da gente".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.