North West é a estrela do clipe da música 'Only One', de Kanye West
Publicado em 29 de janeiro de 2015 16:23
Por Purepeople
Kanye West já emocionou quando lançou a música "Only One" em parceira com Paul McCartney, mas o clipe conseguiu prender a atenção por causa da fofura de North West, filho do rapper com Kim Kardashian. O vídeo tem pouco mais de 2 minutos e mostra papai e filha interagindo em um dia nublado e frio. Vale lembra que neste fim de semana, Rihanna divulgou a música "FourFiverSeconds" também com a participação do cantor e do ex-beatle. North, que só desfila looks poderosos, mostrou seu figurino com um casacão verde e botas muito parecidas com as do papai. "Only One" é uma composição de Kanye que fez para sua mãe, Donda West, que morreu há cinco anos depois de complicações por causa de uma lipoaspiração. No último dia 22, Kanye West se juntou à Rihanna, Katy Perry e Miley Cyrus para prestigiar o Fashion Awards Los Angeles Show em Los Angeles, nos Estados Unidos. O grupo sentou ao lado de Jeremy Scott, diretor criativo da grife Moschino. Kim Kardashian e Kanye West se casam na Itália Em maio do
Kanye West lança o clipe 'Only One' com a participação especial da filha, North West, em 29 de janeiro de 2014
Kanye West cuida de North West no clipe da música 'Only One'
North West tem apenas 1 aninho
Kanye West abraça North West no clipe 'Only One'
Kanye West interage com a filha, North West, no clipe 'Only One'
Kanye West lança o clipe 'Only One' com a participação especial da filha, North West
Veja + após o anúncio

Kanye West já emocionou quando lançou a música "Only One" em parceira com Paul McCartney, mas o clipe conseguiu prender a atenção por causa da fofura de North West, filho do rapper com Kim Kardashian. O vídeo tem pouco mais de 2 minutos e mostra papai e filha interagindo em um dia nublado e frio. Vale lembra que neste fim de semana, Rihanna divulgou a música "FourFiverSeconds" também com a participação do cantor e do ex-beatle.

North, que só desfila looks poderosos, mostrou seu figurino com um casacão verde e botas muito parecidas com as do papai. "Only One" é uma composição de Kanye que fez para sua mãe, Donda West, que morreu há cinco anos depois de complicações por causa de uma lipoaspiração.

No último dia 22, Kanye West se juntou à Rihanna, Katy Perry e Miley Cyrus para prestigiar o Fashion Awards Los Angeles Show em Los Angeles, nos Estados Unidos. O grupo sentou ao lado de Jeremy Scott, diretor criativo da grife Moschino.

Kim Kardashian e Kanye West se casam na Itália

Em maio do ano passado, Kanye e Kim oficializaram a união em uma cerimônia luxuosa em Florença, na Itália. A socialite usou um vestido da Givenchy, assinado pelo diretor criativo da marca, Ricardo Tisci, grande amigo dos recém-casados. Além dela, o rapper e a filha do casal, North, também vestiram a grife no casamento.

No dia anterior, o casal fez uma festa pré-casamento conhecida como o jantar de ensaio nos Estados Unidos. Kanye contratou Lana Del Rey, para fazer uma performance exclusiva no evento, que aconteceu no Palácio de Versalhes. A artista é a cantora preferida da empresária.

Segundo a revista "People", antes da celebração do casamento, o noivo estava bastante nervoso. Com uma inseparável garrafinha de água em mãos, Kanye levava alguns goles à boca e mantinha o corpo balançando de um lado a outro para tentar se acalmar. "Foi engraçado ver como ele estava nervoso", disse um dos convidados da festa à publicação. E completou: "Nesta manhã ele era só sorrisos, mas conforme foi chegando a hora, dava para perceber que foi ficando tenso. É comum isso acontecer com a maioria dos noivos".

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Música Clipes
Sobre o mesmo tema
Romance forçado no 'BBB 24'? Matteus canta música para Deniziane, casal quase dá beijo, mas sisters criticam. Entenda!
Romance forçado no 'BBB 24'? Matteus canta música para Deniziane, casal quase dá beijo, mas sisters criticam. Entenda!
16 de janeiro de 2024
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Anahí abandona show do RBD antes do fim para ir ao hospital após grave estado de saúde e faz grande revelação: 'Nas mãos dos médicos'
Anahí abandona show do RBD antes do fim para ir ao hospital após grave estado de saúde e faz grande revelação: 'Nas mãos dos médicos'
18 de novembro de 2023
De ressaca, Anitta marca presença em premiação internacional e aposta em look ousado com escapada da 'Larissinha'
De ressaca, Anitta marca presença em premiação internacional e aposta em look ousado com escapada da 'Larissinha'
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias