Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Nova aposta do funk, Lexa dispensa rivalidade com Anitta: 'Não tem competição'

Compartilhe no Facebook
Agenciada por empresa que lançou Anitta ao estrelato, artista conta que admira Valesca Popozuda e se inspira em Jennifer Lopez

Lexa é o novo nome do funk. Agenciada pela empresa que venceu Anitta em uma briga judicial, a funkeira conversou com Purepeople sobre as inspirações para a carreira, o assédio do público, o estilo e negou rivalidade com Anitta: "Já vi o clipe novo, tá lindo, ela mandou muito bem", declara a funkeira sobre o mais novo sucesso da colega de profissão, o recém-lancado "Deixa Ele Sofrer", estrelado pelo ator André Bankoff.

Veja também

Ancorada nos hits "Posso Ser" e "Para de Marra", a filha de uma produtora musical conta que ama cantar desde pequena. "Aos três anos eu já ouvia Claudinho & Buchecha e adorava. Sempre gostei de funk, ouvia muito na casa da minha mãe. Por isso eu digo que não escolhi nada, foi o funk que me escolheu".

Toda a atitude da carioca de 20 anos, que personifica uma mulher poderosa em seus clipes, pode remeter ao estilo de Anitta, que rompeu com a K2L no ano passado e já fez um depósito em juízo de R$ 3 milhões à empresa. Lexa garante estar conquistando seu espaço. "As comparações com a Anitta estão diminuindo. Já me disseram uma frase que levo para vida: 'O que é seu ninguém tira'. Tudo tem um retorno natural, faço por amor, não por competição".

Valesca Popozuda e Jennifer Lopez inspiram na carreira e no estilo

Uma das inspirações de Lexa (cujo nome verdadeiro é Léa), fã de Sandy & Júnior, é Valesca Popozuda. "Levanto a bandeira de que a mulher pode ser o que é bom para ela, mas arcando com as consequências. A Valesca, desde a época da Gaiola das Popozudas, passa essa atitude cantando".

No estilo, ela diz que tem Jennifer Lopez como ícone, mas também tem a ajuda de duas stylists: elas já trabalharam com Valesca Popozuda - que agora aposta em looks comportados - e Anitta. "Carola Chede e Lívia Lemos estão comigo a semana inteira. Elas imprimem a minha cara nas roupas. Na maioria das vezes, eu adoro, e quando eu não gosto, sugiro outras coisas, porque fico de olho em blogs de moda".

Com duas músicas de trabalho e disco apenas para outubro, Lexa já tem legião de fãs

Relativamente nova, a cantora, que lança seu disco de estreia em outubro, já conta com uma legião de fãs. "Sou completamente apaixonada, amo estar com eles. Tem uns fãs de São Paulo que sempre viajam para me ver, mas o mais impressionante foi uma tatuagem com meu nome. Eu perguntei se as meninas tinham consciência do que fizeram e elas responderam que sim. Elas se inspiram em mim", avalia.

Toda essa proximidade não significa que Lexa dê tanta liberdade. "Sempre tem aqueles mais atiradinhos, já apalparam o meu bumbum, mas cortei na hora", avisa. Solteira, a artista garante nunca ter ficado com fãs, mas não está totalmente fechada: "Nunca diga nunca".

Para os admiradores da moça, a nova pupila da empresária Kamilla Fialho (da K2L) adianta que o novo disco está do jeito que ela queria. Em uma das faixas, a jovem mostra sua habilidade no piano: "Está lindo, o público vai adorar".

Em um bate-bola, Lexa mostra que é o que canta:

Kamilla Fialho é... - Guerreira

Funk em uma palavra - Alegria

DJ Batutinha - A pessoa que me descobriu, um grande amigo meu. Não somos namorados, a gente compõe e grava junto, não temos envolvimento amoroso. Em uma palavra, digo que é "especial"

Uma mania - Usar o Snapchat, estou completamente viciada (risos)

Uma música - 'Para de Marra', que é composição minha!

Um hobby - Tocar piano ou sair com as minhas amigas, que eu adoro!

(Por Júlio Parentes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.