'A Dona do Pedaço': Maria fica arrasada após noite de amor com Amadeu. Entenda!
Publicado em 28 de maio de 2019 20:00
Por Purepeople
Amadeu (Marcos Palmeira) vai partir o coração de Maria da Paz (Juliana Paes) após uma noite de amo na novela 'A Dona do Pedaço'. Após os dois se reencontrarem eles vão conversar em um restaurante e não aguentar muito tempo sem consumar o sentimento que ainda sentem um pelo outro. Maria vai contar para ele da filha, Josiane (Agatha Moreira), que eles tiveram e chamá-lo para morar com elas. Mas casado, ele nao vai aceitar e deixará a mocinha arrasada: Eu te amo Maria. Mas não posso me separar. Estou casado e nunca vou poder largar a minha mulher'.
Após transar com Amadeu (Marcos Palmeira), Maria da Paz (Juliana Paes) vai sair com o coração partido do encontro na novela 'A Dona do Pedaço'.
Após ficarem 20 anos sem se ver, Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) vão se reencontrar na novela 'A Dona do Pedaço'.
Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) vão conversar em restaurante na novela 'A Dona do Pedaço'.
Maria da Paz (Juliana Paes) vai contar para Amadeu (Marcos Palmeira) como contruiu seu império de bolos na novela 'A Dona do Pedaço'.
Amadeu (Marcos Palmeira) confessará que morre de vontade de tocar em Maria da Paz (Juliana Paes) de novo, e os dois vão para um motel na novela 'A Dona do Pedaço'.
Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) vão transar na novela 'A Dona do Pedaço'.
Maria da Paz vai falar de Josiane (Agatha Moreira) para Amadeu (Marcos Palmeira) na novela 'A Dona do Pedaço'. 'Cê precisa conhecer sua filha. Ela cresceu pensando que não tem pai. Vai ficar tão feliz quando eu contar pra ela'.
Maria da Paz (Juliana Paes) vai chamar Amadeu (Marcos Palmeira) para morar com ela e Josiane (Agatha Moreira) na novela 'A Dona do Pedaço'. O advogado vai dizer que não pode acabar com o seu casamento. Eu te amo Maria. Mas não posso me separar. Estou casado e nunca vou poder largar a minha mulher'.
Veja + após o anúncio

Após uma noite de amor, Maria da Paz (Juliana Paes ) vai ficar arrasada com Amadeu (Marcos Palmeira ), na novela "A Dona do Pedaço". Depois de ficarem 20 anos sem se ver, o casal vai perceber que o sentimento que tinham um pelo outro não mudou. O reencontro vai ser em um hospital, e os ex-noivos vão direto para um restaurante e depois para um motel. Após transarem, a boleira contará que teve uma filha com ele, Josiane (Agatha Moreira ) e começará a fazer planos para ele ir viver com elas. Mas, o advogado não vai ter tanta facilidade em abandonar Gilda (Heloisa Jorge) e o filho dos dois. "Eu te amo Maria. Amo do mesmo jeito que amava quando acabaram com a vida da gente. Vivia sonhando em reencontrar você. Mas não posso me separar. Estou casado e nunca vou poder largar a minha mulher", vai dizer ele. As informações são do site 'Notícias da TV' e as cenas devem ir ao ar no dia 3 de junho.

Amadeu vai descobrir armação da mãe

nos capítulos desta semana, Amadeu vai atrás da dona da confeitaria e conseguirá saber sobre ela através de Márcio (Anderson di Rizzi ). "Se tava vivo, por que não me procurou todos esses anos, Amadeu? Por quê?", questionará a mãe de Josiane. "Minha mãe me disse que você estava morta", responderá o marido de Gilda. A herdeira da família Ramirez dirá que sua mãe fez o mesmo com ela. O Matheus vai suspeitar do plano que Nilda (Jussara Freira) e Evelina (Nívea Maria) bolaram na primeira semana da obra. Queriam nos afastar, Amadeu. Queriam acabar com nosso amor. Ah, Amadeu, a gente tem um mundão de coisas pra conversar. Me tira daqui. Consegue alta com o médico. É você mesmo. Ainda nem acredito. Vivo!", finalizará a mocinha.

'Foi por ela que eu fiz tudo isso'

Superado o choque do reencontro, os dois vão direto para uma pizzaria, e lá Maria da Paz contará para Amadeu como construiu seu império de bolos. O pai de Carlito (João Gabriel) vai confessar que estava com muita vontade de tocar nela de novo e então os dois vão até um motel e transarão. Após o ato, a boleira contará de Josiane para o pai da menina. "Josiane é maravilhosa, mais inteligente, bonita e madura que as garotas da idade dela. Tem qualidades! Cê precisa conhecer sua filha. Ela cresceu pensando que não tem pai. Que o pai morreu. Coitadinha. Vai ficar tão feliz quando quando eu contar pra ela. Foi por ela que eu fiz tudo isso, sabe", vai comentar a mãe da menina que pode não ser sua filha.

Maria da Paz vai querer esquecer o amor

Maria da Paz vai ficar tão animada com o retorno de Amadeu que fará um convite precipitado. "Vou dizer o que a gente tem que fazer. Você pega sua mala, esteja onde tiver, eu nem vou perguntar onde tá, que às vezes é melhor não saber. Vem pro meu apartamento, a gente casa o mais depressa que puder. Começa de onde parou. Começa a viver a partir de agora", vai propor a neta de Dulce (Fernanda Montenegro ). "Eu te amo Maria. Amo do mesmo jeito que amava quando acabaram com a vida da gente. Vivia sonhando em reencontrar você. Mas não posso me separar. Estou casado e nunca vou poder largar a minha mulher", admitirá Amadeu. Maria então vai para casa completamente arrasada e pedirá a Deus que ele lhe dê uma nova chance e que ela consiga esquecer esse amor.

Leia também sobre a novela "Órfãos da Terra ": O clima esquenta entre Jamil e Dalila e resumo dos capítulos da semana do dia 03 ao dia 08 de junho.

(Por Anna Wery)

Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Novela A Dona do Pedaço
Sobre o mesmo tema
Daniel Alves quer ficar em liberdade já em março após condenação por abuso sexual. Entenda por quê
Daniel Alves quer ficar em liberdade já em março após condenação por abuso sexual. Entenda por quê
23 de fevereiro de 2024
Após Carnaval do 'Apocalipse', Ivete Sangalo quebra recorde com 'Macetando', mas fica fora do TOP 1 da Bahia. Entenda!
Após Carnaval do 'Apocalipse', Ivete Sangalo quebra recorde com 'Macetando', mas fica fora do TOP 1 da Bahia. Entenda!
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias