'A Dona do Pedaço': jurada de morte, Juliana Paes fugirá e se tornará empresária
Publicado em 14 de março de 2019 18:00
Por Purepeople
Como Maria da Paz, Juliana Paes será uma jovem humilde e justiceira no início de 'A Dona do Pedaço'. Na segunda fase, se transforma em uma empresária responsável por cadeia de confeitaria. Protagonizando um triângulo amoroso entre Reynaldo Gianecchini e Marcos Palmeiras, a atriz começou a gravar nesta semana no Rio de Janeiro, após passar temporada em set de filmagens no Rio Grande do Sul
Juliana Paes será a protagonista da próxima novela das nove, 'A Dona do Pedaço'
Juliana Paes vive mulher justiceira e, ao mesmo tempo, confeiteira de bolos em novela das nove
Juliana Paes, na primeira fase da novela, será uma mulher justiceira profissional
Juliana Paes, na segunda fase da novela 'A Dona do Pedaço', será uma confeiteira, dona de uma empresa de bolos
Juliana Paes viverá romance à la 'Romeu e Julieta' com Marcos Palmeira
Juliana Paes enfrentará a família para se casar com Marcos Palmeira
A personagem de Juliana Paes ficará grávida de Marcos Palmeiras
O elenco de 'A Dona do Pedaço' passou os últimos meses gravando no Rio Grande do Sul
Veja + após o anúncio

Juliana Paes surgirá como uma mulher justiceira e guerreira na próxima novela das nove, "A Dona do Pedaço", de Walcyr Carrasco. No decorrer da trama, vai se transformar numa confeiteira após enfrentar diversas barreiras em seu caminho que a farão mudar radicalmente de profissão e, até mesmo, de personalidade. Vivendo um difícil triângulo amoroso ao ser disputada pelos personagens de Marcos Palmeira e Reynaldo Gianecchini, Juliana já se dedica às gravações em uma cidade do Rio Grande do Sul desde o início do ano e tem sido recepcionada calorosamente pelos fãs no hotel onde está hospedada. A história fala de coragem e esperança. "Acredito que as pessoas podem subir na vida utilizando aquilo que já sabem, um dom, e a vontade de lutar e trabalhar. Traz a certeza de que todos podem encontrar seu lugar no mundo", afirma o autor.

Maria da Paz foi criada para ser justiceira profissional

A atriz exaltará o poder feminino através da trajetória de sua personagem, Maria Ramirez, uma jovem humilde moradora na cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Criada para seguir a tradição da família e se tornar uma justiceira profissional, a protagonista gosta de passar o tempo livre de suas tarefas cozinhando junto com a avó, Dulce (Fernanda Montenegro).

Romance à la 'Romeu e Julieta' com Marcos Palmeiras

Depois de conhecê-lo em um passeio a cavalo, Maria se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado e membro de uma família justiceira rival à sua. Visando a paz, os dois núcleos familiares optam por abençoar a união do casal. Antes de trocar as alianças, Amadeu leva um tiro no altar, o que leva os parentes a pensarem que o casamento se tratava de uma armação. Jurando vingança, os Matheus resolvem matar Maria e suas sobrinhas, Fabiana (Maria Clara Baldon/ Nathalia Dill) e Virgínia (Duda Batista/ Paolla Oliveira).

Personagem de Juliana Paes vai fugir para São Paulo

Uma das sobrinhas de Maria, Fabiana é capturada pelo irmão de Amadeu, Vicente (Álamo Facó), porém ele não tem coragem de executá-la e a deixa em um convento. Tentando escapar, Virgínia acaba se perdendo da mãe, Zenaide (Maeve Jinkings). Maria também foge da cidade e ficará abrigada na casa de Marlene (Suely Franco), em São Paulo.

Maria fica grávida de Amadeu na novela

Com a necessidade de recomeçar do zero, Maria é surpreendida com a falsa notícia que Amadeu está morto. O advogado recebeu a mesma informação, que foi uma ideia das mães de ambos, Nilda (Jussara Freire) e Evelina (Nívea Maria), para separá-los. Ao mesmo tempo, ela descobre que está grávida e, para se sustentar, começa a vender bolos. O negócio cresce e, 20 anos depois, ela se torna uma empresária dona de uma cadeia de confeitaria.

Juliana Paes terá relação conturbada com Agatha Moreira

A filha de Maria e Amadeu, Josiane (Agatha Moreira), tem o sonho de ser digital influencer e, para isso, conta com a ajuda de Régis (Reynaldo Gianecchini). O playboy promete ajudá-la caso ela obrigue a mãe a se casar com ele. Visando o dinheiro da confeiteira, a dupla consolida o plano. Josiane também conta com a ajuda da prima desaparecida, Virgínia, para se tornar uma influenciadora, apesar de desconhecerem o parentesco. Ao mesmo tempo, Amadeu se casa com a fisioterapeuta Gilda (Heloísa Jorge), com quem se muda para São Paulo visando seguir a carreira de advogado. Na cidade, ele reencontra Maria e os dois voltam a sentir o amor.

(Por Ana Clara Xavier)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Novelas Resumo de novela Novela A Dona do Pedaço
Sobre o mesmo tema
Semana BOMBÁSTICA em 'Terra e Paixão': Fim do mistério! Morte de Agatha revelada, fuga gigantesca de Antônio e Irene e participações movimentam a novela
Semana BOMBÁSTICA em 'Terra e Paixão': Fim do mistério! Morte de Agatha revelada, fuga gigantesca de Antônio e Irene e participações movimentam a novela
15 de janeiro de 2024
Juliana Paes longe do hospital: chega ao fim motivo que fazia atriz visitar frequentemente unidade de saúde. Entenda!
Juliana Paes longe do hospital: chega ao fim motivo que fazia atriz visitar frequentemente unidade de saúde. Entenda!
5 de outubro de 2023
Notícias similares
Eliana em 'Renascer', Sophie Charlotte surge com biquíni estiloso e cabelo mais escuro em gravação na praia. Veja fotos!
Eliana em 'Renascer', Sophie Charlotte surge com biquíni estiloso e cabelo mais escuro em gravação na praia. Veja fotos!
21 de dezembro de 2023
Jacutinga mais nova! Juliana Paes surge em vídeo retirando make polêmica da novela 'Renascer' após críticas da web: 'Rejuvenescida'
Jacutinga mais nova! Juliana Paes surge em vídeo retirando make polêmica da novela 'Renascer' após críticas da web: 'Rejuvenescida'
6 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias