Como já diz o famoso meme, "eu vou expor ela". É o que vai fazer a mulher de Venturini (Otávio Augusto), na novela "A Lei do Amor", com fotos do bumbum de Luciane (Grazi Massafera), que faz sucesso como camelô, ao descobrir as provas da traição do marido em seu celular. De acordo com o colunista Daniel Castro, no capítulo previsto para ir ao ar no dia 2 de dezembro, as imagens em que o senador aparece apalpando a bunda de sua amante vão parar nas mãos da imprensa, da polícia e, é claro, vão viralizar na web.
A vingança não para por aí: a mulher de Venturini ainda entrega ao delegado responsável pela investigação do atentado de Fausto (Tarcísio Meira) documentos pessoais do senador. Em meio à confusão, Gledson (Rafhael Ghanem) reconhece o bumbum de sua patroa e vai correndo contar para Luciane.
Mileide (Heloísa Perissé) desanima o filho e julga a moça. "Do jeito que a tua patroa é rodada, você acha que o povo não vai sacar? Ainda mais se juntar com as fotos que o Elio (João Campos) tirou dela agarrada ao senador, naquele restaurante", lembrou a vidente.
Hércules lamenta com a mãe, mas escuta sermão
Antes de discutir com a mulher sobre a traição, Hércules (Danilo Granghéia) vai lamentar o ocorrido com a mãe. "É a Lulu, mamãe! O corpo dela é inconfundível", dirá ele, mas sem ter o apoio de Magnólia (Vera Holtz), já em clima de irritação com sua secretária. "Ninguém mandou casar com uma marafona! Bem feito! Você sabia muito bem onde estava entrando e sempre fechou os olhos ao caso dela com o senador", dispara a matriarca, envolvida com Tião (José Mayer) desabafando com o filho em seguida.
"Até agora, o partido não deu um tostão pra sua campanha! E nem vai dar, ainda mais agora com o Venturini de novo na mídia! A única coisa que a piranha da tua mulher conseguiu foi te envolver em mais um escândalo! Mais um pra sua lista de corno oficial da cidade", dirá Mag.
Hércules coloca Luciane contra a parede e a ex-garota de programa leva a situação com tranquilidade, apesar de sair de casa nos capítulos seguintes. "Claro que é meu, Cucu! Eu ia mentir pra quê? Mas ninguém sabe que sou eu. Não estou entendendo esse piti! Você sempre soube do senador! Resolveu surtar, por quê?", diz ela com seu tom bem-humorado. "Eu já devia saber que as mulheres são sádicas e cruéis! Eu devia ter nascido gay", lamenta o filho de Mag novamente.
(Por Juliana Stott)