Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
As Aventuras de Poliana
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Grazi Massafera
Giovanna Antonelli
Sabrina Sato
Paolla Oliveira
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Juliana Paes
Camila Queiroz
Pabllo Vittar
Alinne Moraes
Caio Castro
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'A Lei do Amor': expulsa de funeral, Mág é acusada de três assassinatos

Compartilhe no Facebook
Zuza (Ana Rosa) diz que a vilã matou Carmen (Bianca Salgueiro) e Stela, a mãe de Pedro (Reynaldo Gianecchini); e Ciro (Thiago Lacerda) revela à polícia que a ex-amante matou Beth (Regiane Alves)

A derrocada de Magnólia (Vera Holtz) está só começando, na novela "A Lei do Amor". Depois de ser humilhada na exposição armada pelos Leitão, a vilã fica viúva e terá a cara de pau de aparecer no funeral de Fausto (Tarcísio Meira) e será escorraçada pelos herdeiros do patriarca. Zuza (Ana Rosa) acusa a mau-caráter de ter matado Stela, a mãe de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Carmem (Bianca Salgueiro), a primeira mulher de Hércules (Danilo Grangheia). Preso, Ciro (Thiago Lacerda) corrobora as acusações e conta que a ex-amante também assassinou Beth (Regiane Alves).

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (25), depois do discurso de despedida que Fausto. Todos estarão reunidos no velório, quando Mág aparece, e Vitória (Camila Morgado) é a primeira a mandá-la sair: "Vai embora! Você não tem o direito de estar aqui! É o cúmulo do desrespeito com o papai! O homem que a senhora traiu e, pior, mandou matar! Não uma, mas duas vezes". Camila (Bruna Hamú) também se manifesta: "E a nossa mãe, hein, vó? Vocês sempre falaram que ela morreu num...", ela vai dizendo, mas é interrompida por Zuza.

"Acidente e nunca entendi! E quando queria saber mais, a senhora mudava de assunto! Ela descobriu o seu caso com o Ciro e vocês armaram aquele acidente? Foi isso? E a Stela, hein, dona Mag? Eu falei com o doutor Fausto pouco antes de ele morrer. E sabe o que disse seu marido? Que era bem possível a senhora ter apressado a morte da dona Stela pra dar o golpe nele", declara a mãe de Bruno (Armando Babaioff).

Preso, Ciro diz que Mág é assassina

Irônica, a víbora continua negando os crimes, com ar de deboche: "Claro! Eu matei a mãe de um, a tia de outro, a esposa de fulano, o filho de beltrano! Vocês estão todos malucos, todos insanos". Enquanto isso, na cadeia, Ciro acusa a ex-comparsa de ser a verdadeira responsável pelos crimes atribuídos a ele: "Pode ter certeza que a Magnólia vai se aproveitar do que aconteceu pra livrar a cara! Quer uma prova do que estou falando? Eu tenho certeza de que a Magnólia assassinou a Beth".

O filho de Silvia (Regina Braga) conta tudo que sabe sobre a morte de Beth e garante: "No quarto da Mág tem um esconderijo! Lá, o senhor vai encontrar o celular da Beth e o revólver que ela usou! Vai lá e veja com os seus olhos, doutor! Quem sabe não seja a ponta do novelo que vai levar vocês a descobrir uma série de crimes?". Na sequência ele faz as mesmas acusações que a vilã recebeu no velório: "Eu não duvido nada que a Magnólia tenha mandado matar não só a Suzana (Regina Duarte) e o Fausto, mas também a Carmem, a primeira mulher do Hércules e até mesmo a mãe do Pedro! Aquela mulher é capaz de tudo".

Depois disso, Magnólia será expulsa de casa por Pedro, fica sem ter para onde e ir e acaba buscando abrigo na igreja, onde se vê obrigada a dormir em um banco. No fundo do poço, ela tenta se jogar de uma ponte, mas Tião (José Mayer) impede o suicídio e a pede em casamento.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.