Novela 'A Lei do Amor': Marina e Tiago se beijam e são flagrados por Letícia
Publicado em 25 de janeiro de 2017 13:54
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A massoterapeuta e o dono de tecelagem se encontram no hospital onde Helô (Claudia Abreu) está internada
Tiago (Humberto Carrão) e Marina (Alice Wegmann) se beijam de forma calorosa e são flagrados por Letícia (Isabella Santoni), nos próximos capítulos da novela 'A Lei do Amor'
Marina (Alice Wegmann) encontra Tiago (Humberto Carrão) ao visitar uma cliente no mesmo hospital onde está internada Helô (Claudia Abreu), na novela 'A Lei do Amor'
Tiago (Humberto Carrão) se aproxima de Marina (Alice Wegmann), na novela 'A Lei do Amor', antecipa o colunista Daniel Castro nesta quarta-feira, 25 de janeiro de 2017: 'Você é muito expressiva. Há um minuto parecia um anjo inofensivo e de repente...'
Marina (Alice Wegmann) parte para cima de Tiago (Humberto Carrão) e lhe tasca um beijo, na novela 'A Lei do Amor': 'De repente, o quê? Virei o anjo mau da novela? Por que não diz o que está querendo dizer? Ou não faz o que está querendo fazer? Se você não tem coragem, eu tenho'
Tiago (Humberto Carrão) responde o beijo de Marina (Alice Wegmann), na novela 'A Lei do Amor'
Letícia (Isabella Santoni) flagra beijo de Tiago (Humberto Carrão) em Marina (Alice Wegmann), na novela 'A Lei do Amor'
Veja + após o anúncio

A internação seguida de parada cardíaca de Helô (Claudia Abreu) vai aproximar ainda Marina (Alice Wegmann) de Tiago (Humberto Carrão), nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". A massoterapeuta e o diretor da tecelagem acabam se beijando quando se encontram no hospital onde a galerista está internada e são flagrados por Letícia (Isabella Santoni), mulher dele. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 11 na novela das nove da Globo.

A essa altura, a ex-mulher de Tião (José Mayer) já terá perdido o bebê que esperava e indo parar na sala de cirurgia após sofrer uma hemorragia durante discussão com o banqueiro, que lhe revela a filha que Pedro (Reynaldo Gianecchini) teve com uma africana. No hospital, por acaso, Tiago e Letícia não se encontram, mas o rapaz esbarra com a sósia de Isabela (Alice Wegmann), que vai visitar uma cliente. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta quarta-feira (25).

Em um dos corredores da unidade, os dois se esbarram. "O Antônio (Pierre Baitelli) me contou da Helô. Sinto muito. Depois dou uma passadinha pra saber o que posso fazer por ela. Eu fiz estágio em CTI (Centro de Terapia Intensiva)", diz a jovem, com quem Tiago já terá tomado chope para ciúme da mulher. "Aqui em São Paulo, a gente fala UTI (Unidade de Terapia Intensiva", aponta o genro da galerista.

'Virei o anjo mau?', pergunta Marina

Logo depois, Marina traz notícias de Helô para Tiago, dizendo que a mulher de Pedro está se recuperando bem, como lhe contou a equipe de enfermagem. "O Pedro ainda está com ela", completa o dono da tecelagem. A conversa dos dois prossegue quando a sósia de Isabela alega que a história do velejador e da galerista daria um romance por ser linda.

"E a sua? Também daria?", questiona. "Você é muito expressiva. Há um minuto parecia um anjo inofensivo e de repente...", responde Tiago, já balançado com a massoterapeuta ao ganhar um selinho. "De repente, o quê? Virei o anjo mau da novela? Por que não diz o que está querendo dizer? Ou não faz o que está querendo fazer? Se você não tem coragem, eu tenho", dispara a garota partindo para cima dele, lhe dando um beijo de tirar o fôlego.

De acordo com o roteiro, Tiago corresponde à investida de Marina. Letícia, que esqueceu o seu celular, retorna ao hospital e acaba vendo o beijo do marido na massoterapeuta, que se aproximou de Edu (Matheus Fagundes) para se manter perto do casal.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Lei do Amor
Novela A Lei do Amor
Final da novela 'A Lei do Amor' revela que Marina é Isabela e menciona assédio
1 de abril de 2017 01:47
Final da novela 'A Lei do Amor': saiba tudo sobre o último capítulo da trama
30 de março de 2017 22:06
'A Lei do Amor': Hércules surge vestido como Mág em programa com Aline. Fotos!
30 de março de 2017 16:44
'A Lei do Amor': Tiago some após bilhete de despedida. 'Não vale a pena viver'
30 de março de 2017 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
'Paraíso Tropical': quem são os 18 atores da novela da Globo que faleceram nos últimos anos? Confira a lista!
'Paraíso Tropical': quem são os 18 atores da novela da Globo que faleceram nos últimos anos? Confira a lista!
4 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias